~24~

16 2 0
                                    

Pov Jane

Acordo com Noah me chamando e logo me viro para ele.

- amor temos que ir à aula - diz Noah fazendo carinho no meu cabelo - que aula? - pergunto - lá da preparação do parto e isso - tinha esquecido - digo e me levanto.

Tomei um banho junto com Noah e coloquei um conjunto de moletom e um cropped desportivo junto com meu air force.

- olá mãe - digo e ela se vira para mim - oi filha está melhor? - sim estou - digo me sentando - tem aqui sua comida - ela me entrega um prato com várias frutas - obrigada.

Saímos os dois de casa e fomos até ao edifício onde eram as aulas, nos últimos tempos íamos lá várias vezes hoje a aula seria sobre a respiração durante o parto e essas coisas.

- olá meu nome é Mônica para quem não me conhece e sou a professora, aqui eu irei vos ajudar com tudo e podem tirar todas as dúvidas que quiserem! Vamos começar então a aula de hoje será sobre a respiração no parto e alguns exercício que podem ajudar na hora - ela disse.

- precisam de ajuda? - Mônica chega perto de mim e Noah - eu não entendi bem como se faz a respiração - digo - inspira e contém o ar por 2 segundos e expira - ela diz fazendo o exercício junto comigo - assim? - pergunto - isso mesmo - ela diz e sai de perto de nós.

- acho que você está preparada para ser mamãe - diz Noah me beijando - espero bem que sim - digo.

- o próximo exercício vai ser com esta bola e muitas mamãs falam que ajudou muito no parto então prestem atenção - ela diz e explicou tudo.

- assim? - pergunto e ela assente - você está quase ganhando o neném certo? - sim daqui a dois dias está fazendo os 9 meses - e é menino ou menina? - ela pergunta - é uma garota - digo acarinhando minha barriga - felicidades então querida - ela diz e sai.

Nós usá-mos a bola e fizemos muitos outros exercícios que espero que me ajudem na hora do parto.

- bom esta foi a aula de hoje e espero que tenham gostado caso tenham alguma dúvida podem me ligar e é isso até à próxima aula - ela diz e todos saem.

- quer já comer? - pergunta Noah e eu assinto.

- tem aqui um Mc vamos? - pergunto - você não ouviu o médico? Ele falou comer saudável até ao fim da gravidez - eu sei mas quero comer hambúrguer - digo - quando ganhar a bebé come agora vamos para casa - diz Noah.

Chegando em casa eu me sentei no sofá enquanto Noah preparava algo saudável.

- pode vir - diz Noah e eu me levanto do sofá - e o que é que o bonito fez para comer? - salada e hambúrguer de soja - ele diz colocando as coisas na mesa - vai ser cozinheiro - você descobriu o meu sonho - ele diz debochado.

- pior que isso está bom - digo - eu sei que está - ele diz sorrindo.

Eu o sorriso dele fico toda biolinha.

- deixa que eu arrumo isso agora se quiser ir tomar um banho ou assim - digo - deixa que eu faço - diz ele - não precisa pode subir já lá vou também - digo e ele sobe.

Arrumei a cozinha e meti a máquina da louça a lavar e fui para o quarto.

- arrumou tudo? - ele pergunta e eu assinto.

Noah se deitou e me puxou para o seu peito fazendo carinho em meu cabelo.

- te amo - diz Noah me puxando para um beijo - também te amo - digo continuando o beijo.

- quer assistir algum filme? - pergunta Noah - simm pode ser assim nasce uma estrela? - pergunto - ah amor já vimos esse filmes mil vezes - ele diz - mas eu queria ver outra vez - digo - então vemos outro e depois à noite vemos o que você quer pode ser? - ele pergunta e eu assinto.

Escolhemos o filme Clouds da Disney e eu chorei litros e Noah também por isso não foi culpa das hormonas.

- quer acabar de ver a nossa série? - pergunta Noah e eu assinto, estava cheia de sono por isso não a iria ver grande coisa.

- amor já está dormindo? - pergunta Noah e eu nego - vem aqui - ele me puxa para seu peito e pega em uma coberta para me tapar e acabo dormindo.

- filha vamos jantar? - minha mãe me acorda e eu assinto - posso comer aqui no quarto não me apetece descer - digo e ela assente - vou chamar o Noah para te fazer companhia - diz minha mãe descendo outra vez e ele logo vem.

- você acabou a nossa série? - pergunto e ele nega - fiquei vendo tiktoks depois o Rafael chegou e ficámos conversando - diz Noah.

- Estava pensando em ir à praia ver o pôr do sol o que acha? - pergunto - não sei amor você está muito grávida e a qualquer momento você pode ter nossa filha - diz Noah - amor por favor eu quero aproveitar meus últimos dias sendo sem filhos - digo - tá bom mas qualquer dor já vamos para o hospital - diz Noah e eu assinto.

- já comeram queridos? - pergunta minha mãe e nós damos lhe os pratos - se precisarem de alguma coisa é só chamar - ela diz e sai.

- agora já podemos ver o filme que eu quero? - pergunto - vamos lá então quer que eu pegue pipocas? - simm - digo e ele vai buscar - aqui está as pipocas para a minha bebé - ele diz e me entrega.

Durante o filme trocámos carinho e comemos pipocas enfim coisas de casal.

- ainda está cedo não quer ir no cinema ou assim? - digo - nós acabámos de ver um filme - ele ri - é mas eu quero sair - digo - vamos dar um passeio aqui à volta do quarteirão - diz Noah - tbom - digo.

Peguei em um moletom de Noah e no celular e fomos a pé mesmo eu precisava de andar um pouco.

- vamos no parque Noah - digo e corro até à entrada - você é muito neném - ele ri e vem atrás de mim - me empurra no baloiço - digo e ele logo me empurra - se estiver muito alto diz - ele diz.

Ficámos brincando no parque por muito tempo até dar uma 22h40 e fomos para casa de novo confesso que estava amando ficar lá com Noah.

- então meninos foram onde? - pergunta Rafael - fomos passear aqui à volta - digo e subimos.

- tenho sono - digo me deitando na cama - vamos dormir então - diz Noah se deitando ao meu lado.

- boa noite amor - diz Noah me beijando - boa noite amor - digo e sinto as suas mãos fazendo carinho em minha barriga.

--------------------------------------------------------

Oii gente como estão??

Eu esqueci de fazer mais cap ontem por isso hoje vou fazer mais 1 pelo menos

Vocês querem que eles casem ou fiquem só a namorar?? Me respondam por favor 🥺

Vocês viram o Noah dando toques com a bola no estádio do psg?? Isso me deu a ideia deles irem para França viver

Não revisei então perdoem os erros

Votem e comentem ♡♡

Xoxo// ally

𝕞𝕪 𝕪𝕖𝕝𝕝𝕠𝕨 || noah beck Onde histórias criam vida. Descubra agora