Corte de tempo
Pov Jane
Hoje era o concerto do Travis e todo o mundo estava ansioso ainda era de manhã mas todo o mundo já estava planeando as makes e isso.
- quer que eu te leve? - pergunta minha mãe - sim por favor, tem como levar 3 pessoas? - claro que sim me fala só as horas - nós vamos por volta das 17h30 porque começa às 20h15.
Minha mãe iria levar Charli, Dixie e Zendaya os outros iriam em outros carros.
- você já sabe o que vai levar amiga? - pergunta Mads na vídeo chamada - tenho algumas ideias mas não sei ainda e você? - estou na mesma - ela diz.
- vocês querem mesmo levar os jordan do Travis? É que eu não tenho muita roupa que combine - diz Dixie - nem eu amiga mas todo o mundo comprou agora ficava mal - diz Avani.
- eu queria levar uma saia só que em um concerto tão cheio como aquele esquece - diz Addison - leva amiga nós vamos estar nos vips esqueceu - diz Zendaya.
- eu sei mas na mesma, acho que vou com umas calças de cabedal castanhas e um cropped assim fica legal com o jordan - diz Addison - alguém tem uma bolsa da LV? Eu preciso - diz Amelie.
- eu tenho essa daqui - diz Charli mostrando - é linda, posso usar? - pergunta Amelie e Charli responde um 'claro ' .
- gente preciso de ir vos vejo na entrada do concerto? - diz Addison - nós temos que comer antes então passamos no Mc primeiro - diz Avani e ela concorda desligando.
- eu vou adicionar os meninos para falar sobre isso - diz Mads.
- olá gente - diz Blake - oii Blake - diz Charli - olá pessoas que eu amo - diz Anthony - você é um amor sabe? - diz Zendaya - já me disseram - ele diz convencido - a sua namorada não conta - diz Noah.
- nós estávamos falando que é melhor pegar Mc antes de ir para o concerto porque nós vamos bem cedo e vamos passar fome - digo - vocês amam estragar a minha dieta - diz Mads.
- o Christian não atendeu porquê? - pergunta Charli - ele falou que não podia, mas depois eu falo com ele - diz Mads.
- não se esqueçam de levar os jordan - diz Zendaya - se alguém não levar eu mato vocês - sim mãe - diz Blake rindo.
Falámos por umas horas até minha mãe chamar para o almoço.
- gente vou comer e meninas não quero atrasos - digo e desligo.
- fiz peixe porque você anda comendo mal e isso - diz minha mãe - não disse nada - meto as mãos em sinal de rendição e ela ri.
- então e o meu padrasto quando arranja alguém? - pergunto para minha mãe - eu estou falando com um homem mas acho que ainda está cedo e prefiro conhecê-lo primeiro.
- depois quero conhecê-lo - vai ser a primeira - ela diz comendo.
Depois do almoço fui dormir um pouco porque provavelmente o concerto seria até bem tarde...
- filha seu alarme está tocando - diz minha mãe entrando no quarto - que horas são? - 15h30 se despacha que eu vou fazer o mesmo - minha mãe diz saindo do quarto.
Tomei um banho rápido e fiz umas hidratações e logo fui me vestir.
- filha me empresta aqueles seus tênis brancos? - pergunta minha mãe - claro pode pegar - digo e ela sai do quarto outra vez.
Fui até à cozinha beber água e logo ouço a porta.
- amiga você está linda - digo ao ver Zendaya - você gosta? Eu não curti muito - ela diz - eu amei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕞𝕪 𝕪𝕖𝕝𝕝𝕠𝕨 || noah beck
FanfictionJane é uma garota simples que vivia no campo, mas após sua família arranjar emprego em Chicago todos se mudam. Será que ela se vai adaptar? esta história é 100% da minha autoria!! inicio- 02.06.21 fim- 03.07.21