34_《Ele era seu namorado.》

44 9 6
                                    

Lee Adam. Seu nome não me traz lembranças mas parece familiar.

Penso um pouco, tentando lembrá-lo.

- Eu já ouvi seu nome na TV. Você é o famoso modelo que está na nossa cidade. Me desculpa, mas eu já tenho que ir.- Ele confirma, entendendo e eu saio rapidamente.

...

Entro no condomínio e percebo que havia chegado um envelope para mim.

Rasgo o mesmo e vejo que era uma carta.

" para a sua janela."- Estava escrito.

O que tem na minha janela? Quem enviou isso?

Tento encontrar o remetente mas não tinha nome.
Será que alguém entrou no meu apartamento?

Entro no elevador rapidamente e logo chego no meu apartamento. Fico com medo de abrir a porta e tento criar coragem.

- Vamos lá Mya! O porteiro disse que ninguém pegou minha chave, então ninguém deve ter entrado.- Falo para mim mesma.- 1...2...3!- Abro a porta rapidamente e olho em volta.- O que? Não tem ninguém. Ufa!- Fico aliviada e ando em direção a sala. Olho para a janela e o medo volta.- O que deve ter nessa janela? Será que é uma pegadinha da Nath? Se for eu irei te matar, seja qual for o lugar onde estiver!- Olho em volta.- Eu não sou burra ao ponto de ir até essa janela, viu Nathália!?- Nenhuma resposta.- Ando em direção à cozinha e pego uma frigideira.- Se Rapunzel conseguiu fazer um homem desmaiar com uma frigideira, conseguirei me defender também.- Ando em direção à janela com passos lentos e puxo a cortina para ver o que havia nela.

O que é isso? Não tem nada.

Me aproximo mais da janela e olho em volta do lado de fora. Vejo apenas o prédio ao lado.

Abro a janela e sinto o vento bater em meu rosto.

- Que sensação boa.

- MYA! EII! SENHORITA LARSON!- Olho para o apartamento de onde estavam, provavelmente, me chamando e percebo que era um homem em já varanda.- VOCÊ RECEBEU A CARTA.

- QUEM É VOCÊ?

- NÃO LEMBRA DE MIM?- Tento enxergar mesmo de longe e percebo que era o modelo de hoje, de manhã.

- SENHOR LEE!- Ele balança a cabeça, negando.- ADAM?- Ele sorri.- ESTÁ MORANDO EM UM PRÉDIO AO LADO DO MEU, QUE COINCIDÊNCIA!

- SIM.

Espera... como ele me mandou uma carta se não sabia que eu morava aqui? Ou sabia? Ele está me perseguindo?

- VOCÊ PERCEBEU O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE?- Nego. Quero parecer o mais calma possível. Se ele estiver me perseguindo, chamarei a polícia.- O CÉU!- Olho para cima e percebo algumas estrelas cadentes.- AINDA TEM O COLAR? LEMBRA? SE USAR, PODERÁ REALIZAR O SEU DESEJO.

~~~

- Esse colar tem nossas iniciais atrás.- Viro o pingente e percebo que está escrito M e A.-  O pedido que você fizer hoje, irá se realizar se você sempre usar esse colar.

- Então vou ficar com ele pra sempre.

~~~

Tenho um flashback e começo a tentar encaixar as coisas.

Pego o colar no meu pescoço e olho para as iniciais.

"M e A"

Seria você o dono dessa inicial?

Fecho a janela para encerrar a conversa e ando em direção à cozinha.

Olho a foto no meu celular. Onde havia eu e, provavelmente, Lee Adam.

Nos Meus Sonhos...Onde histórias criam vida. Descubra agora