31_《Não estou apaixonada por ninguém》

44 10 8
                                    

《Narrado por Mya》

1 ano depois...

- NATHÁLIA!!!- Corro atrás da mesma.- Me devolve isso!

- Você nem tem interesse em ver isso.- Ela continua correndo com o meu celular na mão.

- Me devolve meu celular! Eu não quero que você veja minhas postagens.

Ela estava tentando abrir minhas redes sociais que não são abertas já faz um ano.

- Quero ver o que você postava antes. Aliás, sua conta é privada, nem eu consigo ver suas postagens. Você nunca aceitou minha solicitação. Sua desumilde! Espera... o que é isso?- Ela sorri e eu puxo o celular da sua mão.

- Que fotos são essas?- Pergunto para a mesma e ela olha para o celular. Havia uma foto minha com um garoto que não conheço.

- Ah, esse garoto...? Ele era... era apenas um amigo.

- Você está gaguejando. Está mentindo! Anda, me conta a verdade. Você sabe que depois daquela cirurgia eu não lembro de nada do meu passado, apenas de algumas pessoas.

1 ano atrás...

- Descobrimos um pequeno erro na cirurgia.- O médico diz e eu fico confusa.- A senhorita Myrella perdeu algumas memórias. Ela provavelmente não se lembra de acontecimentos que teve à três meses atrás. São os acontecimentos que ela presenciou no momento em que estava doente, mas não se preocupem. Isso é temporário. Com a ajuda de vocês, fotos ou vídeos também pode ajudar, ela irá lembrar de tudo aos poucos.

- Quer dizer que eu não lembro de nada do que aconteceu durante esses três meses?

- Sim.

- Tente lembrar de mim.- Um garoto vem até mim e eu o olho confusa.

- Me desculpa, mas eu não consigo lembrar de você.

- Então nos apresentaremos de novo. Muito prazer, me chamo Kevin.- Ele me estende a mão.

●●●

- Tenta lembrar dele.- Ela diz e sai correndo para fora do apartamento.

Quem ele deve ser...?

Eu acho que já sonhei com ele, mas não tenho certeza.

Recebo uma chamada de Kevin e atendo.

Kevin: Está livre hoje?

Mya: Vou trabalhar até as 15, por quê?

Kevin: O pessoal vai querer sair para beber. Posso te buscar?

Mya: Sim. Às 19 então.

Kevin: Fechado.

...

- Vamos jogar... o jogo da garrafa!- Lia diz empolgada.

- Não, esse jogo não.- Bebo um pouco de cerveja.

- Por que não?- Ela sorri.- Está com medo? Nós nem vamos pegar pesado.- Ela olha para Nath.

Nos Meus Sonhos...Onde histórias criam vida. Descubra agora