Pov Jane
Acordo com as meninas conversando sobre algo da qual eu não estava percebendo.
- bom dia gente - digo e elas param a conversa - bom dia amiga - diz Zendaya - querem já descer para comer? - pergunta Riley e todas concordam.
- bom dia pai - diz Mads - oi filha, oi meninas - diz o pai de Mads - eu fiz torradas e ovos e outras coisas espero que dê para todas - obrigada sr Lewis - digo - por nada - ele diz e sai de casa.
- vamos fazer o quê até à festa? - pergunta Charli - que tal ir à piscina? - sugere Addison - depois da praia eu vou estar morta acho melhor não - diz Dixie - podemos dar um passeio sla - diz Avani e todas concordam.
Fomos passear pela praia e aí as meninas tiveram a ideia de ir no salão fazer as unhas e cabelos.
- você está linda - Avani assim que me vê com extensões no cabelo - obrigada amiga.
A maioria das meninas fez só as unhas mas alguns fizeram também os cabelos.
- querem já almoçar ou fazemos alguma coisa antes? - pergunta Dixie - vamos gravar tiktoks - sugere Charli.
Depois de horas dançando nós decidimos ir para casa das Lewis almoçar.
- isso está muito bom - diz Avani comendo - concordo nós arrasámos - diz Riley.
Durante a tarde brincamos de verdade ou desafio, fizemos skin care, ouvimos música e vimos series nada de novo.
Faltavam 6 horas para a festa que seria às 23h00 então todas foram tomar banho havia 5 banheiros e nós éramos 8 então tivemos que esperar que algumas fossem tomar banho para as outras irem.
- que linda - diz Avani assim que termina a minha maquilhagem - você arrasou - diz Mads e ela agradece.
As horas foram passando e já todas estavam prontas e perfeitas se não tivessem namorando tinha pegado todas.
- Jane, o Noah chegou - diz Addison abrindo a porta - estou indo - grito do quarto de Riley.
- vamos tirar umas fotos antes do Noah te ver - diz Dixie - chama a Addi - diz Zendaya - Addison Rae vem cá - chama Avani - que foi? - pergunta Addison entrando no quarto - vamos tirar umas fotos com a Jane antes do Noah a ver - diz Mads.
- já posso ver minha namorada? - grita Noah do andar de baixo - ela está indo - grita Charli.
Eu desci as escadas enquanto Avani gravava tudo, Noah estava de costas olhando para a rua.
- sua namorada chegou - diz Charli e ele se vira para mim, tudo parecia estar em câmera lenta igual os filmes.
Ele estava lindo com uma roupa chique preta, uma gravata preta também e flores na mão eram rosas brancas eu amo essas flores.
- uau - foi a única coisa que Noah disse - você está perfeita - diz ele se aproximando - você também está perfeito - dou lhe um selinho demorado.
- vou roubar a minha namorada por um pouco - diz Noah me puxando para fora da casa - vejo vocês na festa - digo e Riley logo fecha a porta.
- você está tão linda como é possível - diz Noah olhando para mim e acariciando minha coxa - você está lindo também como é possível - acho que nossos filhos seriam lindos - diz Noah sorrindo - eu acho o mesmo.
Durante todo o caminho Noah foi falando o quão eu estava linda e isso era muito bom para a minha autoestima eu amo quando ele me elogia e ele sabe disso.
- vou só no banheiro ver a minha maquilhagem - digo e saio do local - Gente quando vocês chegam? - pergunto assim que Charli atende - estamos chegando amiga - diz Charli.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕞𝕪 𝕪𝕖𝕝𝕝𝕠𝕨 || noah beck
FanfictionJane é uma garota simples que vivia no campo, mas após sua família arranjar emprego em Chicago todos se mudam. Será que ela se vai adaptar? esta história é 100% da minha autoria!! inicio- 02.06.21 fim- 03.07.21