~11~

29 3 0
                                    

Pov Jane

Acordo com meu despertador e sem a mínima vontade mas fui em direção do banheiro fazer minhas higienes e me vesti.

Assim que cheguei à cozinha tinha só um bilhete da minha mãe a dizer que tinha um trabalho importante e ia ficar 3 dias fora  depois de ler o bilhete tomei o café da manhã e sai de casa em direção à escola.

- parabéns pelo namoro amiga - diz Zendaya assim que me vê - obrigada amiga - com que então minha melhor amiga está namorando - diz Blake me abraçando - parece que sim - respondo - pro falar nisso onde está o Noah? - pergunto - ainda não chegou - diz Dixie e eu assinto.

A primeira aula tinha acabado eu iria tê- la junto com Noah mas ele não apareceu estranhei um pouco mas parei de pensar nisso.

- oii gente - diz Noah chegando perto do nosso grupo - fiquei preocupada - disse quando o moreno me ia beijar - eu adormeci mas tá tudo bem - ele diz e me beija.

- gente a festa está quase a acontecer precisamos de roupas - diz Charli - eu já comprei a minha mas a do concerto ainda não - digo - depois mostra sua roupa - diz Dixie e eu assinto - a mim você não mostra né? - diz Noah fingindo estar magoado - tadinho do meu bebé, na festa você vê - digo.

Ficámos falando um pouco até dar o toque da 2 aula.

- Jane depois da escola quer ir no shopping comprar as roupas junto com as meninas? - claro que sim - digo e Dixie volta a fazer o exercício.

- na próxima aula vamos fazer uma ficha sobre a matéria de hoje por isso estudem - diz a professora de biologia, eu odeio biologia acho secante demais.

- hoje vamos ao shopping depois da escola vocês vêm? - pergunta Charli para os meninos - eu vou sair com a Amelie porque já comprámos as roupas - diz Blake - e você vem? - pergunto baixinho para Noah e ele assente - hoje quer dormir lá em casa? A minha mãe está fora - digo para Noah - claro que sim - ele diz animado porque será.

As aulas tinham acabado e fomos ao shopping almoçar junto com Mads, Addison, Avani , Anthony e Christian.

- vocês vão usar o quê? - pergunta Addison - eu comprei um vestido - digo - acho que vou comprar um também - diz Mads e as meninas concordam.

Pedimos Mc e comemos todos juntos, falámos sobre a escola e o concerto que nós iríamos.

- gente a Kourtney deu me alguns bilhetes vip vocês querem que eu peça mais? - pergunta Addison - quantos ela te deu? - pergunta Avani - 3 mas ela tem uns 20 com ela, assim dava para todos - diz Addison e nós pedimos alguns bilhetes.

- amei esse vestido - diz Avani saindo do provador com um vestido preto colado - ficou linda eu amei - diz Mads - vou levar então - ela diz.

- você gosta deste? - pergunta Mads saindo com um vestido rosa - esse fica lindo em você - digo e ela agradece.

Depois de todos comprarem as roupas as meninas compraram algumas makes enquanto os meninos esperavam eu fiquei junto com eles porque não precisava de nada.

- eu estou farto de estar aqui sentando - diz Christian - já estou habituado a Avani sempre que vem são horas - diz Anthony bufando - ainda bem que a minha garota não é assim - diz Noah me puxando para o seu colo - foi só hoje porque não estava precisando de nada - digo.

Saímos do shopping e cada um foi para sua casa menos Noah que foi para a minha.

- quer comer? - pergunto a Noah - pode ser - ele responde.

Fiz um lanche rápido e comemos assistindo vídeos no YouTube.

- preciso de estudar que saco - digo olhando para Noah - faz isso mais tarde e vamos aproveitar agora - diz Noah me beijando - mas eu não posso baixar minhas notas - digo me separando do beijo - depois eu te ajudo não se preocupa - diz Noah e eu volto a beija-lo.

O beijo foi esquentando e subimos para o meu quarto, fechei a porta e me sentei no colo de Noah.

Eu fiquei por baixo do moreno enquanto ele beijava meu pescoço e aquilo estava me deixando louca eu estava sentindo borboletas no estômago.

Ele tirou minha blusa e beijou meus peitos por cima do sutiã ainda.

Assim que ele ia tirá-lo eu simplesmente travei porque estava nervosa e parei.

- tudo bem? - diz Noah olhando para a minha cara de quase choro - eu não sei se consigo me desculpa - digo saindo de debaixo do garoto - tudo bem.

Ele dá um sorriso amigável e faz carinho no meu cabelo.

- quer ver um filme? - pergunta o moreno - pode ser - digo - vou pegar pipocas pode escolher o filme - digo e desço.

Eu me senti culpada por não conseguir transar com meu namorado mas não sei se estou preparada e eu sei que Noah vai me esperar.

Subi novamente e vejo que Noah já tinha escolhido o filme.

- não sei se você já viu esse filme mas eu amo - diz Noah com um sorrisinho lindo - eu amo esse filme - respondo e me sento na cama.

O filme era a todos os garotos que já amei e eu amo esse filme de uma forma inexplicável.

Noah se sentou em minha cama e me puxou para eu deitar em seu peito.

- eu te amo - ele diz quando vê Lara e Peter se beijando - eu te amo também - digo subindo um pouco a cabeça e dei lhe um selinho.

Depois do filme acabar eu tomei um banho relaxante enquanto Noah fazia o jantar, na verdade eu não sabia que ele o estava a fazer.

Quando sai do quarto estava um cheiro ótimo pela casa.

- tá cheirando.. - digo descendo as escadas e vendo o garoto cozinhar - bem ou mal? - ele diz se virando para mim - muito bem, não era preciso cozinhar - digo - eu amo cozinhar isso relaxa me espero que você goste - diz Noah - está fazendo o quê? - bolonhesa - eu amo bolonhesa - digo - ainda bem - ele diz tomando conta da comida.

Noah tomou um banho enquanto eu metia a mesa e arrumava a cozinha.

Ele desceu só com uma calça de moletom e ele estava muito gato.

- mas o meu namorado está gato - digo indo em direção dele beijando- o - você é muito simp por mim - diz Noah e eu concordo deixando vários beijos por seu rosto.

O jantar foi incrível eu e Noah falámos sobre várias coisas para ver o que tínhamos em comum e temos muito na verdade.

Depois de comer fizemos alguns trabalhos juntos e dormimos.

--------------------------------------------------------

oii gente como estão? Eu fiquei mal a tarde toda mas passo bem.

Não revisei então perdoem os erros.

Em princípio o primeiro hot vai ser no ep da festa mas quem não quiser ler ou não gostar vou avisar para passar à frente é isso bjss

Votem e comentem isso anima

Xoxo// ally

𝕞𝕪 𝕪𝕖𝕝𝕝𝕠𝕨 || noah beck Onde histórias criam vida. Descubra agora