Pov Jane
Acordo com todo o mundo falando à minha volta.
- bom dia gente - digo abrindo os olhos - finalmente amiga - diz Charli - finalmente porquê? - eu estou morrendo de fome - diz Zendaya - podem fazer comida ou pedir para a minha mãe ué - ficava mal agora pede para a tua mãe fazer o café por favor - diz Avani.
- muito obrigada gente amei ter vocês aqui - digo me despedindo de todos - adeus amiga nos vemos amanhã - diz Dixie e eu fecho a porta.
- você não vai? - pergunto por Noah estar sentado - queria ficar com você hoje - ele diz e me puxa para sentar em seu colo.
- meninos eu vou sair tenho uma reunião tenham juízo já sabem - diz minha mãe saindo - adeus mãe - digo e ela sai.
- sabe nós podíamos aproveitar que estamos sozinhos - ele diz e eu o interrompo - não dá nem 2 minutos que minha mãe saiu menino - digo e dou risada.
- vá lá - diz Noah me seguindo até ao quarto - não sei Noah - digo me sentando na cama - eu não tenho camisinha - digo - eu tenho cuidado prometo - ele diz e me beija.
Eu estava querendo também então acabei que lhe fiz a vontade.
⚠️Apartir daqui é hot se não gosta passa ⚠️
Noah me beija e foi um beijo desesperado eu não sabia que precisava daquilo até acontecer.
Ele desceu seus beijos até meu pescoço e logo tirou minha blusa de pijama continuando com os beijos.
Deitei Noah na cama e me sentei em seu colo beijando o moreno.
- vai logo - ele diz e eu tiro sua camisa deixando marcas em seu pescoço e pelo seu peitoral.
Tirei sua calça junto com sua cueca e logo comecei a chupar seu membro já duro.
Noah gemia rouco e segurava em meu cabelo ajudando nos movimentos.
Fiquei chupando seu membro durante uns minutos e ele goza.
Sim eu odeio o sabor mas não queria contar então tive que fingir que gostava.
Depois dele gozar Noah me deitou na cama ficando ele por cima.
Ele tirou meu sutiã e logo beijou um dos meus peitos e no outro dava alguns apertos.
Ele desceu seus beijos até minhas coxas onde deixava algumas marcas e logo tirou meu short junto com a calcinha.
Sua mão foi para a minha intimidade onde ele penetrou 3 dedos me fazendo gemer alto.
Eu fui rápida a gozar porque já estava com muita tesão e ele logo tirou seus dedos de mim e chupou -os também.
Ele me beijou fazendo com que eu sentisse meu próprio gosto.
Enquanto nos beijavá- mos ele pincelava seu membro ameaçando penetrar e sinceramente já não aguentava eu precisava de o sentir.
Solto um gemido alto quando ele me penetra com força e começa a fazer movimentos.
Ele segurou minhas mãos que ficaram acima da minha cabeça para que fosse mais fácil pra ele fazer seus movimentos de vai e vem.
Ambos gozámos e ele logo tirou seu membro de mim.
Nos deitamos cansados um ao lado do outro tentando controlar nossas respirações.
⚠️fim do hot⚠️
- eu preciso de tomar banho - digo me levantando - eu também diz Noah vindo atrás de mim.
Tomamos um banho rápido com algumas mãos bobas mas nada de mais.
Depois do banho fizemos o almoço e assistimos um filme qualquer.
- tenho sono - digo e Noah me puxa para seu peito - dorme um pouco - ele diz e dá um beijo em minha testa.
- filha acorda - diz minha mãe me abanando - o que foi eu quero dormir - digo e me viro para o outro lado.
- o Noah já saiu filha vamos comer - diz e eu me levanto do sofá - eu não ouvi - digo e me sento no sofá.
- quando eu cheguei ele já não estava cá também - diz minha mãe - vem meter a mesa que o jantar está pronto - ela diz e eu faço o que ela pede.
Depois do jantar cada uma foi para o seu quarto fiz algumas tarefas atrasadas e fui dormir.
-------------------------------------------------------
Oii gente como estão
Ep pequeno provavelmente vou fazer outro daqui a pouco..
Achei o hot mais aleatório da minha vida mas queria fazer um então é isso provavelmente daqui a alguns ep faço um melhor
Espero que gostem
Votem e comentem ♡♡
Xoxo// ally
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕞𝕪 𝕪𝕖𝕝𝕝𝕠𝕨 || noah beck
FanfictionJane é uma garota simples que vivia no campo, mas após sua família arranjar emprego em Chicago todos se mudam. Será que ela se vai adaptar? esta história é 100% da minha autoria!! inicio- 02.06.21 fim- 03.07.21