Pov Jane
Acordo passando mal e vou no banheiro vomitar não sabia o que se passava mas estava com medo.
- amor o que se passa - diz Noah correndo até ao banheiro atrás de mim - eu não sei Noah tenho medo - digo e lavo a cara - vai dar tudo certo sim? Eu prometo.
Fomos até ao hospital ver se estava tudo bem por estar assim e o médico disse que era normal, na verdade acho que não é mas ele é que sabe.
- então filha o que disse o médico? - pergunta minha mãe - ele falou que era normal e estava tudo bem - digo me sentando.
- você quer passear um pouco na praia? - pergunta Noah - eu acho melhor não amor não estou muito bem ainda - digo e ele assente.
- trouxe comida para a minha filha favorita e depois descansa sim? - ela diz - primeiro sou sua única filha e depois eu estou farta de descansar - digo - eu só te quero proteger e à minha neta também - ela diz e sai do quarto.
- Noah será que pode chamar a galera para ficar aqui com a gente estou farta de estar aqui sozinha - digo - muito obrigada pela parte que me toca mas sim eu vou chamar todo o mundo podemos fazer um piquenique no jardim e acampar o que acha? - ele pergunta - amei a ideia - descansa um pouco e daqui a pouco eles vêem todos sim? - Noah me dá um beijo na testa e me cobre.
- ola amor - digo assim que acordo - oi dormiu bem? - ele pergunta e eu assinto - cadê todo o mundo? - pergunto - eles foram comprar as tendas e isso daqui a pouco já aqui estão - ok vocês querem pedir comida ou fazemos? - pergunto - é melhor fazer você anda comendo muito fast food isso não é saudável - diz Noah e eu concordo.
Eu sei que não é saudável mas eu amo e tenho desejos não tenho culpa.
- Chegámos - diz Mads - oii gente - digo - onde é o jardim? - pergunta Addison e eu aponto para o local.
- a minha mãe está acabando de fazer a comida e já já está tudo pronto - digo e todos concordam.
- como o jardim é grande podemos já montar as tendas e quando a comida estiver pronta podemos comer sem preocupações - diz Avani e todos vão montar as suas coisas.
- alguém quer um colchão? Vou pegar um pra mim - digo - eu preciso para as minhas costas - diz Avani - eu te ajudo amiga - diz Dixie.
- então como estão as coisas com a Addison? - pergunto - está tudo bem eu amo aquela garota e ela me deixa feliz - ela fala com um sorriso lindo - eu amo ver você assim sorrindo - digo.
- querem ajuda? - pergunta Chase vindo até nós duas - sim por favor pega essas mantas - diz Dixie - obrigada - digo e Chase desce com algumas mantas.
- estou cansada Dixie não te importas de pegar o resto das coisas? Está tudo na minha cama - digo e ela vai lá junto com Charli e Zendaya.
- a comida está pronta - diz minha mãe - estendam essa toalha e podem comer quando quiserem eu e o Rafael vamos estar lá dentro caso precisem de alguma coisa - diz minha mãe saindo do Jardim.
- vamos falar sobre a vida - diz Brett - como está a vossa vida - ele pergunta - tudo legal eu amo estar com a Dixie e quero casar com ela se o destino quiser também - diz Addison e Dixie dá lhe um beijo - te amo anjo - ela diz.
- a minha vida está legal também, estou focada na dança e namoro o vampiro mais bonito do mundo - diz Charli e Chase sorri.
- eu e Anthony estamos bem, eu estou trabalhando na minha marca de makes e é isso - Avani fala comendo.
- eu e Mads estamos bem também falámos sobre lá aquilo da Katie e decidimos não pensar nela porque só é preciso nós dois para estarmos felizes - diz Christian e Mads o olha sorrindo.
- nós também estamos bem né amor? - diz Zendaya - é, ainda bem que pedi você em namoro te amo - diz Brett a Zendaya.
- vocês conheceram se como? - pergunta Amelie - nós jogámos basketball num concurso com várias escolas e ficámos na mesma equipa depois combinamos sair e foi essa a nossa história - diz Brett.
- mas e vocês os dois como estão? - pergunta Addison para Blake e Amelie - a nossa relação é muito saudável eu amo esta garota e não tenho palavras para tudo o que nós já vivemos juntos - diz Blake - ahh e Jane obrigada por ter escolhido o anel eu amei - diz Amelie para mim - não tem de agradecer amiga - digo.
Falámos todos e eu amo tanto meus amigos eles são tudo para mim.
Depois de comer esse lanche ou jantar ou sla fizemos uma rodinha e falámos de histórias engraçadas da nossa infância isso nos valeu muitas risadas.
- boa noite gente - digo me deitando na tenda junto com Noah - adeus amiga - todos dizem.
- alguém precisa de alguma coisa? - pergunta Rafael assim que entra no jardim - não obrigada - todos dizem - se alguém quiser ir no banheiro ou assim a chave está na porta das traseiras e é isso - ele diz e volta a entrar.
----------------------------------------------------------
oii gente como estão??
Tenho tantas fanfics para lançar aqui que não sei se dá todas até setembro mas vou tentar..
Acho que essa fanfic no max vai até ao cap 30 ou algo assim mas não tenho a certeza.
A próxima fanfic não vai ser clichê igual a essa e vai ter vários gatilhos então se preparem.
Não estou muito bem hoje mas talvez ainda faça outro cap
Perdoem esse cap pequeno não sabia bem o que escrever e não está revisado também.
Comentem e votem isso ♡♡
Xoxo//ally
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕞𝕪 𝕪𝕖𝕝𝕝𝕠𝕨 || noah beck
FanfictionJane é uma garota simples que vivia no campo, mas após sua família arranjar emprego em Chicago todos se mudam. Será que ela se vai adaptar? esta história é 100% da minha autoria!! inicio- 02.06.21 fim- 03.07.21