25_《Um beijo de boa sorte》

55 10 4
                                    

Volto para casa mais cedo. Estava me sentindo mal, talvez por algo que eu comi.

Saio do elevador e ando em direção ao meu apartamento.

Ouço altos barulhos do apartamento de Adam e bato na porta.

- Adam, tá tudo bem aí?- Falo e alguém abre a porta.

Era o moço que vivia discutindo e batendo nele.

- Quem é você?- Ele pergunta.

- Sou a vizinha do Adam. Por que está aqui?

- Eu sou o pai dele, posso vir à casa dele quantas vezes quiser.

- Para uma pessoa tão bem vestida como o senhor, está sendo mal educado.- Ele cruza os braços e eu entro no apartamento.- O que está fazendo?- Olho em volta, vendo tudo bagunçado.- Está aqui para bater nele de novo?

- Ele te contou sobre isso? Então vocês são próximos...

- É, somos sim.

- Essa aqui é você?- Ele me mostra uma foto minha beijando Adam.

- Por que quer saber? Está nos espionando?

- Talvez. Devo saber com que tipo de gente o meu filho anda.

- Você deveria ter orgulho do seu filho, ele é uma ótima pessoa.

- Eu terei, quando ele trabalhar na minha empresa e fazer algo útil.

- Já parou pra pensar o que ele realmente quer?

- Isso não pode acontecer. Ele deve me obedecer, deve fazer o que eu mando.

- O senhor é muito egoísta.

- Eu não tenho tempo para perder com você, então eu só peço que saia da vida do meu filho e nos esqueça.

- E se eu não quiser?

- Você sofrerá as consequências.

- Eu não tenho medo do senhor.

- Vamos ver daqui para frente. Você com certeza vai vir até mim e implorar para eu parar. Deixarei isso com você.- Ele me entrega um pequeno cartão. Tinha seu telefone e endereço.- Logo você vai precisar disso.

- Não precisarei e nem irei até o senhor.

- É o que veremos.

- Pai, o que faz aqui?- Vejo Adam entrar pela porta e logo ele percebe minha presença.- Mya?- Vem até mim.- Você está bem? Ele fez algo com você?

- É, foi o que pensei. Você está tendo um romance com essa garota idiota.

- Não fala assim dela, você não a conhece!- Adam diz e me abraça de lado.- Não tente tocar em um fio de cabelo dela!

- Não me dê ordens! Você não é ninguém pra isso.

- Senhor Lee, acho melhor você ir embora. Você já falou demais.- Falo e ele revira os olhos.

- Já está me dando nojo só de ver vocês.- Ele sai.

- Adam, não ouça o que ele diz. Ignore tudo o que ele falou hoje.- Seguro seu rosto e ele confirma.- Ele bagunçou tudo aqui.- Olho em volta.- Vem, vou te ajudar a arrumar isso tudo.

- Não, não precisa. Sei que você não está bem. Passei na cafeteria para te buscar e me disseram que você foi embora mais cedo.

- É, deve ser algo que eu comi.

- Então vai pra casa. Descansa, que logo você ficará bem.- Confirmo e vou para o meu apartamento.

...

Nos Meus Sonhos...Onde histórias criam vida. Descubra agora