10_《O Adam está com a minha lista de desejos!》

89 13 3
                                    

Passei o resto do dia tentando evitar Adam, e hoje, vou tentar fazer o máximo para não vê-lo.

...

Já é de manhã e eu preciso trabalhar. Alimentei a Neve e saio de casa.

Assim que entro na cafeteria, percebo que ainda está cedo e decido me sentar para esperar os clientes chegarem.

Ficar parada e olhando para o nada me faz ter tédio.

Pego um papel em minha bolsa e uma caneta. Decido começar a escrever minha lista.

Lista de desejos☆

1°_ Ler muitos livros de romance.
2°_ Terminar de escrever meu livro e tentar escrever mais um.
3°_ Sair para a praia em um dia de chuva e aproveitar o momento.
4°_ Viajar para um lugar calmo com as pessoas que eu gosto.
5°_ Passar o dia em uma lanchonete e pedir tudo o que quiser.
6°_ Aprender a dirigir um carro.
7°_ Sair ao cinema com alguém e assistir vários filmes de terror.
E por fim...
8°_ Conseguir um namorado.

☆☆☆

- Será que eu coloco esse último desejo mesmo?- Falo para mim mesma.

- Que último desejo?- Lia vem até mim e se senta à minha frente.

- Nada demais.- Guardo a lista na minha mochila rapidamente.

- Se não é nada demais, por que não me deixa ver?- Ela sorri e tenta pegar minha mochila.

- Isso é algo meu, não tente invadir minha privacidade.- Encaro ela e a mesma dá de ombros.

Alguém entra na cafeteria e eu me levanto, para pegar meu uniforme e vestir.

Assim que termino, ando em direção ao balcão e vejo Kevin. Ele acena para mim com um sorriso no rosto e eu retribuo.

- Oi Kevin, bom dia.

- Bom dia, eu queria pedir um café gelado, feito pela moça mais bela dessa cafeteria.- Ele diz ainda sorrindo e eu olho para os lados.

- A...ah, sou eu.- Falo baixo.

- Você está livre nesse fim de semana?- Ele pergunta enquanto eu preparo o café.

O quê? Ele vai me chamar pra sair? O que eu falo?

- Na verdade, esse fim de semana eu vou sair...- Lia bate seu ombro no meu e me encara.- É claro, eu...eu estou livre sim.- Volto o olhar para Kevin.

- Que bom, um filme foi lançado recentemente nos cinemas. Poderíamos ir.

- Ah, tá...- Tento acalmar um pouco o meu nervosismo e entrego o café para o mesmo.- Sim, é claro que... podemos.

- Então eu passo no seu apartamento no sábado à noite, por volta das 19 horas. Pode ser?- Confirmo balançando a cabeça e ele entrega o dinheiro à Lia, que estava no caixa, e depois sai.

- Ui ui ui, esse é o garoto do condomínio?

- Não, e eu já disse que somos apenas vizinhos!- Ela revira os olhos e eu volto a trabalhar.

Nos Meus Sonhos...Onde histórias criam vida. Descubra agora