27_《Você está demitida!》

48 11 10
                                    

- Mya? O que aconteceu com ela?- Adam se aproxima.

- Ela só está bêbada. Não se aproxima.- Me afasto do mesmo.

- Você embebedou ela? Tá fazendo isso para ela gostar de você?

- Kevin... me leva pra casa.- Mya diz e eu bato na porta novamente.

- Mya! Sua garota irresponsável!- Uma senhora abre a porta e puxa o braço da mesma.- Obrigado moço.- Ela olha para mim.- Aliás, quem é você?

- Ele é meu amigo mãe. Mais amigo do que aquele idiota!- Mya aponta para Adam.- Kevin, eu não falei pra você não deixar eu ver ele?- Faz uma careta.

- Senhora, acho melhor levar ela para descansar.

- De qualquer maneira, obrigada.- Ela sorri e entra com Mya.

- Você é um imbecil.- Olho para Adam.- Como teve coragem de fazer aquilo com ela? Não pensou em como ela iria reagir?

- Você não entende, Kevin. Não se mete nisso.

- Não me meter? Eu gosto dela. Gosto dela a mais tempo que você e provavelmente muito mais que você.

- É claro que não. Eu amo ela e sei que ela também sente o mesmo por mim.

- Tem certeza? Depois do que fez?

- Eu não tive tempo de explicar pra ela.

- Você é um idiota!- Seguro na argola da camisa do mesmo.- Ela estava gostando de você. Sabe o quanto ela chorou hoje? Você teve a oportunidade que eu nunca tive de entrar no coração dela.

- Do que você tá falando? Você gosta mesmo dela?

- É, eu gosto e agora vou fazer de tudo pra ficar com ela.

- Eu não vou deixar isso acontecer.

- Veremos então, Adam. Você já perdeu ela.- Me afasto e ando na direção do elevador.

《Narrado por Mya》


Acordo com dor de cabeça e me levanto da cama.

- O que? Por que eu estava dormindo?- Pego meu celular.

3 chamadas perdidas de "cafeteria" e 5 mensagens não lidas.

Cafeteria: Mya, onde você está? Lia está trabalhando sozinha. A cafeteria está cheia. Você será demitida. Sabe que tem apenas uma chance.

Lia: Mya!!! Cadê você? A Scarlett está muito zangada. Vem logo, se não, ela vai te demitir.

Pego minha bolsa e calço meu tênis. Saio rapidamente de casa e corro para a cafeteria.

- Scarlett, deixa eu explicar.- Falo assim que chego.

- Não preciso ouvir suas explicações. Perderei meu tempo.

- Scarlett por favor!- Junto as mãos, implorando.

Esse é o único meio que eu tenho para ganhar o dinheiro da cirurgia.

Nos Meus Sonhos...Onde histórias criam vida. Descubra agora