04_《Tá ocupada assistindo desenhos animados?》

136 17 8
                                    

- Ai Nath, que susto!- Falo e ando em direção à mesma.

- Foi mal.- Ela ri.- Do que tava falando?

- Nada... nada demais!

- Uhm... e de quem é esse moletom? Você comprou recentemente?

- Ah não!- Pego o moletom sobre meus ombros e faço uma careta.

- O que você tem?- Ela vem até mim.- Está toda molhada, vai tomar um banho!

- Acabei pegando chuva.- Ando em direção ao banheiro.- Como eu vou fazer pra devolver isso? Não, é melhor não pensar agora.

...

- Seu novo vizinho está fazendo sucesso.- Nath diz assim que eu saio do banheiro, enxugando meu cabelo.

- "Fazendo sucesso"?

- As meninas do condomínio só falam dele.- Ela ri.- Você já viu ele? É bonito?

- O quê? Eu... eu nunca vi ele!

- Ui, por que tá tão nervosa assim?

- Ner... nervosa?

- Ué, tá até gaguejando.

- Ah!- Passo a mão sobre o rosto.- Sabe aquele garoto que aparecia nos meus sonhos todas as noites!?- Ela confirma.- Eu encontrei ele hoje.- Faço uma careta.

- O QUÊ??- Ela diz surpresa.- Tem certeza? Não foi fruto da sua imaginação?

- Eu acho que não, ele parecia real.

- Ai meu Deus!- Ela sorri e vem até mim.- Sabe o que isso significa?- Ela segura meus ombros, balançando de um lado para o outro.- É o destino!

- O destino?

- É! Ele uniu vocês dois agora, já que se viam apenas em sonhos.

- Não tô acreditando nesse papo não.

- Foi o destino Mya, aceita! Agora vem!- Ela puxa meu braço me levanto até o sofá.- Me mostra uma foto dele vai!

- Uma foto? Eu não tenho foto dele.

- Então me diz o nome dele, vamos pesquisar nas redes sociais.

- Eu também não tenho o nome dele.

- O quê? Como você encontra o cara dos seus sonhos e não pergunta nem o nome dele!?

- Eu não sei, na hora eu tive um susto, não achei que fosse real e acabei correndo.

- Ai meu senhor!- Ela faz uma careta.- Você é muito lerda.  Devia ter perguntado pra ele o nome ou ao menos ter tocado nele para saber se era real.

- Aí está o problema.- Falo e ela me olha confusa.- Ele acabou me segurando quando eu quase caí e eu pude ver que ele era real.

- Ai minha nossa!- Ela se levanta e fica andando de um lado para o outro.- Aonde se encontraram? Vamos lá procurar ele!

- Não!- Me levanto rapidamente.

- Por que não?

- Eu acabei encontrando ele novamente aqui no condomínio, não quero sair e vê-lo denovo.

- Então ele mora nesse condomínio?- Ela ri.- O destino é tão inevitável. Você é uma sortuda.

- Não sou nada!- Cruzo os braços.- Quase morri de susto quando encontrei ele.

- Por que? Ele é feio?

- Não, ele até que é bonitinho.

- Aaaa!!!- Ela vem até mim sorridente.- Já estou até vendo vocês juntos.

Nos Meus Sonhos...Onde histórias criam vida. Descubra agora