Pov Jane
Acordo com meu despertador tocando e fui em direção do banheiro fazer minhas rotinas. Me vesti e desci até à cozinha onde estava minha mãe.
- oi mãe - digo dando lhe um beijo - bom dia filha você está melhor? - ela pergunta - acho que sim, o Noah está chegando então preciso comer rápido - digo e ela prepara um café rápido.
Assim que acabei de comer ouvi o carro de Noah e sai de casa.
- bom dia - ele diz e me beija - bom dia amor - digo e retribuo o beijo - você está melhor? Ontem estava meio para baixo - hoje estou melhor acho - vamos meter uma música para animar - ele diz e mete good 4 u da olivia rodrigo - você ama essa garota - não diria amar só que ela canta muito bem - diz Noah e eu concordo.
Ficámos ouvindo o álbum pelo caminho que foi rápido e assim que sai do carro pude ver nossos amigos na porta conversando.
- bom dia - diz Blake - ola gente - digo chegando com Noah - Jane será que depois das aulas podemos ir no shopping? Preciso da sua ajuda para comprar um negócio para Amelie - claro quer almoçar lá? - por mim pode ser - tá então nos vemos.
Falámos até dar o toque e cada um foi para a sua aula.
- preciso de férias - diz Zendaya se sentando ao pé de mim - o fim de semana foi ontem amiga - digo - eu sei mas quero férias de verdade.
Depois das aulas arrumei meus livros e ouvi Noah gritar do fundo do corredor e me viro.
- vai fazer o quê hoje? - ele pergunta chegando perto - vou no shopping com Blake - digo - ah tá bom então - ele diz - mas porquê - eu estava pensando ir ao cinema ou assim - hoje não posso mesmo mas amanhã pode ser? - pergunto e ele assente.
- Jane vamos, ah oi Noah - diz Blake chegando perto com Charli - vão onde? - no shopping - diz Blake - posso ir também? - por mim sim - digo e Blake concorda.
Neste momento estava todo o mundo comendo e falando sobre o concerto do Travis Scott que seria no fim de semana.
- gente eu e a Jane já voltamos é rápido - diz Blake me puxando da mesa - você já sabe o que vai comprar? - pergunto - já, espero que ela goste - diz Blake me levando até uma loja com muitas jóias - vou comprar alianças de namoro o que acha? - ele pergunta olhando algumas - acho lindo, quer ajuda a escolher? - sim por favor - ele me leva até uma zona com alianças.
- posso ajudar? - pergunta uma funcionária - sim por favor - diz Blake - será que pode abrir este armário queria experimentar a aliança - digo pois Blake tinha gostado daquele anel.
- ele é lindo a Amelie vai amar - você acha? - eu tenho a certeza - vou levar então qualquer coisa foi culpa sua - diz Blake e eu riu.
- voltámos - digo vendo nossos amigos comendo ainda - demoraram estiveram a fazer o quê? - pergunta Dixie - nós fomos numa loja eu queria ver um negócio - diz Blake.
- o concerto vai ser esta semana e eu já quero comprar roupa - diz Avani - que tal amanhã? - pergunta Addison - pode ser - digo e Noah sussurra - e o nosso cinema? - eu tinha esquecido - que tal quarta, eu já tinha planos para amanhã - digo e todos concordam.
- alguém tem uma ideia do que vai vestir? - pergunta Mads - eu pensei em usar os jordan que o Travis lançou - digo - eu também ia levar amiga - diz Zendaya - e se todos comprarem - sugere Dixie e todos concordam.
Fomos todos até à loja de tênis e comprámos o jordan 1 retro hight Travis Scott eles são lindos e já andava querendo eles tem umas semanas.
Assim que cheguei do lado de fora de casa consegui ouvir alguns gritos e isso não era normal.
- cheguei o que se passa? - pergunto ao ver minha mãe no chão chorando - mãe o que aconteceu? - seu pai me bateu - diz minha mãe chorando.
Eu não estava acreditando que meu pai tinha feito aquilo ele era um herói para mim e neste momento eu odeio - o.
- isso é verdade? - pergunto ao meu pai que não diz nada - isso é verdade - grito - sim - ele diz - vai já embora eu não quero você perto da minha mãe - digo ajudando minha mãe a levantar.
- essa casa também é minha - ele diz como se fosse o melhor argumento - você acabou de bater na sua mulher e você só sabe falar isso? Por favor - filha vai para o quarto eu quero falar com sua mãe - diz meu pai - não vou deixar ela aqui - filha pode ir - diz minha mãe chorando ainda - mãe eu não vou deixar você aqui - por favor filha sobe.
Eu subi contrariada mas fui, eu conseguia ouvir gritos e o choro da minha mãe e isso me dava uma tristeza enorme.
- filha já pode descer - diz meu pai e eu saio do quarto - eu e sua mãe falámos e achamos que é melhor a gente se separar - diz meu pai - se minha mãe ficar mais feliz tudo bem - você não se preocupa com a minha felicidade? - pergunta meu pai chegando perto - primeiro não chega perto de mim e segundo eu não me importo mais - digo - filha mas eu te amo - e não me chama isso eu tenho nojo de você.
Depois de horas a discutir com meu pai ele foi embora para Washington e deixou nós duas aqui.
Minha mãe foi para o quarto e não saiu mais, eu bati à porta e tentei falar com ela mas nada ela não reagia.
Aquela casa estava muito silenciosa e isso era estranho para a animar fiz o jantar eu sei que ela nem iria comer mas ao menos tentei.
- mãe por favor abre a porta - digo e depois de uns segundos a porta abriu - se - fiz o jantar - digo com a bandeja na mão - eu não tenho fome mas obrigada filha - ela diz - você tem que comer - mais tarde agora não me apetece - ela diz.
Ela deitou se na cama e eu abracei - a o tempo todo até ver que ela tinha dormido.
Não sabia o que fazer agora não iria estudar nem falar com ninguém então apenas deitei me junto com ela e esperei o sono chegar provavelmente amanhã não iria à escola então aproveito para fazer companhia à minha mãe.
---------------------------------------------------------
Não coloquei os meninos no shopping pq eu não escrevo muitas falas, prefiro narrar mas se vocês não gostarem digam que eu irei fazer de outra forma.
Reviravolta na história, eu já estava planeando fazer isso tem umas semanas e finalmente deu
Eu não pretendo que essa fanfic fique muito grande então ela vai acabar rápido mas não sei quando ainda.
Eu queria dizer algo mas esqueci.. ah já sei kkk se alguém quiser falar sobre algo pode me chamar :))
Não revisei então perdoem os erros
Votem e comentem isso anima
Xoxo// ally
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕞𝕪 𝕪𝕖𝕝𝕝𝕠𝕨 || noah beck
FanfictionJane é uma garota simples que vivia no campo, mas após sua família arranjar emprego em Chicago todos se mudam. Será que ela se vai adaptar? esta história é 100% da minha autoria!! inicio- 02.06.21 fim- 03.07.21