~30~

11 2 0
                                    

Pov Jane

Acordo com uma dor nas pernas enorme e depois penso em tudo o que rolou ontem de noite.

- a minha princesa acordou - diz Noah me beijando - eu amo quando você me chama isso - digo e deixo um sorriso escapar - te amo.

Nos levantámos e fomos até ao restaurante do hotel onde serviam as refeições.

- não tenho muita fome - digo me sentando - você precisa de comer hoje vai ser um dia em cheio - diz Noah comendo - eu acho que vou só beber um sumo - digo e vou até à mesa das bebidas.

- então mas vamos onde hoje? - pergunto - vamos andar de bicicleta até à escultura de madeira da mãe terra que é um sítio muito visitado - ele diz - já ouvi falar e parece muito bonito - digo - de tarde estava pensando em ir até um lago que também ouvi falar e lá é muito calmo - ele diz e eu assinto.

- vamos de bicicleta até lá? - pergunto e ele assente pagando o aluguer das nossas bicicletas - vamos tirar uma foto e já podemos ir - ele diz me levando.

- está boa assim? - um senhor pergunta nos tirando a foto - sim está ótima, obrigada - digo e fomos até à escultura que Noah tinha falado.

- que linda - digo parando na frente da escultura - realmente é muito bonita vamos entrar - ele diz, na verdade não havia grande coisa para ver porque era meio que uma ponte não era tão comprida - tira me uma foto? - pergunto e Noah pega no celular - muito gata a minha namorada - ele diz e eu riu.

- eu era capaz de viver aqui - diz Noah - somos dois - digo e ele vem até mim - vamos morar aqui então - ele diz me beijando - não dá Noah tem muita coisa envolvida mas quem sabe no futuro depois da faculdade - digo e vejo um sorriso aparecer em seu rosto.

Ficámos na escultura por algum tempo e depois fomos almoçar, no programa de Noah no fim do almoço iríamos a um lago e tínhamos acabado de chegar lá e era muito lindo tinha lá algumas pessoas mas não eram muitas.

- isso é maravilhoso Noah como descobriu? - pergunto - pesquisei na internet e depois vi que era perto - ele diz - vamos estender nossas toalhas já que aqui não tem cadeira de tomar sol e vamos para a água ela parece estar ótima - digo e coloco minha toalha no chão de areia clara que cobria toda aquela área linda.

- vem - estendo minha mão e Noah a segura me levando até à pequena tábua de madeira onde as pessoas ficavam só para molhar os pés - quer já entrar? - pergunta Noah se sentando na tábua - valeu mas acho que vou só molhar os pés por enquanto - digo e ele vai até ao fundo do lago eu amo vê lo feliz - amor entra - ele grita do fundo e vou até ele nadando - essa água é tão limpa como é possível - digo olhando o chão coberto pela areia e algumas plantas - eu amo estar aqui - digo - eu também amo estar aqui é tudo tão maravilhoso e em paz - diz Noah me agarrando pela cintura num abraço.

- hoje vamos jantar fora ou ficamos no hotel? - pergunto - não sei é como você quiser, tem uma festa num resort aqui perto e nós vamos por isso pode escolher onde vamos jantar - ele diz - será que podemos ir no restaurante de ontem e trazemos a comida para o hotel - pergunto - claro podemos passar lá quando formos embora daqui e depois comemos no quarto - a festa é a que horas? - pergunto - 19h mas é porque as pessoas do resort vão jantar todas juntas como não lá estamos não podemos entrar então só começa 21h30 - ele diz e eu assinto - hoje pode levar seu vestido branco - ele diz me beijando - já sabia que iria pedir isso - digo e ele ri.

Durante a tarde ficámos lá nos divertindo e conhecemos um casal que era dos Estados Unidos também e eles falaram que iam à festa era a Bella e o Zack eram muito simpáticos por acaso.

- amor a festa começou tem 10 minutos daqui a pouco não vamos - diz Noah - estou acabando de me maquilhar - digo passando o rímel - você falou isso à 20 minutos - ele diz se sentando na cama - mas agora estou falando a sério - digo e coloco meu gloss de morango - estou pronta o que acha? - digo e dou uma voltinha - maravilhosa como sempre - ele diz e saímos do quarto.

𝕞𝕪 𝕪𝕖𝕝𝕝𝕠𝕨 || noah beck Onde histórias criam vida. Descubra agora