Pov Jane
Tinha acabado de acordar e com uma dor de cabeça insuportável podia ser duas coisas ou de ter bebido ou estava menstruada,, é foi a segunda.
Me levantei e tomei um banho e assim que voltei vi que os lençóis estavam sujos eu estava envergonhada eu e Noah nem estávamos namorando e isso me acontece.
- oi vida- ele me dá um selinho - oii Noah- vamos para a escola? - ele pergunta- ahh não eu vou ficar em casa hoje estou passando mal - eu fico com você então- não precisa Noah, pode se arrumar para ir para a escola que eu arrumo seu quarto - não precisa eu arrumo o quarto - ele insiste.
O meu problema não era arrumar o quarto e sim o lençol que estava sujo e eu não queria contar..
- está tudo bem Jane? Você está meio estranha - impressão sua eu estou ótima - acho que não é mas tudo bem- Noah foi em direção do banheiro se arrumar e eu tentei fazer a cama o mais rápido possível mas ele viu sangue no lençol eu não sabia onde me esconder naquele momento estava muito constrangida.
- Jane porque tem sangue no lençol? - pergunta Noah olhando para mim - ahm.. - eu não sabia o que dizer mas achei que falar a verdade seria melhor - eu estou mestruada Noah me desculpa sujar isso eu levo para casa e lavo tudo prometo - digo rápido - desculpa Jane eu não sabia tá tudo bem não se preocupa eu meto a lavar - ele vem e me abraça - eu fiquei chorando no abraço com ele eu estava muito sensível que ódio- vem vamos fazer alguma coisa para comer hoje não vamos para a escola - diz Noah - pode ir Noah não quero que você falte nas aulas por minha culpa - mas eu falei que vou faltar por isso vou- ele diz e eu assinto.
Nós tomamos o café da manhã Noah fez um café lindo e eu amei depois trocámos o lençol e agora estávamos na minha casa para pegar roupa - você não quer ficar aqui para almoçar comigo? - pergunto - claro que sim quer pedir alguma coisa ou fazemos comida? - eu tou querendo BK não se importa? - claro que não eu amo.
Enquanto nossos pedidos não chegaram eu meti um filme e ficámos assistindo.
- isso está muito bom - ele diz comendo o hambúrguer - acho o mesmo - quer ir dar um passeio depois de almoço? - ah não sei Noah não tou afim - vai ser legal você apanha um ar fresco sei até onde vamos - tá bom então.
Depois do almoço vesti uma roupa confortável e Noah me levou até algum sítio que eu não sabia onde.
- já pode falar onde vamos? - pergunto a Noah - ainda não mas estamos chegando - ele diz.
-Chegámos - ele diz parando no parque de estacionamento da praia- eu amo a praia obrigada - digo e dou lhe um selinho - vem vamos- ele entrelaça nossas mãos e ficámos passeando e ouvindo as ondas era uma coisa que me acalmava muito.
- sabe eu amo a praia é um lugar que me trás paz e aqui eu consigo pensar em tudo - ele diz - eu estava pensando exatamente o mesmo esse som me acalma muito - digo - Jane eu quero te perguntar isso desde o primeiro dia que eu vi você mas aí eu queria te conhecer melhor e agora eu tenho a certeza que é isso que eu quero para mim além disso estamos na praia como você queria, então Jane você aceita namorar comigo? - pergunta Noah - eu quero Noah - digo e ele se levanta pegando em mim e me beijando - eu te amo Jane - ele diz me rodando - eu te amo Noah - digo e o beijo.
Ficámos falando um pouco na praia mas depois Noah me levou para casa.
- cheguei mãe- digo - oi filha oi Noah - ela diz - olá Sophia - diz Noah abraçando a minha mãe - porque é que você faltou Jane?- eu estou mestruada e passei mal então achei melhor faltar - tudo bem mas para a próxima me avisa tá? - ela pergunta e eu assinto - bem eu preciso de ir - diz Noah - calma, mãe eu queria te contar uma coisa - digo - claro filha o que foi - eu e Noah estamos namorando - digo e o beijo - meu Deus filha parabéns para vocês eu sempre soube desde que te vi - ela diz e nos abraça - fico muito feliz por vocês - ela diz - muito obrigada - Noah responde - bem agora eu preciso de ir nos vemos amanhã,, te amo- ele deixa um selinho em meus lábios e vai embora.
- meu Deus filha vocês fazem um casal lindo - diz minha mãe - obrigada - digo sorrindo - quer jantar já? - eu vou passar a matéria da aula e ja venho pode ser?? - pergunto e ela assente.
Fui para meu quarto e logo fiz chamada de vídeo com Dixie, Charli , Zendaya e Blake - oi gente- digo - olá amiga porque faltou ?- pergunta Charli - tava mestruada e passando mal mas enfim só liguei para contar uma coisa - fala Jane - diz Blake- eu estou namorando - digo e todos ficam muito felizes e gritando principalmente Dixie que é a mais emocionada - amanhã fazemos uma festa - diz Dixie - gente que isso eu estou namorando não casando- digo - e que tal se juntarmos a festa para ganhar dinheiro para o concerto e a festa do seu namoro - diz Zendaya - eu acho legal também só falta 3 dia por isso é bem rápido - digo e eles concordam - Blake você pode me mandar os trabalhos da aula por favor? - pergunto e ele logo manda.
Falamos um tempo enquanto eu fazia meus trabalhos e depois fui jantar com minha mãe.
- filha eu queria falar com você mas queria que o seu pai estivesse presente - claro, ele vem quando? - ele vem na próxima semana - ok mas é algo mau? - pergunto - depois nós falamos filha - ela diz e eu concordo.
Depois do jantar tomei um banho e logo dormi porque estava bem cansada.
-----------------------------------------------------------
Oii gente como estão? Desculpa a demora para atualizar tive vários trabalhos para fazer mas esta semana já fico livre então vou atualizar mais vezes.
Vocês viram a luta? Eu fiquei triste mas estou orgulhosa dos meus piticos eu sei que eles se esforçaram. O meu marido Vinnie ganhou a luta fiquei feliz eu chorei,, vocês acreditam nas teorias que se estão a fazer? Para mim faz sentido mas é isso.
Votem e comentem isso anima.
Xoxo// ally
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕞𝕪 𝕪𝕖𝕝𝕝𝕠𝕨 || noah beck
FanfictionJane é uma garota simples que vivia no campo, mas após sua família arranjar emprego em Chicago todos se mudam. Será que ela se vai adaptar? esta história é 100% da minha autoria!! inicio- 02.06.21 fim- 03.07.21