Corte de tempo 7 meses...
Pov Jane
É se passaram 7 meses e muitas coisas mudaram.
Addison e Dixie estão namorando tem 3 meses tal como Charli e Chase.
Zendaya conheceu um garoto e estão ficando tem 2 meses.
Blake e Amelie estão juntos ainda, Mads e Christian também e por fim Avani e Anthony também óbvio eles amam se.
Minha mãe encontrou um homem que a trata muito bem ele se chama Rafael e eu amo ele.
Não tive mais notícias do meu pai mas isso não me importa..
O nosso grupinho acabou o secundário e estamos de férias quase entrando para a faculdade tirando aqueles que já estavam.
Uma coisa que não acho tão relevante é estar grávida de 8 meses pois, parece que aquela vez que não usámos camisinha deu errado e estou quase tendo minha bebé.
Minha mãe reagiu bem até ela toda a hora me pergunta se estou bem e se preciso de algo e eu amo esse carinho.
Noah também está ótimo ele me dá carinho e sempre me pergunta se a bebé vai nascer ele está mais ansioso que eu na verdade.
A festa da revelação foi linda tudo lá na quinta da minha família e é uma menina estou ansiosa por conhecer ela.
Conheci a família de Noah que também reagiu bem as suas irmãs são muito simpáticas e me dei bem com toda a família.
Neste momento já tenho 19 anos e Noah 21 e ele está vivendo comigo na casa da minha mãe por causa da gravidez mas quando nossa filha nascer vamos para a casa de Noah.
-filha está tudo bem? - pergunta minha mãe da sala - sim mãe estou ótima - grito do quarto.
- estou farta que minha mãe me pergunte isso a cada 2 minutos - digo para Noah que estava deitado junto comigo - ela só está preocupada - ele responde dando carinho em meu ombro por estar deitada em seu peito - eu sei e amei isso nos primeiros tempos agora fica meio cansativo.
- quer ir na praia? Todo o mundo vai - diz Noah desligando o celular - não sei essa barriga está pesando muito - eu te ajudo amor mas percebo se não quiser ir - ele diz, eu fui só para lhe fazer a vontade não estava afim de ir mas sei que no fim vai ser bem legal.
- vamos então - digo e ele sorri - vou me vestir então - diz Noah indo até ao banheiro - vou fazer uma mala com toalhas - digo e ele responde um ' ok ' do banheiro.
- você vai onde filha? - pergunta minha mãe no sofá - vou na praia junto com meus amigos - digo e pego uma garrafa de água que estava na geladeira - tem cuidado filha você está no final da gravidez qualquer coisa me liga - ela diz e eu assinto subindo as escadas.
- deixa que eu acabo isso vai se vestir - diz Noah e eu pego um biquíni para vestir - você fica linda grávida sabia? - diz Noah vindo até mim - você faz questão de falar isso toda a hora mas eu não canso - digo e ele me beija.
- finalmente o casal chegou - diz Blake vindo até nós - desculpa senhor mas eu estou grávida - digo e ele se rende rindo - como está minha sobrinha - diz Amelie vindo até mim - ela está ótima e gigante como vocês vêm - digo e ela beija minha barriga uma coisa normal.
- gente prestem atenção - diz Brett ficante da Zendaya - o que você está fazendo? - pergunta Zendaya baixo - tem 2 meses que eu conheci você e desde então temos ficado eu já conheço seus pais e seus irmãos que são muito queridos e você conhece... bem... minha irmã - ele ri - mas tudo isso para dizer que te amo e quero namorar com você - ele se ajoelha em frente dela com um anel - Zendaya você quer namorar comigo? - ele pergunta obviamente nervoso com a resposta - eu aceito - ela diz e ambos se beijam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕞𝕪 𝕪𝕖𝕝𝕝𝕠𝕨 || noah beck
FanfictionJane é uma garota simples que vivia no campo, mas após sua família arranjar emprego em Chicago todos se mudam. Será que ela se vai adaptar? esta história é 100% da minha autoria!! inicio- 02.06.21 fim- 03.07.21