- Você não precisa fazer isso se não quiser.- Falo baixo para Mya.
- Se não fazer, vai ter que beber 3 copos de cerveja.- Jay diz.
- Que grande amiga você é, Nath!- Mya diz e ela sorri.
- Você que topou jogar.
Mya pega o copo e enche de cerveja, bebe e logo enche outro, assim até completar os três.
Não demora muito para o efeito do álcool agir e ela já está bêbada.
- Isso é um sonho, não é?- Ela diz sorrindo e se levanta.
- Não é um sonho.- Me levanto também e seguro os braços da mesma para ela não cair.
- É claro que é!- Ela ri.- Você é muito bonito para ser de verdade. Eu...- Tenta andar.- Eu preciso acordar desse sonho.
- Não anda, você vai cair.- Continuo a segurando e a mesma ri.
- Sabe... eu ouvi dizer que beijar alguém faz a pessoa acordar.
- Isso não é um sonho, Mya.
- É um sonho sim!- Ela segura meu rosto, se aproximando.- Tenho que acordar dele.- E então me beija.
Assim que se afasta, começa a pular alegre e grita.
- UHU! EBA!!!- Continua rindo e bebe mais um copo de cerveja.
- Amiga, você tá completamente bêbada.- Nathália vai até ela.
- Não tô não!
- Boa noite galerinha!- Lia aparece, vindo até nós e percebo que não está sozinha.
- Lia!- Nathália corre até a mesma e a abraça.- Por que demorou pra vir?
- Só consegui escapar hoje. Eu trouxe alguém.- Kevin vem até nós e eu encaro o mesmo.
- Olá amigos!- Mya se levanta.- Que bom ver vocês!
- Ela está bêbada?- Kevin pergunta e se aproxima da mesma.- Acho melhor você ir descansar.
- Não precisa. Eu cuido dela.- Coloco Mya nos braços e a levo para o quarto.
- Uhm...- Ela diz sonolenta.- Não me deixa sozinha.
- Não vou te deixar.- Coloco a mesma na cama e a cubro com o cobertor.- Vou ficar aqui com você.
- Ah, que bom.- Ela sorri.- Se eu te contar algo, pode por favor, guardar segredo?
- Sim.
- Eu não estou bem esses dias. Me sinto mal toda hora e não paro de pensar nos problemas. Tomo remédios para tontura e odeio fazer isso.- Olha pra mim.- Mas ainda bem que tenho você.- Sorri.
- Eu estou aqui para o que precisar. Pode contar comigo, Mya.
- Obrigado.- Ela segura minha mão.
- Você devia parar de se preocupar. Problemas são coisas normais que acontecem na vida, eu...- Olho para a mesma e percebo que já está dormindo. Dou um sorriso e desligo a luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Meus Sonhos...
RomancePor que sonho com ele todas as noites? Ele realmente existe? Tenho sonhos com um garoto, mas nunca o vi na minha vida. Acho que não seria possível encontrar ele. Minha vida anda uma confusão depois que descobri sobre a minha doença, mas apenas eu s...