~16~

22 2 0
                                    

Pov Jane

Acordo com minha mãe me chamando e faço minha rotina.

- bom dia filha dormiu bem? - ela pergunta me dando um beijo - oi mãe sim e você como está? - pergunto me sentando - não sei bem mas vou melhorar.

Uma coisa que eu admiro na minha mãe é o quão forte ela é só para não preocupar ninguém.

- vai trabalhar? - sim, não posso deixar que problemas de casa afetem o trabalho - ela diz e eu concordo.

Assim que entrei na escola fui em direção ao meu armário.

- olá amiga - diz Charli chegando com Blake - oii gente - digo me virando para eles - aconteceu algo? - pergunta Blake para só eu ouvir e eu nego - mal posso esperar para o concerto - diz Charli animada.

Acho que ela era das mais animadas na verdade.

- Charli vem aqui por favor - grita um rapaz moreno de cabelos pretos que era Chase na verdade.

- o que aconteceu? - pergunta Blake assim que Charli sai - nada - digo - você está meio mal - ele diz.

Sim eu estava mal para caralho mas isso não me iria abalar eu fico feliz que minha mãe siga a vida sem o meu pai que não vinha a casa há dias.

- sabe, ontem quando cheguei a casa eu vi umas coisas e fiquei triste com isso mas vai dar tudo certo - digo e Blake concorda me puxando para um abraço.

- se precisar de falar estou aqui loirinha - diz Blake ainda no abraço - meu pai bateu na minha mãe eu odeio ele por isso - não aguentei e contei lhe - seu pai fez isso? - ele pergunta espantado - eu não vi ele a bater mas a minha mãe estava no chão chorando e ele confirmou - digo com lágrimas nos olhos.

- vem aqui - ele me puxa para mais um abraço e sem querer comecei a chorar eu odeio chorar sinto me fraca.

- sua mãe é muito forte e você também, eu estou orgulhoso - Blake limpa as minhas lágrimas ele era meu melhor amigo e eu amo ele de mais.

O sinal bateu para a aula e não estava minimamente concentrada fiquei só desenhando no caderno.

- amiga está tudo bem? - pergunta Zendaya e eu assinto olhando para o quadro.

Estava na hora de almoço e ainda não tinha visto Noah estranhei mas ele pode ter adormecido outra vez.

- jane - diz Noah assim que atendo a chamada - oi pensei que tinha acontecido algo - não, tive que fazer uns exames no hospital mas está tudo bem - ainda bem - sempre vamos no cinema certo? - sim vou só acabar de comer e depois me pega aqui em casa - digo e ele concorda desligando.

Vesti uma roupa confortável e fiz uma make leve.

Depois de uns minutos Noah chegou logo.

- oii amor - diz Noah na minha porta - ola - digo beijando - o - você está pronta? - pergunta e eu assinto fechando a porta.

- que filme quer ver? - Noah pergunta - não sei ouvi falar no A culpa é das estrelas mas como vou chorar prefiro ver sozinha - digo e ele me olha - vamos ver os dois então assim dou te um abraço quando precisares.

Eu amo o Noah ele me faz muito feliz e me ajuda com tudo.

- o filme é daqui a 20 minutos quer já entrar? - ele pergunta - vou só comprar pipoca - digo e ele vem também.

- aqui está, bom filme - diz o atendente e saímos do local em direção da sala.

- eu vou chorar Noah - digo assim que vejo Hazel a fazer o discurso fúnebre a Augustus - eu seguro sua mão - ele diz e faz carinho em minha mão.

Permiti minhas lágrimas caírem assim que vejo Hazel chorar com a carta de Augustus isso me quebrou por completo eu não consigo imaginar se isso acontecesse comigo.

- promete que não vai morrer Noah - uma pergunta estúpida eu sei mas esse filme me trouxe dor em relação à perda de pessoas importantes - eu não posso prometer isso Jane - ele diz me abraçando - promete só por favor eu não te posso perder - eu prometo que você não me vai perder te amo - ele me beija.

Aquele beijo foi perfeito talvez diga sempre isso mas desta vez foi diferente eu senti que só nós os dois estávamos naquela sala escura de cinema.

- vai lavar sua cara - diz Noah separando o beijo e eu vou em direção do banheiro lavar.

- tá melhor? - pergunto e Noah assente me puxando para um abraço, sim mais um.

A nossa tarde foi andar pelo shopping e conversar sobre coisas aleatórias.

- quer dormir lá em casa? - pergunto - a sua mãe não se importa? - ele pergunta - não ela te ama - sou um amor de pessoa eu sei - ele diz me fazendo rir.

- oi mãe cheguei - digo e ela desce - oi filha, oi Noah - ela diz - o Noah pode dormir cá? - pergunto - claro que sim, eu vou ter um jantar de trabalho por isso juízo aqui sozinhos e não fiz jantar.

Ela diz e sai nos deixando sozinhos.

- eu vou preparar alguma coisa - digo indo até à cozinha - eu te ajudo - ele vem atrás de mim - tou querendo ffazer uma pizza o que acha? - acho uma boa ideia desde que não queime a casa - ele diz e eu lhe dou um tapa no braço.

Nos divertimos muito e ele até postou uma foto em seu insta.

- muito gostosa - ele diz assim que prova a pizza - eu sei que sou - digo rindo apesar de saber que era para a pizza - você também mas era da pizza que estava falando - ele ri e me beija.

A foto que Noah publicou -

A foto que Noah publicou -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@noahbeck

@janemorgan - te amo
@noahbeck - te amo

@dixiedamelio - fofoss

mais 5.000 comentários

----------------------------------------------------------

ola gente como estão??

Enfim acabei mais um ano da escola finalmente..

Estou a pensar acabar a fic no ep 25 ou algo assim estou sem ideias e quero já fazer as outras...

Quase 200 leituras thanks guys

Eu vi a culpa é das estrelas 2 vezes no espaço de 2 dias e amei é lindo sai com depressão mais do que eu tenho kkk

Espero que gostem votem e comentem

Não tive paciência para fazer comentários fofos e espero não ter mencionado ngm aqui no wtpp pq aquilo tava meio estranho kk é isso

Não revisei perdoem os erros

Xoxo// ally

𝕞𝕪 𝕪𝕖𝕝𝕝𝕠𝕨 || noah beck Onde histórias criam vida. Descubra agora