Acordo e me levanto rapidamente. Percebo que estou no hospital e vejo minha mãe entrar pela porta do quarto.
- Mya! O que está sentindo? Está bem?- Ela diz parecendo estar preocupada.- Como pode me deixar louca assim?- Ela me da um leve tapa no braço.
- Ai! O que o médico disse?
- Ele falou que você só deve ter passado mal mesmo. Mas o que houve? Não está se alimentando direito?
- Eu... eu não sei.- Saio da cama.- Vamos embora.
- Nada disso. Primeiro você deve se consultar para saber se está totalmente bem.
- Mãe, não precisa disso. Vamos.
- Vem logo garota!- Ela segura minha mão me levando para fora do quarto.
Desde a época que fiquei doente e não contei para minha mãe, ela age assim. Se eu ao menos sentir uma leve tontura ela me leva para o hospital e tem sido bem mais cuidadosa do que antes.
Por um lado consigo entendê-la mas tem momentos que sinto que estou dando muito trabalho.
...
Por que desmaiei naquela hora? Não trabalho excessivamente, não pulo as refeições e nem estou com qualquer outra doença. Não consigo compreender.
Ando até a varanda e aprecio a noite estrelada.
Pego o colar que estava em meu pescoço e olho para aquele pingente que me intrigava bastante.
"M e A."
Estava escrito no pingente.
O M ,por acaso, seria minha inicial?
Penso sobre isso todas as vezes que pego nesse pingente. Mas e a letra A ? De quem seria essa inicial? Não consigo pensar em ninguém que comece com essa letra.
Decido voltar para minha cama e acabo pegando no sono.
...
- Bom dia.- Falo para os clientes que estavam entrando na lanchonete.
- Mya, você deve ir comprar esses ingredientes urgentemente.- Senhor William, meu chefe, diz.
- Sim, já estou indo.- Pego a lista e ando em direção à moto do lado de fora.
《Narrado por Adam》
Pego uma bebida e pago no caixa. Logo saio do supermercado e volto a pensar no que a senhora Larson me disse.
~~~
- Está dizendo que ela não lembra de mim?- Pergunto para senhora Larson.
- Eu sinto muito. Ela só conseguiu lembrar dos amigos próximos, mas... vocês são amigos de infância, talvez ela tenha algumas lembranças.
- Tudo bem.- Sinto que estava prestes a chorar, então decido ir embora.- Eu já vou.- Me levanto do sofá e saio do apartamento.- Não. Não pode ser. Eu acompanhei todo o seu tratamento, mesmo de longe...
Lembro dos dias em que sempre perguntava sobre você para minha secretária...
- Como está a garota que eu pedi para que cuidasse?- Pergunto para minha secretária.
- Ela está bem. Já está nos últimos dias de tratamento. Está muito bem.
- Que bom. Continue cuidando dos gastos e tudo que ela precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Meus Sonhos...
RomancePor que sonho com ele todas as noites? Ele realmente existe? Tenho sonhos com um garoto, mas nunca o vi na minha vida. Acho que não seria possível encontrar ele. Minha vida anda uma confusão depois que descobri sobre a minha doença, mas apenas eu s...