Pov Jane
Hoje era terça feira e só tinha 3 aulas então iria ser bem rápido, minha mãe vinha me buscar para passar a tarde com ela.
- você quer vir connosco ao cinema?- pergunta Zendaya - eu não posso vou passar a tarde com a minha mãe- digo - tudo bem então- ela responde - gentee meu Deus- diz Avani gritando - o que foi menina - diz Blake - o Travis Scott vai dar um concerto aqui em Chicago eu preciso de comprar o bilhete - eu quero ir também- diz Dixie - quanto custa o bilhete?- o vip são 1.700 dólares e o normal são 800 - isso é muito caro pqp- diz Charli - verdade mas eu preciso de ir - diz Avani - vamos ter de arranjar alguma forma - diz Zendaya - que tal fazer uma festa e meter a pagar as entradas ??- pergunta Charli - isso era uma boa só que íamos ter de vender o bilhete bem caro para ir todo o mundo - diz Blake - vamos comprar já tudo quem não tiver possibilidades agora de pagar alguém ajuda e mais tarde paga ok?- diz Dixie e todos concordam, comprámos o bilhete normal - temos que ir bem cedo para ter lugar à frente - digo e todos concordam- eu vou falar com minha mãe e podemos organizar a festa em um espaço legal - diz Blake - e quando vai ser o show?? - pergunto - no final do mês por isso tá quase - diz Avani olhando no celular.
Estava saindo da última aula e lembro me que minha mãe me vinha buscar - oi filha - diz ela no carro - oii mãe como foi o trabalho? - foi bom e a escola?- também foi, olha mãe tenho uma coisa para contar- digo e ela me olha - digamos que o Travis Scott vá dar um concerto aqui e eu talvez já tenha comprado o bilhete- quanto custou ?- uns 800 dólares- digo rápido- 800? Isso é muito caro o seu pai vai surtar - ela diz- sim mas nós vamos fazer uma festa para conseguir pagar tudo - mas vocês não tinham pago tudo?- sim só que quem não tinha tantas possibilidades alguém iria ajudar a pagar e para devolver esse dinheiro vamos fazer uma festa - entendi filha se quiser eu posso ajudar com a festa - eu depois falo com o Blake porque ele falou que a mãe dele nos podia ajudar a fazer isso.
- você tá linda filha - diz minha mãe quando eu saio do provador de roupa com um vestido azul - você gostou??- muito - ela diz - você precisa de comprar a roupa para a festa e para o concerto quer ir já ver alguma coisa?- a roupa do concerto vou comprar com as meninas mas para a festa posso já ver algo - gosta desse?- minha mãe pega em um conjunto de cropped e saia - não gostei muito - já sei tem ali um vestido prateado lindo - é muito lindo vou experimentar- você tá perfeita filha - obrigada mãe eu acho que vou comprar mesmo esse - vamos lá pagar então.
Eu e minha mãe comprámos várias roupas, sapatos, makes porque eu não tinha muitas e agora estava usando até e alguns acessórios como malas, brincos e isso - quer ir ao spa? Ouvi dizer que as massagens são ótimas- pergunta minha mãe- você já gastou muito dinheiro hoje fica para outro dia - digo e ela assente - vamos só pegar mc e vamos já para casa - tudo bem então- você quer o quê?- ela pergunta - big tasty grande com coca cola e batatas fritas - digo - e sobremesa?- pode ser mcflury de oreo- digo e ela faz o meu pedido e o dela.
Já tínhamos chegado a casa e vou para o quarto arrumar as compras e tomar um banho rápido - oii noah - digo atendendo a chamada- oii Jane como foi lá com a sua mãe- muito legal comprei a roupa da festa e depois preciso de comprar a roupa do concerto - mostra a roupa - vai ser surpresa depois você vê - ahh não eu quero ver- ele faz uma cara fofa - só na festa nem vem com essas caras. Nós tavamos falando os dois até minha mãe entrar - filha vamos.. - mãe eu estou falando com o Noah - ahh então esse é o famoso Noah - ela diz e chega mais perto para o ver- oi prazer - ele diz envergonhado- você não quer vir jantar connosco? - mãe hoje é encima da hora outro dia tá- amanhã pode?- ela insiste - ah claro - ele diz ainda com vergonha- então até amanhã Noah - ela sai do quarto - com que então o famoso Noah?- ele diz rindo - desculpa kkk minha mãe viu você no outro dia e agora está louca para conhecer você- fico feliz e seu pai ele é de boas ou não?- ah ele está em Washington por isso não é dessa que o vai conhecer- ahh tudo bem então - eu preciso de ir jantar agora falamos amanhã?- pergunto - claro até amanhã- ele diz e eu desligo.
- mãe não precisava de convidar o Noah já- ele pareceu bem legal - sim ele é- digo sorrindo- viu você está apaixonada e em pouco tempo vocês vão namorar eu só quero conhecer ele antes disso tudo - ela diz e eu riu.
Depois do jantar eu fiz alguns trabalhos e dormi bem cedo
--------------------------------------------------------------
Oii gente tudo bem?? Muito obrigada pelas 100 leituras eu amo vocês
Para agradecer vou tentar fazer mais 1 ou 2 episódios hoje
Perdoem qualquer erro ortográfico não revisei
Votem e comentem isso anima
Xoxo// ally
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕞𝕪 𝕪𝕖𝕝𝕝𝕠𝕨 || noah beck
FanfictionJane é uma garota simples que vivia no campo, mas após sua família arranjar emprego em Chicago todos se mudam. Será que ela se vai adaptar? esta história é 100% da minha autoria!! inicio- 02.06.21 fim- 03.07.21