Começo a pensar na realidade e lembrar que eu não devo ficar com ninguém para não acabar me apaixonando ao ponto de machucar a pessoa quando eu morrer.
- O que pensa que está fazendo?- Pergunto e me afasto.
- Era isso que estava escrito na sua lista.- Ele diz tranquilo e eu o olho incrédula.
- Você leu a minha lista? Você disse que não tinha lido ela! Seu idiota!
- O quê? Estou tentando te ajudar. Não era isso que você queria?
- Eu escrevi que queria um namorado por causa das minhas amigas. Aliás, eu não devia ter escrito aquilo, de qualquer maneira isso não iria se realizar mesmo.- Falo estressada e me levanto.
- Você queria um namorado, aqui está o seu namorado!- Ele também se levanta.
- Onde está? Onde ele está?- Cruzo os braços.
- Esta bem na sua frente, sou eu!- Ele diz parecendo também estar estressado e eu o encaro surpresa.
Fico sem palavras por alguns segundos e ele decide falar.
- Olha, me desculpa por ter lido aquilo. Eu não queria mexer em algo pessoal, mas isso acabou me ajudando...
- Ajudando em quê?
- Ajudando a me apaixonar cada vez mais por você. Me desculpa Mya...- Dou um passo à frente, me aproximando dele e o beijo. Chega de pensar na realidade, eu devo viver o que eu quero viver. Aproveitar o tempo em que ainda estou viva.
Assim que me afasto, nossos olhos se encontram e vejo que ele estava surpreso por aquilo. Tento dar mais um passo para trás mas ele segura minha cintura, me puxando para outro beijo.
Eu estava desejando esse beijo faz um bom tempo.
...
- Vai me dar aula amanhã?- Adam pergunta assim que paramos na frente de nossos apartamentos e eu confirmo sorrindo.- Que bom.- Ele sorri e puxa minha mão, nos aproximando e assim me dando um selinho.
- Aqui não.- Me afasto e olho em volta.
- Por que não? Você não quer que eles saibam?
- Só acho que a Nath ficaria no meu pé o dia inteiro e o meu irmão me enchendo mais que o necessário se soubessem.- Ele ri.
- Tudo bem. Teremos um romance às escondidas.- Sussurra em meu ouvido me fazendo sorrir.- Boa noite.- Ele entra no apartamento e dá um último sorriso antes de fechar a porta. Entro no meu apartamento e vejo todas as luzes desligadas.
- Eles já foram dormir?- Ando pela sala e apenas vejo a TV ligada. Pego o controle para desligar e vejo Nath dormindo e Mike com a cabeça deitada em seu ombro, no sofá.- Nath!- Chamo a mesma com a voz baixa e ela abre os olhos aos poucos.- Deixa ele aí e vai dormir no quarto.- Ela se levanta meio sonolenta e eu pego um cobertor para Mike. Cubro o mesmo e vou para o meu quarto.- Isso realmente aconteceu? Eu beijei o Adam?- Me jogo na cama e me pego sorrindo feito boba.
Não achei que sentiria esse sentimento novamente.
Amor, uma palavra que geralmente não existe no meu vocabulário desde que o meu primeiro amor me deixou. Ele me fazia feliz apesar de eu ter 8 anos na época. Éramos crianças, não entendíamos o significado do amor, mas quando cresci e ele foi embora, percebi que aquilo que eu sentia por ele não era apenas carinho, o sentimento era bem maior e bem mais significativo.
Hoje estou sentindo isso com Adam. Sinto que ele trouxe esse sentimento para mim que eu desconhecia desde um bom tempo. Ele trouxe de volta o que eu menos esperava.
...
- Que sorrisinho bonito logo tão cedo.- Lia diz ao me ver vestindo o avental.
- Talvez hoje seja um bom dia.
- Ou talvez esse coração encontrou alguém importante para bater tão forte por ele. A Nath me disse que você saiu com o carinha do condomínio.
- É, foi bom.- Ela sorri e corre até mim.
- Me conta, vocês ficaram?
- O quê? Não.- Minto.
- Uhm... você está ficando vermelha.
- Am? Nada haver.- Coloco as mãos sobre as minhas bochechas.
Ouço a porta abrir e olho vendo Adam entrar sorridente.
- Bom dia!- Lia diz.
- Bom dia, eu vou querer um capuccino, por favor.- Ele vem até mim.
- Ah, sim.- Começo a fazer enquanto ele esperava do outro lado do balcão.- Aqui está.- Entrego assim que termino e ele pega o dinheiro.
A porta abre novamente e dessa vez era Kevin.
- Bom dia!
- Bom dia.- Ele diz com um sorriso para Lia.- Pode me trazer um copo de água?- Percebo que ele estava ofegante. Provavelmente estava correndo.
Olho para Adam que não estava com uma expressão nada boa, ele revira os olhos e quando tenta virar o rosto para ver Kevin, seguro na mão do mesmo, que estava sobre o balcão, atraindo sua atenção.
- Por favor, aqui não.- Falo baixo e ele aproxima seu rosto do meu. Penso que o mesmo iria me beijar mas ele coloca sua mão sobre minha cabeça e beija minha testa.
- Até mais, professora!- Ele diz e sai encarando Kevin.
- Você ainda dá aulas pra ele?- Kevin se aproxima do balcão e eu confirmo.- Ainda não entendo.
- O quê?
- Ele faz faculdade de gastronomia, não tem motivos para gastar seu tempo dando aulas de culinária a ele.
- É mesmo?- Ele confirma.- Talvez ele só queira aulas extras.
...
- Então você faz faculdade de gastronomia...- Falo enquanto observava Adam cozinhar.
- Quem te disse isso?
- Pesquisei sua ficha criminal.
- Uhm... e nela havia algum delito que eu possa ter cometido?- Ele vem até mim.
- Talvez. Me diga, quantos delitos você já cometeu?- Entro na brincadeira e ele se aproxima cada vez mais.
- Ahm... talvez eu esteja tentando roubar o coração de uma garota.- Ele segura minha cintura me puxando para perto.
Assim que ele aproxima seu rosto do meu, alguém toca a campainha e ele revira os olhos, aparentando não ter gostado do inconveniente.
- Vai lá.- Solto uma curta risada e ele anda em direção à porta.
- Oi? Posso ajudar?- Ele diz assim que abre e eu tento ver quem era.
- Ahm... eu moro no prédio em frente ao seu e queria a sua ajuda para uma pequena coisa.- Ouço a voz de uma garota e ando em direção à porta. Aquela voz era familiar.
E continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Meus Sonhos...
RomancePor que sonho com ele todas as noites? Ele realmente existe? Tenho sonhos com um garoto, mas nunca o vi na minha vida. Acho que não seria possível encontrar ele. Minha vida anda uma confusão depois que descobri sobre a minha doença, mas apenas eu s...