37_《Eu vou cuidar dele.》

86 10 4
                                    

Acordo e percebo que estou no hospital.

Olho para a janela e percebo que já é dia.

- Por que dormi aqui?- Tento lembrar.- Adam!- Saio do quarto e vejo Kevin sentado em uma das cadeiras no corredor.

- Você acordou. Eu comprei um café pra vo...

- Onde está o Adam?- Falo assim que fecho a porta.

- Ah, ele está bem. Já está se recuperando. Você parecia muito... preocupada ontem.

- Quem? Eu? Preocupada com quem?

- Com ele. Você até chorou...

- Ah... aquilo... eu me senti culpada por ter falado tantas coisas pra ele naquela noite, então... é... é por isso.

Na verdade, nem eu sei porquê eu chorei. Nem sei o que senti exatamente. É que algo dentro de mim... doía, doía muito.

Kevin me leva até o quarto de Adam e eu entro para examinar o mesmo.

- Por que foi sair muito tarde de casa? Não sabe que é perigoso andar aquelas horas por aí?- Falo enquanto verificava tudo. Ele está dormindo, então não deve me escutar.- Você me deixa muito confusa.

- Você viu o que havia no pen-drive?- Ouço a voz dele e levo um susto.

- Estava acordado?- Pergunto incrédula.

- Essa cama não é confortável, então não consigo dormir.- Ele me mexe.- Ai!- Percebe o braço engessado.

- Terá de ficar no hospital por alguns dias.

- Você vai cuidar de mim?- Ele sorri.

- Não.- Fica sério.

- Ah, qual é!? Não podemos nem nos tornarmos amigos?

- Você disse que nunca mais iriamos no encontrar e olha aqui você...

- Mas eu não posso fazer nada se o destino quis me trazer até você.

- Quase te matando? Eu acho que ele não queria te trazer até mim não.- Solto uma leve risada sarcástica.

- É sério, Mya!

- Myrella.

- Você deixava eu te chamar até de cabelo bagunçado.

- Quando eu deixei isso acontecer?- Me aproximo dele para ouvir seus batimentos cardíacos.

- Na verdade, você brigou comigo para eu não te chamar mais assim.

- Você deve desabotoar a camisa.

- Não consigo fazer isso com um braço engessado.

Reviro os olhos e me sento ao seu lado, na cama.

Encaro o mesmo com uma expressão séria. Não quero que ele pense que estou interessada nele, estou aqui apenas pelo trabalho.

Assim que termino de desabotoar sua camisa, coloco o aparelho para ouvir seus batimentos.

Ele parece frequentar bastante a academia.

Não, não, não Mya! Foca no seu trabalho! Não é hora de pensar nisso.

- E...eu já terminei.- Me levanto rapidamente e ando em direção à porta.

- Vai me deixar assim?

- Vou chamar o Kevin para fazer isso por você.- Dou um sorriso para o mesmo e saio do quarto.

...

- Mya, você cuidará do paciente do quarto 20. Ele passará alguns dias aqui, então precisará de cuidados médicos.- O médico diz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nos Meus Sonhos...Onde histórias criam vida. Descubra agora