~31~

24 2 0
                                    

Pov Jane

Noah tinha tido a brilhante ideia de ver o nascer do sol na praia então aqui estava eu ouvindo as ondas do mar a minha terapia.

- eu amei nossa mini lua de mel - diz Noah me beijando - eu também amei foi tudo incrível te amo - digo e ele sorri - quer já comer já que o sol nasce lentamente - ele diz e ri - pode ser - digo e ele tira uma fatia de bolo e sumo de laranja - muito obrigada - digo - deixa eu tirar o seu café também - digo e tiro uma fatia de bolo e um croissant  recheado doce e um sumo - agradecido estou menina Morgan - ele diz e ri.

- o sol aqui é tão bonito - digo - aqui tudo é bonito - ele diz me olhando - pára, você me deixa mais boilinha por você - digo e deixo um sorriso escapar - você é linda quando sorri - ele diz colocando uma mecha de cabelo meu atrás da orelha.

Aproveitámos o nascer do sol na praia e depois fomos para a água porque já estava muito calor e eram tipo 8 da manhã.

- essa água está tão boa não quero ir embora deste paraíso - digo - assim que der voltamos eu prometo - ele diz e me beija - vou apanhar um pouco de sol você vem? - pergunta Noah e eu vou junto com ele.

- quer almoçar aqui ou no aeroporto? - pergunta Noah - quero comer no hotel hoje - digo e o moreno assente.

Eram quase 11h e o voo seria às 15 então tínhamos que tomar banho arrumar as malas e ainda almoçar por isso fomos logo embora.

- você está pronta? - pergunta Noah fechando sua mala - só preciso de colocar meu tênis e podemos ir almoçar - digo.

Nós descemos e fomos rápidos a comer porque estava quase na hora do vôo, fizemos o check out e fomos até ao aeroporto de uber.

- podem passar - diz uma senhora depois de ver todos os nossos documentos e passamos até à outra fase que seria revistar as malas e tudo isso.

- Noah a gente esqueceu de comprar as lembranças para todo o mundo - digo - compramos aqui nas lojas do aeroporto mesmo não se preocupa - ele diz e eu assinto.

- ok o avião sai em 30 hora compra as prendas das meninas eu pego a dos meninos - diz Noah saindo de perto de mim.

Comprei colares e pulseiras para as meninas, para a tia Heidi e para a minha mãe comprei um anel e comprei um peluche para April.

- amor temos que ir - digo indo até Noah - já comprei tudo - comprou para o tio Marc? - pergunto - esqueci mas não temos tempo vamos - ele me puxa - espera faltam 5 minutos tem aqui esses blocos de notas vou levar para ele - rapidamente paguei e fomos correndo até ao avião que estava prestes a partir.

- senhoras e senhores peço que desliguem os aparelhos eletrônicos e apertem os cintos - fala um dos empregados do avião.

Durante as 4h20 de voo eu e Noah assistimos um filme e depois dormimos um pouco pois hoje mal tínhamos dormido por causa da festa e depois da festa.

- senhoras e senhores podem tirar os cintos, chegámos a Chicago - diz um dos empregados do avião.

Todos saíram do avião e logo pedimos uber até casa colocámos as malas à porta e Noah me levou até à casa dos D'amelios.

- olá chegámos - digo entrando com Noah - oii gente - diz Dixie - como foram estes dias com uma bebé - diz Noah - muito legais - diz Heidi - ela não deu trabalho? - pergunto e ela nega - então mas contem como foi a viagem - diz Charli - foi muito legal todos foram super simpáticos e lá é um paraíso eu preciso de lá voltar - digo - e foram para que parte? - pergunta Marc chegando - fomos para Tulum - diz Noah - eu já vi algumas fotos e lá é muito bonito mesmo - diz Marc - trouxemos lembranças para todo o mundo - digo abrindo o saco - trouxe esses colares para vocês duas - digo dando um a cada irmã - um anel para a tia Heidi e um bloco de notas para o tio Marc - digo e entrego tudo - e esse peluche? - pergunta Dixie - comprei para a minha filha - digo.

- eu vou arrumar as malas da April - diz Heidi - eu te ajudo tia - digo e subo com ela - o dinheiro chegou? - pergunto - tive que comprar uma pomada mas não precisa de dar o dinheiro querido o prazer é todo meu - ela diz - não tia quanto foi? - pergunto - 18 dólares - ela diz e eu dou lhe o dinheiro.

