~27~

13 2 0
                                    

Pov Jane

Hoje iríamos almoçar a casa da Charli e estava com preguiça de me levantar.

- amor temos que ir - diz Noah por já estar arranjado e eu deitada - não me apetece está tão gostoso aqui na cama - é mas você aceitou o convite agora vai - ele diz.

Tomei um banho e vesti um cropped junto com uma saia e fui dar banho à April.

- amor o que está fazendo? - pergunto - nada porquê? - ele pergunta da sala - arruma o carrinho dela e a bolsa que eu estou vestindo - a - digo e ele arruma tudo.

- está pronta? - pergunta Noah e eu assinto indo com April ao colo - quer ir de carro ou vamos a pé? - pergunto - podemos ir a pé assim ela apanha ar - ele diz e eu concordo.

Coloquei April no carrinho e fomos até à casa das D'amelios que não era tão longe assim.

- oii Charli - digo assim que ela me abre a porta - oii amiga entrem - ela diz e dá um espaço para entrar.

- olá querida - diz Heidi - oi tia como está? - pergunto - tudo bem e você como é ser mãe? - é legal mas cansativo - digo e dou risada junto com ela - e qual foi o nome - ela pergunta - April - digo - que nome lindo - ela diz chegando perto da baby que estava dormindo - ela parece um anjo dormindo - diz tia Heidi - é só a dormir mesmo porque ela passa o dia chorando - digo e ela ri.

- mãe eles já chegaram? - grita Dixie do quarto - sim filha - ela responde e Dixie vem até nós.

- oi amiga, oi sobrinha - diz ela pegando April no colo - olá para você também - diz Noah - oi Noah desculpa - ela ri.

- cadê o tio Marc? - pergunto - ele está no escritório tendo umas reuniões mas já vem ter conosco - ela diz e eu assinto.

- desculpa não trazer nada - diz Noah a Heidi - não tem problema querido comidas e bebidas é o que não falta - diz Heidi e ele sorri.

- olá queridos - diz Marc chegando - oi tio - digo - olá senhor D'amelio - diz Noah - oi Noah então essa é a vossa princesa? - ele pergunta - é sim - diz Noah - posso pegar? - pergunta e eu assinto.

- tão pequenina - ele diz sorrindo - sim ela é - digo.

Conversámos um pouco até o almoço estar pronto e depois fomos até à sala de jantar no caso para almoçar.

- fizemos lasanha de vegetais e temos carne também - diz Heidi - tem tudo bom aspeto - digo sorrindo.

- então e como vai ser a faculdade com a bebé? - pergunta Marc - ela tem a licença de maternidade mas depois quando acabar eu tenho a minha também e depois vamos deixá-la com os meus pais - diz Noah - se quiser eu posso ficar com ela não me importo além disso não estou trabalhando - diz Heidi - nós não queremos incomodar - digo - não incomoda nada até é um prazer tê- la comigo - ela diz - os teus pais estão morando onde? - pergunta Charli para Noah - eles estavam lá no Arizona mas agora que a April nasceu estão cá em Chicago num hotel - diz Noah - não tem jeito eles ficarem num hotel a cuidar da bebê deixa que a gente cuida - diz Heidi - nós vamos pensar então - diz Noah comendo.

- eu vou lá ao quarto porque ela acordou - digo e subo.

- então meu amor o que foi quer mamar? - pergunto e dou lhe o meu peito só que ela não queria, vamos ver se é a fralda então - digo e vejo só que estava tudo bem - o que será.

Tive que ficar no quarto um pouco com ela já que não parava de chorar e era meio desagradável estar lá em baixo com esse clima de choro.

- então querida está tudo bem? - pergunta Heidi entrando no quarto - ela não pára de chorar mas não é nem da fralda nem é para mamar - digo - coloca ela assim no seu peito isso acalmava sempre a Charli - diz e eu faço o que ela falou - está funcionando obrigada tia - digo - vem lá para baixo com ela se não vai voltar a chorar - ela diz e descemos as duas.

- o que era amor - pergunta Noah - ela estava meio inquieta mas já está dormindo - digo e ele assente.

Depois do almoço fomos para o jardim apanhar um pouco de sol e conversar.

- bom eu amei estar aqui mas precisamos de ir - digo - tudo bem então se precisar de alguma coisa pode ligar sim querida - ela diz e me despeço de todos.

Pov Noah

Estava com a ideia de ficar uns dias só com Jane sem April e já que a tia Heidi não se importava iria falar com ela.

- amor vai indo que eu vou lá no banheiro - digo e ela assente indo até ao portão junto com as irmãs.

- tia - chamo a - oi querido - ela me olha - eu estava pensando ficar uns dias com Jane sem a bebé para aproveitar e isso será que podia ficar com ela por favor - peço - claro depois eu vou lá a casa para trazer tudo - ela diz - não precisa eu depois trago - digo e ela assente - e quantos dias vão ser? - 3 dias se não for muito incômodo - digo - claro que não podem ficar mais até - ela diz - acho que 3 dias chegam - digo e vou em direção do portão.

- demorou amor - diz Jane - já podemos ir - digo e saímos.

- então e o que vamos fazer essa tarde? - pergunto - o normal tomar conta da nossa filha - ela diz - nós podíamos fazer outras coisas - digo malicioso - amor hoje não estou no clima preciso de um banho e dormir - ela diz e eu assinto.

- pode descansar que eu vou trocar a April - digo e ela vai até ao banheiro.

- trocou ela? - pergunta Jane e eu assinto - obrigada amor - ela diz secando o cabelo.

Deitei me na cama e Jane deitou também - vai dormir? - ela pergunta - não vou só ficar no celular pode descansar - digo e ela se cobre - vem aqui - digo e a puxo até meu peito - amor - ela me chama - sim - respondo - você vai me amar quando eu for velha e gorda - ela diz - claro que sim amor vou te amar sempre - digo e ela sorri - pode fazer carinho no meu cabelo para dormir por favor? - ela pergunta - claro princesa te amo - digo dando lhe um beijo em sua testa e fiz carinho até ela dormir.

Enquanto ela dormia tratei das coisas para a viagem que estava planeando seria no México eu sei o quanto ela quer ir lá reservei o hotel e comprei os bilhetes do vôo.

Fiquei assistindo até April acordar e fui até seu quarto para trocar a fralda e depois brinquei um pouco com ela.

- te amo - digo e ela ri - você está rindo - digo fazendo cócegas e ela rir mais.

Depois dela adormecer fui até à cozinha e preparei um lanche para mim e para Jane.

- amor vamos comer - digo e ela se levanta.

- como eu te amo - ela diz e me beija - também te amo - digo e a beijo.

Amo ficar boilinha com ela.

Durante o resto da tarde/ noite ficámos conversando sobre o nosso futuro e brincando junto com April.

------------------------------------------------------

Ola gente

Não revisei porque estou morrendo de sono então perdoem os erros

Votem e comentem♡♡

Sinto que vocês não estão curtindo essa fanfic mas estou tentando dar o meu melhor <33

Xoxo// ally

𝕞𝕪 𝕪𝕖𝕝𝕝𝕠𝕨 || noah beck Onde histórias criam vida. Descubra agora