24_《Sou o namorado dela》

49 9 9
                                    

- Como vai, senhorita Mya?- O doutor diz assim que eu entro.

- Estou morrendo.- Penso em dizer isso, pois é o óbvio que está acontecendo.- Estou bem.- Falo isso.

- Que bom. Você não veio para as consultas que estavam marcadas, então terei que passar alguns exames.

- Doutor, o senhor sabe o que eu passo. Estou morrendo e ainda pensa em fazer exames? Odeio estar machucando as pessoas ao meu redor e ainda teve esse nariz que sangrou no fim de semana. O que quer que eu faça?

- Eu tenho uma possível solução para o seu problema, senhorita. Uma cirurgia que poderá ajudá-la. Fique calma, tudo vai dar certo.- Encaro o mesmo surpresa.- Seu nariz sangrou? Provavelmente está entre as duas semanas de vida que ainda resta.

- Foi exatamente o que eu pensei. O senhor disse que tem a solução para isso?

- Não é uma certeza. A cirurgia que podemos fazer custa um preço bem alto, e também tem a possibilidade de não dar certo.

- Então, o que vamos fazer?

- Quero que faça seus exames hoje e darei o resultado amanhã.

- Certo.

- Então leve esses papéis e faça todos eles hoje.- Assim que termino a consulta, faço todos os exames.

...

Pego as panquecas e levo até a mesa.

- Obrigado.- A cliente diz e eu dou um sorriso.

- Amiga, aquela não é a garota que estavam dizendo ser a namorada daquele modelo famoso?- Ouço algumas meninas falarem na outra mesa.

- Eu acho que não. Como alguém como ela seria a namorada dele?- Elas começam a rir.- Ela trabalha em uma cafeteria.

- Pois é, ela é estranha.- Continuam rindo e eu abaixo o olhar.- Se uma pobre coitada dessa estivesse com ele, só seria pelo dinheiro.

- Meninas, se já terminaram de fazer o pedido e estão satisfeitas, façam o favor de sair. Temos outros clientes precisando dessa mesa.- Lia diz e vem até mim.- Não liga pra elas, não sabem o que estão falando.- Confirmo e volto para o balcão.

- Como isso se espalhou? Eu nem ando saindo com o Adam, e quando conversamos, na maioria das vezes, é dentro do condomínio.

- Talvez algum vizinho viu.

- Espera, tem uma menina que foi no apartamento dele...- Lembro daquele dia. Ele disse que eu era namorada dele.- Ah!- Passo a mão sobre o rosto.- Já sei de onde isso surgiu.

- De qualquer maneira, se um dia vocês começassem a namorar, todos iriam saber. Vocês teriam que ir ao público e contar tudo.

- Ah não. Não quero nem imaginar.- Por que eu fui ficar justo com um cara famoso. Bato na minha testa.- O que você fez na outra vida, Mya? Será que estou pagando por isso agora?

- Mya, mais uma entrega para a faculdade.- Scarlett vem até mim.- Faça ela.- Me entrega o papel com o endereço e eu levo os pedidos até a moto. Vejo que era novamente a mesma faculdade de Adam e Kevin.

- Falei que não faria mais entregas para aqueles dois.- Reviro os olhos.- Não tem outra pessoa para ir no meu lugar?- Falo alto para Scarlett que estava dentro da cafeteria.

- Você ainda está devendo 5 horas de trabalho!- Ela diz.

- Sim, senhora.- Faço uma careta e vou até a faculdade.- É só ter cuidado, Mya. Você deve fazer de tudo para não encontrar eles.- Falo assim que chego.

Ando até o refeitório e encontro alguns alunos conversando.

- Oi, desculpa atrapalhar, mas é aqui que fica o refeitório?- Eles confirmam.- Obrigado.- Entro.

Entrego os pedidos e saio.

- Ei! Você é nova aqui, não é?- Um dos garotos na porta do refeitório pergunta.

- Ah, eu só vim fazer uma entrega. Não estudo aqui.

- Sério? Me passa seu número então. Também quero fazer um pedido.

- Aqui.- Entrego o cartão da cafeteria.

- Uhm... uma cafeteria. Vou passar lá pra te ver.

- Ah...- Passo a mão sobre os cabelos. Eu não sabia o que falar.- Até logo, então.- Saio rapidamente e acabo esbarrando em alguém.

- Você é cega? Não me viu passando aqui?- Ouço uma voz feminina e logo percebo que minha roupa está suja de suco. Olho para a garota e vejo que está com um copo na mão.- Você derramou meu suco todinho!

- Se acalma gata, eu compro outro pra você.- O mesmo garoto que havia falado  comigo, a pouco tempo, me abraça de lado.

- Com licença.- Me afasto do mesmo e logo percebo a presença de Adam ali também.- Aí, meu Deus! Você me assustou.

- O que pensa que está fazendo?- Adam diz encarando o garoto que havia me abraçado.

- Eu? Eu estava apenas resolvendo a confusão dessas gatinhas. Por que? Tem algum problema?

- Ela sabe se virar sozinha, não precisava ajudar ela.- Adam se aproxima do garoto.

- Não precisa me defender, lindinho.- A garota ao lado dele segura  seu braço.

- Não estou falando de você.- Adam diz olhando para a mesma e ela faz uma careta.

- Adam, vamos embora.- Me aproximo do mesmo.

- Se você se aproximar dela de novo, vai ficar com o olho roxo.- Ele segura na argola da camisa do garoto.

- E quem é você para me dizer o que fazer?

- Eu sou o namorado dela e não gosto que caras como você fiquem perto dela.

- Adam, para com isso!- Puxo o braço do mesmo e ele se afasta do garoto.

- Se você se cansar dele, me liga.- O garoto provoca e Adam da um soco no mesmo.

- Adam!- Grito o nome do mesmo e ele vem até mim. Segura minha mão e sai andando.- Adam, não se envolva dm brigas.

- Ele estava me estressando.

Ele me leva até um corredor e para em frente à uma porta. Abre a mesma e me pede para entrar.

Vejo que era um quarto. Tinha uma cama, uma estante com vários livros e uma escrivaninha com um computador.

- É seu quarto?- Pergunto e ele confirma. Me aproximo do mesmo e seguro seu rosto.- Não deve ter tanta raiva das pessoas. Podemos resolver isso com calma, tá bom?- Ele confirma.- Não quero que se machuque por minha causa.

- Mas ele...

- Você não precisa. Não resolva as coisas dessa maneira.- Beijo o mesmo e ele sorri, parecendo mais calmo.

- Você veio fazer uma entrega aqui?- Confirmo.- Sua roupa está toda suja.

- Tudo bem, esbarrei em uma garota sem perceber.

- Pega. Veste isso.- Ele me estende uma camisa.

- Não precisa disso.

- Pode vestir, é minha. Vou sair pra você ficar á vontade.- Ele anda em direção à porta e sai.

E  continua...

Nos Meus Sonhos...Onde histórias criam vida. Descubra agora