28_《Tudo o que posso fazer é pensar em você.》

50 11 4
                                    

- Seu idiota!- Me afasto do mesmo batendo nele.- Eu devia ter te deixado do lado de fora!- Me levanto e ando em direção à porta.

- Que frio...- Ouço ele falar e olho para o mesmo.

Penso em pegar um cobertor para o mesmo mas desisto ao lembrar do que ele fez.

Olho para Adam novamente e ele se encolhe.

- Isso é a última coisa que eu faço por você!- Ando até seu quarto e pego um cobertor e uma almofada. Coloco a almofada debaixo de seu pescoço e o cubro com o cobertor.- Não me procure mais, entendido?- Seguro o rosto do mesmo.

- Não vá embora. Não me deixe sozinho.

- Aprenda a cuidar de si mesmo. Eu não sou mais sua namorada, lembra? Sou apenas uma fã.- Me levanto e ando até a porta.- Adeus.

...

- Você está desempregada agora, aproveite isso e venha com a gente.- Minha mãe diz enquanto fazia a comida.

- Não posso perder tempo. Tenho que procurar outro emprego.- Bebo um pouco de água.

- Você pode voltar, depois de 5 dias. Vamos filha! É só 5 dias.

- Vai Mya, vai ser bom pra você.- Nath diz e eu reviro os olhos.- É melhor para você esquecer certas pessoas.- Diz baixo para que minha mãe não escutasse.

- Tá bom.- Falo e minha mãe sorri.- Mas não tente me empurrar para nenhum garoto, eu estou avisando mãe...

- Tá bom, mas olha, tem um filho da minha vizinha que...

- Mãe!- Interrompo a mesma.

Minha mãe sempre fazia isso. Por esse motivo, eu deixei de visitá-la.

- Iremos amanhã, então vá organizar sua mala!- Ela me empurra e eu vou para meu quarto.

...

Depois de duas horas de viajem, chegamos na casa da minha mãe.

- Pelo visto, não mudou nada por aqui.- Entro na casa e ando em direção ao meu antigo quarto.- Está tudo no mesmo lugar!- Olho e volta, sorrindo.

- Eu apenas limpei ele, nunca tirei nada de onde estava.- Minha mãe diz na porta.

- Ah!- Me jogo na cama.- É tão bom sentir minha caminha de novo.

- Bom dia tia!- Ouço uma voz masculina bem familiar e ando em direção à sala.

- Thyme?

- Baixinha? Quanto tempo!- Thyme vem até mim e me abraça.- Você não cresceu nadinha.

- Isso é mentira. Eu tenho 1,70! Como ainda ousa me chamar de baixinha?- Empurro o mesmo.

- Eu ainda sou mais alto que você!- Ele diz e bagunça meu cabelo.

- Olha só... formariam um belo casal.- Minha mãe diz sorrindo.

- Mãe!- Olho para a mesma.

- Tá bom, eu entendi. Vocês são muito amigos para isso.

- Você acha que daria certo, tia? Essa baixinha comigo?- Thyme me abraça de lado, mostrando a diferença de altura.- Sou alto demais pra ela.- Diz confiante.

- Nem se você fosse baixinho eu ficaria com você.- Empurro ele.- Você é muito jovem pra mim!- Ele odiava quando eu falava isso.

Além da diferença de altura, Thyme e eu temos uma boa diferença na idade. Sou 3 anos mais velha que ele, por isso, se sente envergonhado quando tocamos no assunto "idades".

Ele revira os olhos e anda na direção de Mike.

- Acha que eu sou jovem demais para sua irmã?- Ele diz para Mike.

- Acho que você já perdeu sua chance.- Mike diz.

- Ué, por que?

- Minha irmã já tem um cara.

- É verdade?- Thyme pergunta.

- Um cara? Quem é esse cara?- Minha mãe questiona.- Eu conheço? Quando começou isso?

- Não, não é nada disso!- Tento explicar antes que o caos comece.

- Ele foi na casa dela várias vezes para jogar comigo.- Mike diz.- Ele é vizinho dela, você até conhece mãe. Ele é o...

- Cala a boca!- Corro até o mesmo antes que pudesse falar e ponho a mão em sua boca.- Esse pirralho não sabe nada o que fala. Não ouçam ele!

- Nada disso. Agora que começou, pode falar.- Minha mãe diz vindo até nós.

- Se você falar, o joguinho que você deixou lá em casa não vai mais existir.- Falo baixo para o mesmo e saio de perto dele.

- É só brincadeira mãe.- Ele diz sorrindo.

- Sei.- Thyme sorri e eu o empurro de lado.- Sabia que as lojinhas abriram mais cedo hoje? A praça já deve estar lotada.

- Sério? Então vamos logo!- Seguro o braço do mesmo o puxando para fora de casa.

- Não demorem muito!- Minha mãe diz e vem até nós.

- Compra um doce pra mim!- Mike grita.

- Aqui.- Thyme me estende o capacete.

Lembro do dia que Adam me levou para ver as estrelas cadentes e pego o capacete.

- O que foi? Não vai subir?- Ele sobe na moto e eu confirmo.

Tenho que tirá-lo da mente. Não posso mais pensar em você.

Subo na moto e Thyme liga a mesma.

Assim que chegamos, andamos em todas as lojinhas e compramos várias coisas inúteis.

- Por que você quer isso?- Thyme me mostra um óculos de sol.

- Sei lá, é você quem está pagando.- Dou de ombros.

- Eu vou devolver para a loja então.

- Não!- Impesso o mesmo e pego o óculos.

- Você nem vai usar isso, Mya. Me devolve!- Ele tenta pegar da minha mão e eu desvio do mesmo.

- Tenta pegar então!- Mostro a língua para o mesmo e saio correndo.

Ele corre atrás de mim até cansar.

Paro de correr também e ando na direção do mesmo.

- Estou com sede. Compra algo pra mim!- Empurro o mesmo e respiro fundo.

- Quem mandou correr demais?

- Vai logo!- O empurro de novo e procuro um lugar para me sentar.

Encontro um banco e me sento. Olho em volta, esperando Thyme até que avisto uma barraquinha. Pela decoração da mesma, parecia ser algo romântico.

Um casal se aproxima e compra algo.

Olho para as placas ao lado, e nelas estava escrito:

"Tudo o que posso fazer é pensar em você."

"Venha comprar algo para a pessoa que você pensa à todo momento."

Percebo que lá vendia muitas coisas de casais e começo a ter várias lembranças de momentos que passei com Adam.

A dança na chuva, o momento louco que ele me pediu em namoro...

Solto uma risada e Thyme vem até mim.

- Do que tá rindo?

- Rindo? Eu?- Volto a ficar séria e pego o suco da sua mão.

Por que tenho que lembrar de você toda hora? Por que não sai da minha cabeça? Eu quero te esquecer Lee Adam! Quero apagar todas as lembranças que tenho com você.

E  continua...

Nos Meus Sonhos...Onde histórias criam vida. Descubra agora