Já é domingo e acho que estou bem atrasada para encontrar Kevin.
Termino de ajeitar meu cabelo e ando até Nath.
- Acha que está bom?- Olho para a mesma e ela confirma balançando a cabeça, não podendo falar por estar no celular conversando com alguém.
- Vai sair com o seu namorado?- Mike diz me irritando.
- Cuida da sua vida, garoto.- Pego minha bolsa e ouço alguém bater na porta.
Ando rapidamente até a mesma e dou um sorriso ao abrir, vendo Kevin.
- Oi.- Cumprimento o mesmo
- Oi, eu...- Ele tenta falar mas logo Mike vem se intrometer.
- Esse é o cara que você está esperando?- Ele olha Kevin de cima para baixo.- Gosto mais do Adam.- Ele da de ombros e volta para o vídeo game.
- Não liga pra ele.- Falo saindo de casa e fecho a porta.
- Tudo bem.- Ele da um leve sorriso e entramos no elevador.
...
- O que achou do filme?- Kevin pergunta assim que saímos do cinema.
- Ótimo, eu gosto de filmes de ação.
- Que bom que gostou.- Nossos olhos se encontram e ele acaba soltando um sorriso.- Quer ir à alguma lanchonete? Eu conheço várias por aqui.
- Ah, eu acho que está um pouco tarde...- Olho para o relógio no meu pulso e ele confirma.
- Te acompanho até em casa.
...
Estávamos quase chegando no condomínio e então duas garotas se aproximam.
- Ei! Você aí!- Uma delas diz e eu direciono o olhar para a mesma.
- Está falando comigo?- Pergunto confusa.
- Sim. Você é a garota que mora naquele condomínio?- Ela aponta para o lugar e eu confirmo.- Ótimo! Então você já deve ter visto um garoto bonito. Ele tem o cabelo meio liso, é alto e...
- Me desculpe mas acho que não sei de quem está falando.- Falo e tento sair de perto da mesma.
- Espera!- Ela me impede e eu volto o olhar para a mesma.- Se ver ele, pode entregar isso pra mim?- Ela me estende um pequeno papel.- Por favor!
- Mas eu não sei de quem está falando.
- Olha, é ele ali!- Ela aponta para um lado e eu olho, vendo Adam entrar no condomínio.
- Quer que eu entregue o papel à ele?- Olho para ela e a mesma confirma.
- Acho que seu amigo está bem famoso com as garotas por aqui.- Kevin diz e eu sinto algo me incomodando, algo que me fizesse ter raiva daquela situação. Eu queria amassar e jogar aquele bilhete no chão.
- Você não pensou na possibilidade de ele ter uma namorada?
- Claro que não. De qualquer maneira, eu acho que não existe uma mulher bonita o suficiente para ficar com ele.
- Ah, então... então por que você mesma não entrega isso pra ele?
- Não dá, eu não quero correr o risco de ser rejeitada.
- Olha, acho melhor você fazer isso. Eu não posso fazer isso por você, eu... eu nem conheço ele.- Minto e ela recebe o papel assim que eu lhe entrego.
Começo a andar e Kevin me acompanha.
- Por que não fez isso por ela? Acho que eles dariam um belo casal.- Ele diz enquanto caminhamos.
- Eu não acho o mesmo. Adam não parece estar interessado em ninguém.
Logo entramos no condomínio, o celular de Kevin toca e ele atende rapidamente.
- Oi.- Ele diz assim que atende.- Não, eu estou perto de casa... Já estou indo.- Desliga e olha pra mim.- Eu vou ter que ir. Até logo, linda.- Ele me dá um beijo na bochecha, me deixando surpresa e sai rapidamente.
Subo até meu apartamento e me pergunto... como aquela garota conseguia ser tão ousada ao ponto de pedir aquilo?
Assim que saio do elevador, vejo que a porta do apartamento de Adam estava entreaberta. Me aproximo da mesma e vejo um moço conversando com ele.
- Já te disse pra não chamar atenção! Você sabe o que irão fazer se descobrir sobre a sua vida na Coreia?- Ele começa a falar alto e Adam abaixa o olhar.
- Eu não fiz por querer...- Assim que Adam diz, ele dá um tapa em seu rosto e eu fico incrédula.
- Não quero que chame atenção! Você me entendeu?
- Sim senhor.- Ele diz ainda com a cabeça baixa.
- Quero que saia daquele concurso de culinária idiota e pense em como melhorar o negócio da família!
- Sim senhor.
O moço anda na minha direção e eu saio rapidamente, me encostando na porta do meu apartamento.
Ele apenas olha estranho para mim e continua andando para o elevador.
Volto à olhar para a porta do apartamento de Adam, vendo que ele parecia angustiado, passando a mão sobre o rosto. Bato de leve e entro devagar.
- Oi, tudo bem?- Pergunto entrando em seu apartamento.
- Oi!- Ele se levanta rapidamente, enxuga as lágrimas e da um sorriso.- Tudo bem, e você? Tá precisando de algo?
- Não, eu só...- Penso em dizer que vi a discussão dele com o moço mas decido não falar sobre isso.- Só vim saber se está bem, você parece preocupado.
- Preocupado?- Ele ri.- Claro que não.
- Ah.- Tento demonstrar estar tranquila.- Tem uma marca vermelha no seu...- Tento tocar seu rosto e ele se afasta rapidamente.
- Ai.- Ele diz, provavelmente pela dor do tapa.
- Acho que gelo pode melhorar isso.- Ando até a cozinha e pego um pouco de gelo.
Pego um lenço na minha bolsa e enrolo um pedaço de gelo, ando até Adam e passo levemente no seu rosto.
- Você vai...- Tento falar mas ele me surpreende com um abraço repentino. Retribuo o abraço do mesmo, tentando confortá-lo.- Você vai ficar bem. Eu tenho certeza disso.
Continuamos abraçados por alguns segundos e começo a perceber o quanto é bom estar com ele assim, confortando-o, sem ao menos saber o que houve, por que aquele moço bateu nele ou se tem culpa de algo.
- Ahm... tenta descansar. Amanhã você tem aulas de culinária comigo.- Falo assim que nos afastamos.
- É verdade.- Ele da uma curta risada. Risada que acaba me fazendo sorrir.
- Até amanhã.- Saio do apartamento do mesmo e entro no meu.- Esse dia foi bem cheio de surpresas.
E continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Meus Sonhos...
RomancePor que sonho com ele todas as noites? Ele realmente existe? Tenho sonhos com um garoto, mas nunca o vi na minha vida. Acho que não seria possível encontrar ele. Minha vida anda uma confusão depois que descobri sobre a minha doença, mas apenas eu s...