Corte de tempo dias
Pov Jane
Hoje fazia uma semana completa desde os 9 meses então ela poderia vir a qualquer momento e qualquer dor Noah já me queria levar para o hospital.
- Não Noah eu não vou ter a bebé agora - digo após ele me perguntar mais uma vez - se estiver com dores vamos sim? - ele pergunta e eu assinto.
Desci até à cozinha para beber uma água e Noah vem atrás de mim.
- não precisa de me seguir sabe né - eu sei mas estou preocupado - ele diz meio triste - amor está tudo bem se acontecer alguma coisa eu te chamo sim? - digo e ele assente se sentando no sofá.
- e o que é que vamos fazer hoje? - pergunto - podemos ir na piscina - sugere Noah - sim quero apanhar um pouco de sol - digo - vai se vestir então e vamos - ele diz e eu subo para colocar um bikini.
- está pronta? - Noah pergunta e eu assinto.
Saímos de casa e fomos em direção da piscina.
- amor tira uma foto para eu publicar? - peço e ele tira algumas.
- mete aqui creme por favor - peço e Noah me coloca o protetor solar nas costas e nas pernas já que eu nem chegava lá mais - quer já entrar? - ele pergunta - não amor vou editar as fotos aqui ja entro - digo e ele logo corre para a água.
Editei uma foto para publicar e depois fui para a água.
- já editou? - ele pergunta - sim - digo e dou um mergulho - sabe eu estava pensando em tirar a carta de condução - digo - eu acho boa ideia agora que vai ser mãe dá muito jeito - amanhã olho isso então.
Ficámos aproveitando a manhã de sol que estava linda brincámos e nadámos muito já estava cansada.
- vou voltar para a cadeira de tomar sol estou cansada - digo rindo - eu vou também estou a ficar com frio - ele sai junto comigo.
- então e o que vai ser o almoço? - pergunto - como você só tem comido coisas saudáveis que tal um hambúrguer ou uma pizza - ele diz e eu abro um sorriso - sim por favor - digo - mas vai beber água ouviu? Nada de refri - ele e eu assinto.
- o sol está a ficar forte vamos para casa? - pergunta Noah - eu acho melhor ,assim podemos já comer e descansar depois - digo e arrumamos as coisas.
- boa tarde o que vão desejar? - pergunta a sra do Mc - eu quero um CBO de carne e batatas uma salada e água por favor - digo e ela aponta - eu vou querer um big tasty batatas e coca cola por favor - diz Noah e saímos de lá já que a sra ofereceu para levar a comida.
- bom apetite - ela diz e sai do local.
- isso está tão bom - digo comendo meu hambúrguer - digo o mesmo do meu - diz Noah - quer um pouco? - ele oferece - sim por favor - digo e como um pouco.
- amorzinho - chamo Noah - o que é que foi - ele larga o celular - será que pode pedir um gelado para mim? - pergunto - qual você quer? - o de M&M por favor - digo e ele vai lá.
- aqui tem - ele me entrega o gelado e eu como tudo bem rápido - isso vai lhe fazer mal se comer assim - diz Noah rindo - não faz mal - digo - vou no banheiro já volto - digo e saio de lá.
- Jane está tudo bem? - entra Noah no banheiro - sim agora pode sair do banheiro das meninas por favor? - digo rindo e ele sai, na verdade eu estava passando mal estava com dores mas isso já deve ser normal.
- Chegámos em casa finalmente - digo me deitando no sofá - vai descansar um pouco para depois da digestão tomar um banho - diz Noah subindo junto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕞𝕪 𝕪𝕖𝕝𝕝𝕠𝕨 || noah beck
FanfictionJane é uma garota simples que vivia no campo, mas após sua família arranjar emprego em Chicago todos se mudam. Será que ela se vai adaptar? esta história é 100% da minha autoria!! inicio- 02.06.21 fim- 03.07.21