~29~

14 2 0
                                    

Pov Jane

Hoje era nosso primeiro dia em Tulum o local escolhido por Noah.

- vou pedir nosso café da manhã - diz Noah ligando para os serviços que logo vieram trazer várias comidas.

- essa vista é linda, ontem nem olhei porque era de madrugada - digo admirando tudo pela janela - eu facilmente  viveria aqui - diz Noah me beijando por trás.

Depois do café vesti um bikini e uma roupa  para ir na praia e assim que sai do banheiro tive toda a atenção de Noah para mim.

- você está linda - diz Noah já vestido - você não está nada mal - digo me sentando em seu colo - vamos então para a praia - digo saindo de seu colo.

Fomos até uma praia que era em frente do hotel e praticamente fazia ligação com a piscina do mesmo.

- essa água é tão limpa meu Deus - digo olhando tudo - vamos nadar - Noah me puxa até ao mar limpo onde ficámos horas.

- sabe meu amor, eu tenho reparado que você está ficando cada vez mais gostosa - diz Noah me puxando para perto dele e me beijando loucamente - você acha? - digo beijando seu pescoço deixando algumas marcas - seus peitos estão muito grandes e eu estou ansioso para tocar neles - ele diz colocando uma de suas mãos em meu peito - por muito que essa ideia me agradasse vamos esperar até à noite, eu prometo que se você for um garoto bom te compenso - digo saindo de perto do garoto nadando.

Sai da água límpida e fui até à cadeira que tinha reservado para poder tomar um sol, verifiquei o horário em Chicago para ver se havia diferença e vi que era igual então liguei à tia Heidi para ver se estava tudo bem.

- oi tia - digo assim que ela me atende - oi minha querida, já chegaram? - ela pergunta - sim chegámos e já estamos na praia aproveitando, mas liguei para saber se está tudo bem com a April - digo - sim meu amor ela dormiu agora à pouco, dei leite e troquei a fralda depois ela adormeceu logo - ela diz - mais uma vez muito obrigada tia - não tens de agradecer agora larga esse celular e vai aproveitar a viagem com o teu namorado - ela diz e logo desligo.

- estava falando com a tia Heidi? - pergunta Noah se deitando na cadeira de tomar sol - sim para saber se estava tudo bem - digo e ele assente.

- tira umas fotos minhas por favor - digo me levantando e pego em meu celular para ele tirar - se eu disser que não você vai me obrigar então sim - ele ri e se levanta da cadeira.

- arranja seu cabelo - diz Noah - assim? - pergunto e ele assente - como minha mulher é perfeita - ele diz alto me fazendo rir - coloca os óculos - ele diz e eu faço - linda perfeita - ele diz sorrindo para mim - deixa eu ver - digo me aproximando - eu amei obrigada amor - digo e dou lhe um selinho - quer fotos também? - pergunto e ele assente - está bom assim? - ele pergunta fazendo uma pose - maravilhoso - digo e tiro várias fotos - estão lindas.

Tirámos algumas fotos mas queríamos algumas dos dois então pedimos a uma senhora que felizmente falava inglês.

- muito obrigada - digo e ela me dá o celular - vocês são um casal muito bonito, os vossos filhos vão ser lindos - ela diz e sai de perto - mal sabe ela que já temos uma - diz Noah e ri.

Depois do almoço decidimos ficar na piscina do hotel que tinha a vista do mar e tudo lá era lindo como é possível.

- já decidi - digo de repente deixando Noah sem saber nada - decidiu o quê louca - ele diz - venho viver para o México você que lute - digo - vai me deixar sozinho em Chicago? - ele diz fingindo estar triste - claro que não você vem comigo - digo e ele me puxa para um abraço.

Sim parece clichê mas nos últimos meses tem sido assim a minha vida, ficámos abraçados vendo a praia e os milhares de turistas que passavam por nós.

𝕞𝕪 𝕪𝕖𝕝𝕝𝕠𝕨 || noah beck Onde histórias criam vida. Descubra agora