《Narrado por Mya》
- Não Adam, você não me ama.- Afasto o mesmo.- Se me amasse, não teria dito aquilo.
- Aquilo... você não entende, Mya.
- Na verdade, você é quem não entende. Você diz que não temos nada e está aqui agora. O que veio fazer aqui? Atrair atenção das suas fãs? Veio me dar um autógrafo?
- Eu fiz isso para o seu bem, Mya. Para que nada acontecesse com você.- Diz calmo.
- O que poderia acontecer comigo?
- Alguém poderia vir atrás de você, talvez te perseguir, tentar fazer algo com você... eu não sei o que eu faria se algo acontecesse com você, eu não me perdoaria...- Segura a minha mão.- Eu quero que fique bem, mesmo se eu não estiver por perto. E já que estou incomodando, vou ir agora.- Levanta.
- Não!- Seguro sua mão, o impedindo de sair.- Fica aqui e por favor, não solte minha mão.- Falo e ele se senta novamente.
- Não irei soltar. Aconteça o que acontecer, não irei soltar sua mão.- Ele sorri e beija minha mão.- Mya, quero que confie em mim, eu nunca amei alguém como eu te amo, então por favor, confie em mim mesmo se algo acontecer...
- O que poderia acontecer?
- Nada.- Ele sorri.- O que poderia acontecer para nos separar?
Fico confusa e penso em perguntar sobre isso, mas o médico entra no quarto atraindo nossa atenção.
- Desculpe atrapalhar, mas você deve ir para a sala de cirurgia.
- Já? Achei que teria mais tempo. Aliás, quem está pagando os custos da cirurgia?
- O senhor...
- Juntamos o dinheiro.- Adam diz interrompendo o médico.- Todos lá fora ajudaram com uma quantia e conseguimos o dinheiro para pagar.- Dou um sorriso ao ouvir.
Eu realmente tenho grandes amigos.
- Eles devem estar tão preocupados...
- Eles estão bem. Agora eu vou sair. Irei ficar esperando lá fora.- Adam diz e eu confirmo.
《Narrado por Adam》
Como uma cirurgia pode demorar tanto? Eu preciso vê-la antes de ir embora.
Já vai dar 1 hora da manhã e eles não saem para falar nada. Estou começando a ficar preocupado.
Saio do corredor para diminuir o nervosismo e passo a mão sobre o rosto.
- Senhor Adam.- Um homem de terno vem até mim.- O seu voo está marcado para 1:30. Peço que me acompanhe até o carro estacionado lá fora.
- Por que devo ir tão cedo?
- O senhor Lee quer ter a certeza de que você viajará.
- Eu não vou sair agora. Me dá só mais um tempo, eu tenho certeza que não vai demorar muito.
- Eu só posso lhe dar mais 10 minutos. É a ordem do senhor Lee.
- Tá, tá bom.- Volto para a porta do quarto de Mya e percebo que a mesma já está lá.
- A cirurgia foi concluída com sucesso.- O médico diz e todos ficam aliviados.- A senhorita Mya só ficará por um tempo dormindo, mas assim que acordar, faremos alguns exames para saber se tudo está totalmente bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Meus Sonhos...
Lãng mạnPor que sonho com ele todas as noites? Ele realmente existe? Tenho sonhos com um garoto, mas nunca o vi na minha vida. Acho que não seria possível encontrar ele. Minha vida anda uma confusão depois que descobri sobre a minha doença, mas apenas eu s...