- O que aconteceu com você? Por que seu nariz tá sangrando?- Adam pergunta assim que chegamos.
- Não sei.- Talvez seja os sinais das minhas últimas semanas de vida.- Acho que me cortei em algum lugar.
- Vamos te levar para o hospital.- Kevin diz e eu começo a sentir leves tonturas.
- Não! Eu não preciso ir para um hospital! Adam...- Seguro em seu braço e ele apenas pega minha mão rapidamente e me leva até o carro.
- Se não fizermos isso, não saberemos como resolver.- Liga o carro.
- Adam, por favor.- Tento acalmar o mesmo.- Só me leva pra casa.- E assim ele faz.
...
- Isso foi realmente um corte?- Adam pergunta enquanto tentava parar o sangramento.
- Sim, talvez eu bati em algo e não prestei atenção.
- Então deve ser mais cuidadosa. Não quero ver você machucada. Só me promete uma coisa.- Direciono o olhar para o mesmo.- Quando voltarmos pra casa, você vai ir ao médico e fazer uma consulta.
- Tá bom.- Dou um sorriso e ele beija minha testa.
- Por um momento achei que aquele idiota tinha feito algo com você.
- Adam...
- Eu sei. Só que eu...
- Você acha que eu deixaria ele sair limpo se fizesse isso comigo?- Cruzo os braços e ele sorri.
- É verdade, você é uma garota forte.
...
Á tarde, voltamos para o condomínio. Já tínhamos passado dias suficientes para os boatos do Adam serem esquecidos.
Acho que agora podemos descansar com isso.
Estou na cafeteria agora. Decidi trabalhar nesse horário, pois hoje fecha bem tarde e estou devendo algumas horas de trabalho.
- Você já pode ir.- Scarlett diz e vem até mim.- Já está tarde, irei fechar agora.- Confirmo e tiro o avental.- Aquele garoto lá fora, é seu namorado?- Olho para a vidraça e vejo uma pessoa sentada na moto, com capacete e roupas de frio.
- Não.- Não consegui reconhecer quem era.
- Ele está lá desde que você chegou.
Olho novamente para a pessoa e saio da cafeteria.
Quem é? Será que estava esperando por mim mesmo?
Decido ignorar e saio andando.
- Ah, você saiu. Mya! Aqui!- Ouço a voz de Adam e vejo o mesmo acenando para mim. A pessoa que estava na moto, me esperando, é ele.
Ando até o mesmo e ele tira o capacete.
- Por que ficou aqui esse tempo todo? Está frio e é perigoso ficar aqui nesse horário.
- Vim te buscar. Não sabia o seu horário de saída, então resolvi esperar.
- Você é doido?- Dou um leve tapa em seu ombro.- Suas fãs podem te reconhecer, coloca isso!- Coloco o capacete nele.
- Tudo bem, a rua está deserta mesmo.- Olho em volta e não vejo quase ninguém.- Vem, vou te levar para um lugar.- Me entrega o capacete.
- A essa hora?- Ele confirma e eu subo na moto.- Não pensei que soubesse pilotar uma moto.
- Aprendi quando estava no ensino médio. Era uma forma descolada de ir para a escola.- Reviro os olhos e coloco o capacete.
- Para onde vai me levar?
- Uma surpresa. Agora segura minha cintura.- Ele pega minhas mãos e coloca sobre sua cintura. Liga a moto e acelera, me fazendo segurar, cada vez mais forte, sua cintura.
Assim que chegamos no tal lugar, percebo que estamos fora da cidade, pois não tem muitas casas ou prédios.
É um local pouco iluminado, estava praticamente escuro.Ele liga a lanterna do celular e aponta pra mim.
- Por que me trouxe aqui?- Desço da moto.
- Pesquisei na internet e disseram que há uma grande probabilidade de passarem estrelas cadentes hoje, às 22 horas. Já são...- Olha para o celular.- 21 horas e 55 minutos. Chegamos à tempo.
- Sério?- Olho para o céu.
- Disseram que para ver melhor, deveríamos ir à um local pouco iluminado. Não fique assustada com o escuro.- Me puxa pra perto.- Eu estou aqui para te proteger.
- Você é quem deve estar com medo.- Solto uma risada.
- Eu não tenho me... Aí meu Deus, o que é isso?- Ele aponta para o chão e eu começo a rir.
Se passam alguns minutos e as estrelas cadentes começam a aparecer.
- Oh, olha!- Aponto para o céu.- Devemos fazer um pedido.- Olho para Adam.
- Espera.- Ele pega algo no bolso.- Quero te dar isso.- Me entrega uma caixinha.
Abro e vejo um colar com um pingente no formato de um sol.
Dou um sorriso e seguro meu cabelo para ele colocar.
- Obrigado.
- Esse colar tem nossas iniciais atrás.- Viro o pingente e percebo que está escrito M e A.- O pedido que você fizer hoje, irá se realizar se você sempre usar esse colar.
- Então vou ficar com ele pra sempre.- Olho para o mesmo e ele me encara sorrindo.- O quê? Eu sou tão bonita assim?- Falo rindo e ele confirma.
- É sim. Você é linda, muito linda. Uma mulher incrível que me fez ser diferente e ver que pessoas podem gostar de mim mesmo sem interesses.- Dou um sorriso ao ouvir o que ele dizia e o mesmo me abraça.- Gosto de você Mya, gosto muito de você.
- Eu também.- Ficamos um tempo abraçados. Aquele momento tinha se tornado um dos mais especiais que já tive com Adam. Sempre que estou com ele, me sinto feliz, sinto como se pudesse acontecer o que fosse mas ele sempre estaria aqui comigo.
- Agora vamos fazer um pedido.- Ele diz e se afasta.
Fecho os olhos e faço o meu pedido.
- Já fez seu pedido?- Adam pergunta e eu abro os olhos.- O que pediu?
- Ele não se realiza se contar-mos à alguém.
Ficamos mais um pouco admirando o céu e depois voltamos para casa.
- Você já foi falar com o médico sobre o seu nariz?- Adam pergunta quando entramos no elevador.
- Ainda não. Chegamos hoje, então vou só amanhã.
- Ok, só não esquece de me dizer o que ele falou.- Confirmo e ele se aproxima.- Até amanhã. Boa noite!- Beija minha testa e entra em seu apartamento.
Sei o que o doutor irá falar. Provavelmente isso é algo relacionado ao meu problema. Por um momento, sinto medo de contar para todos. Eles ficarão preocupados, tristes e perderão muito tempo dando atenção para mim. Não quero que deixem seus afazeres para cuidar de mim. Mas pensando por outro lado, se eu não contar, eles ficarão mais tristes quando eu morrer e sentirão minha falta.
Por isso, tentarei fazer dos meus dias de vida, os melhores possíveis para as pessoas ao meu redor.
E continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Meus Sonhos...
RomancePor que sonho com ele todas as noites? Ele realmente existe? Tenho sonhos com um garoto, mas nunca o vi na minha vida. Acho que não seria possível encontrar ele. Minha vida anda uma confusão depois que descobri sobre a minha doença, mas apenas eu s...