Pov Jane
Acordei e vi que Noah não estava mais deitado então decidi tomar um banho e descer.
- bom dia família - digo alegre - oii filha - diz minha mãe me abraçando - como está a bebé? - ela pergunta - está bem - digo me sentando.
- tá aqui o seu café da manhã - diz Rafael me entregando um prato cheio de comida - eu sei que estou grávida mas não preciso disso tudo - digo - você tem que comer filha - diz minha mãe - alguém sabe do Noah? Quando acordei já não estava deitado - digo - ele falou que ia correr um pouco - diz Rafael e eu assinto.
Fiquei arrumando algumas roupas para levar para a casa de Noah e ele apareceu.
- oi amor - ele me beija - oii nem me chamou para ir correr né - finjo estar magoada - você está quase tendo uma criança - ele ri - vou tomar banho e já vamos às compras sim? - ele diz indo até ao banheiro.
- minha bebé vai ser tão estilosa - digo com uns jordan na mão - amor o pé dela vai crescer muito rápido não quer comprar quando ela for maior? - diz Noah e eu assinto.
Eu sei que logo nos primeiros dias ela já vai crescer muito mas são tão bonitinhos.
- olha esse vestido - diz Noah vindo até mim - ele é lindo vamos comprar - digo e ele mete no cesto - olha aqui esses brincos - digo e ele mete os no cesto também.
- acho que dessa loja já deu né? - digo com dois sacos cheios de roupa e acessórios - acho que sim, tem fome? - ele pergunta e eu assinto.
- preciso de comprar algumas coisas para a mala de maternidade - digo comendo meu hambúrguer - mas é muita coisa? - pergunta Noah e eu nego.
- prefere esse vestido ou esse? - pergunto com dois na mão - o azul é mais bonito - ele diz e eu coloco o vestido no cesto.
- oii amiga - diz Zendaya vindo até nós - olá amiga não sabia que vinha cá - digo - é vim com o Brett ao cinema - ela diz - e onde ele está? - foi no banheiro - ela diz.
- oi Jane, oi Noah - diz Brett chegando perto de nós dois - oi Brett, bem nós temos que ir andando nos vemos depois? - pergunta Noah e eles saem de perto de nós.
- sabe amor você está muito bonita com essa roupa - diz Noah apertando a minha coxa - eu sei - digo e ele sorri - nós podíamos ir para minha casa um pouco e tals - ele diz e obviamente eu sabia o que ele queria - acho uma má ideia sabe a minha mãe está à nossa espera para jantar - digo tentando desviar o assunto - vai ser assim?! Tudo bem - ele fala ironicamente.
Chegando em casa eu fui tomar um banho enquanto Noah ficava mexendo no celular.
- sabe apesar de estar grávida e quase tendo um bebê eu quero muito te sentir - digo saindo do banheiro só de toalha - você quer? - ele abre um sorriso malicioso - sim - digo me sentando na cama e vou de gatas até ele - você pode - ele diz largando o celular.
⚠️hot se não gostar é só passar⚠️
Noah estava encostado na cama e eu me sentei em seu quadril provavelmente eu estava pesada mas ele não se importou.
Comecei um beijo lento e quente e Noah já foi descendo suas mãos até minha bunda apertando - a encima da toalha mesmo.
Deixei algumas marcas em seu pescoço e logo tirei sua blusa continuando com meus beijos.
O moreno trocou nossas posições ficando ele em cima e eu em baixo cruzando minhas pernas em seu quadril.
Ele tirou minha toalha me deixando completamente nua e foi dando alguns beijos pelo meu corpo todo.
Uma das suas mãos foi até minha intimidade começando com movimentos lentos fazendo me contorcer e com sua outra mão dava alguns apertos em meu peito.
Eu gemia seu nome baixinho para que só ele ouvisse e fiquei só aproveitando o prazer que ele me estava a proporcionar.
Quando Noah viu que estava prestes a gozar ele tirou seus dedos de mim e rapidamente me chupou para sentir meu sabor.
Dei alguns beijos no abdominal de Noah e já conseguia ver um volume grande em sua calça.
Tirei suas calças e dei alguns beijos por toda a sua extensão e logo trocámos as posições de novo ficando sentanda no quadril dele.
Noah colocou suas mãos em minha cintura para ajudar a comandar os movimentos.
Sentava nele devagar só na intenção do provocar e ouvir seus gemidos manhosos mas quando comecei a sentir mais prazer aumentei a velocidade e assim ficámos por um tempo.
Noah dizia algumas besteiras em meu ouvido para me provocar e me deixar com mais tesão, ele realmente estava a conseguir.
Mais algumas estocadas e ambos gozámos.
Sai dele e nos deitámos um ao lado do outro para regular nossas respirações.
⚠️ fim do hot⚠️
- ai - dou um gemido de dor e Noah olha para mim - o que foi amor eu te machuquei? - ele pergunta preocupado - eu não sei mas está doendo muito - digo, eu estava com medo que minha filha nascesse antes do tempo por minha culpa - respira comigo - diz Noah fazendo exercícios de respiração - quer ir no hospital? - ele pergunta e eu assinto.
- boa tarde, meu nome é Noah Beck e a minha mulher está grávida e com dores será que me pode ajudar? - ele pergunta para a senhora da recepção e ela logo vem até mim - você consegue andar ou prefere ir na cadeira de rodas? - ela pergunta - eu quero uma cadeira de rodas por favor - digo e ela trás me.
- olá Jane o que se passa? - pergunta meu obstetra - eu e Noah transamos e eu sinto muitas dores - digo e ele assente - vamos ver isso então - ele diz e pega em seus materiais.
- bom você está bem foi um susto sugiro que até ao final da gestação não transe ou faça coisas que possam ter qualquer tipo de risco para que suas filha nasça mais cedo - ele diz - vou ficar de repouso então? - pergunto e ele assente - obrigada doutor - digo e saímos do hospital.
- ouviu menino Noah nada de transar até a nossa filha nascer - digo - sim mãe - ele diz e me dá um selinho rápido.
- filha onde vocês estiveram? Eu te liguei mil vezes - diz minha mãe assim que entramos em casa - ahh eu não vi desculpa mas fomos ao shopping ver uma coisa que eu esqueci - digo - e onde está? - ela pergunta - não achei o que eu queria - digo e subimos para o quarto.
- quer ajuda a tomar banho? - pergunta Noah e eu assinto, realmente estava cansada.
- tenho fome - digo assim que saio do banho - é eu também vou preparar um lanche - ele diz mas eu pego em seu braço - sabe eu queria taco bell - digo - escolhe então que eu pego lá - ele diz.
Eu amo quando Noah me faz as vontades e aproveito que estou grávida para isso.
- aqui tem - diz com dois sacos do taco bell na mão - obrigada amor te amo - digo e dou lhe um beijo.
Depois de comer ficámos deitados assistindo series e filmes já que eu não podia fazer nada.
---------------------------------------------------------
Oi gente como estão??
Gostei deste hot ep grande até,, não sei se preferem ep com a participação só do Noah ou do grupo todo mas talvez o prox tenha várias pessoas.
Votem e comentem♡
Xoxo//ally
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕞𝕪 𝕪𝕖𝕝𝕝𝕠𝕨 || noah beck
FanfictionJane é uma garota simples que vivia no campo, mas após sua família arranjar emprego em Chicago todos se mudam. Será que ela se vai adaptar? esta história é 100% da minha autoria!! inicio- 02.06.21 fim- 03.07.21