~12~

22 3 0
                                    

Pov Jane

Hoje era sexta e a festa iria ser amanhã então na escola só se falava na festa que iríamos dar.

Eram exatamente 10h00 quando acordei e vi Noah dormindo do meu lado igual um anjo.

Só iríamos ter aulas de tarde então decidi fazer o café da manhã para os dois e acorda-lo.

- bom dia Noah - digo dando lhe alguns beijos na boca para ele acordar - eu amei ser acordado assim - ele diz abrindo os olhos e sorrindo.

- trouxe o café da manhã - digo - eu te amo - ele me beija.

Tomamos o café e depois Noah foi embora.

Arrumei a casa toda e estudei para a ficha que iria ter hoje de tarde.

Estava estudando até minha mãe ligar - oi filha como está? - oi mãe, bem e você? - também desculpa ter saido sem avisar mas eu também soube à última da hora - ah tudo bem - digo.

Falámos um pouco e depois ela desligou porque tinha uns trabalhos para fazer.

- oii gente - digo assim que vejo Blake e Amelie - oii Jane parabéns pelo namoro - diz a garota - obrigada amiga, parabéns pelo seu também - digo e ela agradece - onde estão todos? - acho que no pátio - respondo Blake e eu assinto saindo de perto dos dois.

- vamos fazer uma noite de garotas hoje? - pergunta Charli - claro isso nem se pergunta - diz Avani ao telemóvel - e onde vai ser? - pergunto - pode ser lá em casa - diz Mads e todos concordam.

- você estudou para a ficha? - pergunta Dixie e eu assinto - vai me deixar colar certo?! - se quiser - digo e solto uma risada.

                                 (...)

As aulas tinham se passado e todo o mundo estava na casa de Mads.

- querem já pedir a comida? - pergunta Mads - mais daqui a pouco - diz Zendaya e todas concordam.

Estávamos fazendo skin care quando entra um garoto loiro muito bonito.

- Mads o pai está a perguntar se as suas amigas vão dormir cá - diz o loiro - diz ao pai que sim mas para ele não se preocupar com comida nem isso - diz Mads e ele sai.

- quem era? - pergunto por não conhecer o rapaz - é o meu irmão gêmeo o Dakota e depois você vai conhecer a minha irmã gêmea a Riley - diz Mads - não sabia que vocês eram trigêmeos - digo - é, meio estranho porque por norma é só gêmeos não trigêmeos.

Fizemos várias máscaras e pedimos comida o meu fígado que lute com todos os fritos que eu como.

- Mads a sua comida chegou - diz Dakota da sala e todas foram pegar.

Estava saindo da cozinha pois tinha ido pegar um copo até Dakota chegar perto de mim - oi Jane né? - ele pergunta por não ter a certeza de meu nome - oii - digo - você é muito gata vamos ficar? - diz ele - valeu mas eu namoro - digo - com o Noah não é? - ele diz - sim - sabe eu ouvi dizer que ele anda com sua amiga Dixie - eles não estão mais juntos - digo - você tem a certeza? Eu vi o Noah e Dixie se abraçando ontem na biblioteca - isso não significa nada - respondo - eu sei que você não é burra e já percebeu o que eu quero te falar - sim eu percebi mas o Noah não me anda traindo agora licença.

Estava todo o mundo vendo um filme no quarto e as palavras de Dakota não saiam da minha cabeça eu precisava de falar com Noah.

Conversa on :

bae beck❤

                             Noah será que podemos   falar?

Oi vida podemos sim

Você e a Dixie estão tendo
algo?

Claro que não???? Nós
somos amigos porquê
a pergunta do nada ?

Nada não coisas da minha
cabeça esqueça tenho que ir.

Se diverte te amo.

Te amo também.

Conversa off

Depois de falar com Noah fiquei mais calma.

- Gente vamos fazer karaokê - sugere Avani e toda a gente concorda - vou cantar uma música que eu estou escrevendo ela se chama Fuck boy.

Ela cantou e todas gostaram eu amei porque acho que é bem a cara dela.

- posso? - entra uma garota acho que era Riley - claro, gente essa é a Riley minha irmã - prazer gente - ela diz e fica connosco a cantar.

Ao contrário do Dakota, Riley era muito gente boa e foi muito legal estar com ela.

Depois do karaokê nós fizemos cookies, brigadeiro, e pipocas para maratonar uma série que as irmãs Lewis estavam a ver e todas quiseram ver também.

Algumas pessoas acabaram adormecendo durante a série então decidimos ir todas dormir porque amanhã seria a festa.

---------------------------------------------------------

Acho q este é o primeiro ep que não gostei, eu queria meter mais coisas mas são tipo 2am aqui e eu ainda preciso de estudar então é isso.

Queria só dizer algumas coisas- vamos fingir que eles não compraram os bilhetes antes e vão só ter direito ao vip

Addison, Mads Avani e os seus namorados estão na faculdade por isso não aparecem tanto.

Acho q é só kkk

Não revisei então perdoem os erros

Votem e comentem isso anima

Xoxo// ally

𝕞𝕪 𝕪𝕖𝕝𝕝𝕠𝕨 || noah beck Onde histórias criam vida. Descubra agora