21_《Eu desafio a Mya beijar o Adam.》

61 12 5
                                    

《Narrado por Adam》

Saio do banheiro e ando em direção à cozinha. Percebo que Nathália e Jay não haviam acordado.

Encontro Mya mexendo no celular e me encosto na parede, apenas a observando enquanto ela não percebia que eu estava ali.

- Ah não!- Ela aparenta estar estressada.- Por que isso não funciona?- Bate no celular.- Tá sem sinal? Como assim?- Anda de um lado para o outro ainda estressada e eu tento não rir.- O que é isso? Quando eu tirei essa foto com ele?- Para de andar e se senta à mesa.- Adam fica tão bonito sorrindo.- Dou um sorriso ao ouvir.

Ela se levanta, pega uma panela e coloca sobre o fogão. Ando até a mesma e a abraço por trás.

- O que vai fazer?- Beijo a bochecha da mesma.

《Narrado por Mya》

Sinto um frio na barriga quando alguém me abraça por trás e reconheço quem era ao ouvir sua voz.

- O almoço. Acordamos tarde hoje, já são 13 horas.

- Posso te ajudar em algo?- Adam diz ainda me abraçando.

- Pode pegar esses ingredientes pra mim.- Aponto para o celular e ele vê a receita.

- Tenho que ir ao supermercado.- Diz após abrir o armário.

- Por que? Não tem todos os ingredientes aí?- Ele nega.- Quer que eu vá com você?


- Não precisa. Vou voltar logo.- Ele beija minha bochecha e sai.

- Bom dia.- Ouço a voz de Jay e o mesmo boceja.

- Bom dia.

- Aonde o Adam tá indo tão cedo?

- Ao supermercado. E... são quase 14 horas, eu não considero isso cedo.

- Sério? Valeu por avisar. Eu tenho um compromisso às 14 horas, vou ir com ele.- Ele diz e sai.

Começo a fazer o arroz e pego um pouco de água. Coloco na panela e volto para pegar a tampa.

Assim que iria colocar, acabo derrubando por conta de uma leve tontura que eu começo a sentir.

Me abaixo para pegar e me sento no chão, esperando a tontura passar.

~~~

"Tumor no cérebro, você tem um tumor no cérebro, Mya..."

"Pode ser feito uma cirurgia mas não temos nenhuma garantia..."

"Você só tem três meses de vida."

~~~

A voz do doutor surge na minha cabeça e sinto uma lágrima descer.

- Só três meses.- Dou um sorriso sarcástico.- Merda de vida!- Coloco a mão sobre o rosto e começo a chorar.

《Narrado por Adam》

Nos Meus Sonhos...Onde histórias criam vida. Descubra agora