- bem acho que já está tudo arrumado muito obrigada por ter ficado com ela - digo e dou um abraço a Heidi - de nada querida se for preciso algo liga sim? - ela diz e eu assinto me despedindo de todos.

Chegando em casa mandei mensagem no grupo a convidar todos para um jantar cá em casa na verdade iríamos encomendar pizza mas era só para dar as lembranças todas.

Coloquei um cropped preto e uma saia branca com bolinhas pretas e um tênis esse era meu outfit para jantar em casa.

- finalmente você voltou amiga - diz Amelie entrando junto com Blake, Avani e Anthony - cadê minha prenda - diz Avani - oi para você também sua prenda está no saco e diz Avani - digo e ela vai até lá - não é areia certo? É que o Noah falou que sim - ela diz - claro que não amiga - digo - como foi a viagem - pergunta Blake - muito legal vocês têm que ir lá de casal é incrível - digo.

- amigaa - Mads atira se para meu colo e ms abraça - também tinha saudades - digo rindo - cadê o Christian? - pergunto - ele foi jantar com os pais - ela responde - então depois dá lhe a prenda dele sim? - digo e ela assente.

- e quando chegam as pizzas? - pergunta Anthony - ainda não pedi, estou esperando chegarem todos né - digo e ele se senta no sofá.

- alguém que abra a porta que eu estou ocupada - digo pondo a mesa junto com Noah - amiga quanto tempo - diz Zendaya me abraçando - verdade amiga uns 3 ou 4 dias - digo e ela ri - já todos chegaram? - pergunta Anthony - não falta Addison, Dixie e Charli - digo e elas logo chegam - ótimo vamos pedir por favor - ele diz e todos riem - eu quero uma vegan - diz Zendaya e Addison pede também - eu quero uma que tenha muita coisa - diz Anthony.

Nós pedimos 4 pizzas grandes espero que dê para todos e enquanto esperávamos todos abriam as prendas e algumas pessoas ficaram brincando com April.

O jantar foi muito animado e incrível eu amo ficar só com Noah mas amo a confusão que meus amigos fazem quando estão todos juntos.

- quero a atenção de todos por favor - diz Noah e todos o olham - como sabem eu namoro e tenho uma filha - ele diz e todos assentem pois isso já todos sabíamos - eu amo minha namorada e no México nós pensámos em viver lá ao seja planos de vida porque somos sérios - ele diz e todos riem - talvez este não seja o melhor discurso mas eu quero perguntar à minha namorada se ela aceita casar comigo - ele diz e se ajoelha com uma caixa preta de veludo com duas alianças de noivado - eu aceito - digo com uma mão na boca de tão espantada que estava - te amo - ele se levanta e me beija - te amo Noah Beck - você é a mulher da minha vida e eu estou muito feliz e grato por ter você comigo sempre - ele diz e sorri me puxando para um abraço.

Todos nossos amigos fizeram a maior festa colocaram música e todas essas coisas não nada exagerado pois havia uma recém nascida naquela casa mas todos festejaram.

Eu amo ele e vir para Chicago foi a melhor decisão que meus pais poderiam tomar..

~ end ~

--------------------------------------------------------

Último capítulo... estou muito feliz e orgulhosa de mim por ter perdido o medo de publicar uma fanfic e provavelmente segunda feira irei publicar minha nova fanfic

Quero agradecer a todos os que me apoiaram e escolheram minha fanfic para ler muito obrigada♡♡ apesar de ter sido a primeira achei que ficou bem legal eu pensei em mil formas da terminar mas queria tanto publicar a nova que deixei esta como 2 plano mas enfim espero que tenham gostado e é isso.

Voces viram que a Zendaya e o Tom Holand foram vistos se beijando eu shippo

O Jaden lançou seu primeiro álbum e estou muito orgulhosa dele espero que dê tudo certo com a sua vida.

Xoxo//ally

🎉 Você terminou a leitura de 𝕞𝕪 𝕪𝕖𝕝𝕝𝕠𝕨 || noah beck 🎉
𝕞𝕪 𝕪𝕖𝕝𝕝𝕠𝕨 || noah beck Onde histórias criam vida. Descubra agora