01_《Três mêses de vida》

382 28 13
                                    

Finalmente coloco a cabeça sobre o travesseiro e dou um sorriso ao ver que o meu dia corrido havia acabado.

Eu estava tão cansada que rapidamente peguei no sono.

Nos meus sonhos...

- Uma praça?- Pergunto para mim mesma enquanto andava em direção à um banco.

- Olá garota bonita.- Ouço a voz do garoto que sempre aparecia em meus sonhos e olho para ele.

- Por que insiste em aparecer nos meus sonhos todas as noites?- Ele sorri e se aproxima.

- É você quem invade meus sonhos!- Nos sentamos no banco.

- Você é mesmo real?- Pergunto e tento tocar seu braço.

- Acho que não podemos nos tocar aqui.- Ele diz se afastando.

- Por que? tentou isso?

- Não, mas tenho o pressentimento que não devemos fazer isso, olha ali.- Ele aponta para um casal à nossa frente, os dois seguram a mão um do outro e acabam desaparecendo.

- Que estranho. Então... como irei saber que você é real?

- Não sei, mas nos conhecemos à duas semanas. Ainda acha que não sou real?- Ele volta o olhar para mim.

- Você aparece nos meus sonhos e nunca te vi na minha vida real. Como irei saber que você é real ou se é um fruto da minha imaginação?

- Eu também penso isso todas as noites. Temos a mesma dúvida.

- Olha... por que não me diz o seu nome? Assim talvez seria mais fácil de tirar essa dúvida.

- Não quero acabar com esse mistério. Apesar de querer te conhecer ou saber se você é real, eu tenho medo de não te ver mais e que desapareça dos meus sonhos.

- Quer saber!? que não podemos falar nossos nomes, por que não me conta um pouco sobre você?

- Uhm... sobre mim? Eu não tenho muito o que contar. Minha vida é bem chata, me conta sobre você.

- Eu também não estou na melhor vida, mas tento curtir o máximo possível, aliás, temos apenas uma vida e devemos desfrutar dela enquanto podemos.

- Isso é verdade, mas... você acha que apesar dos problemas de todos e alguns até dentro de casa, é possível aproveitar a vida?

- Sim, independente dos problemas. Eu também não tenho uma vida fácil e luto contra vários problemas diários, mas tento sempre sorrir e seguir meu caminho.

- Você me lembra a minha mãe.- Ele da um sorriso.- Ela sempre foi assim, mas teve alguns problemas e acabou falecendo.

Nos Meus Sonhos...Onde histórias criam vida. Descubra agora