06_《Some daqui!》

112 12 13
                                    

- Por que eu tenho que voltar de noite pra casa?- Pergunto para mim mesma enquanto andava.

Entro no elevador assim que chego no condomínio.

Aperto o botão para subir para o meu andar e vejo Adam andar na minha direção.

Começo a apertar o botão mais vezes e mais rápido.

- Que elevador lento!- Continuo apertando mas ele consegue entrar antes que feche.

Ficamos em um enorme silêncio, por um tempo.

- Aquele cappuccino estava ótimo, e olha que não é tão fácil me agradar.- Reviro os olhos e ele continua falando.- Se você pudesse me ensinar como faz, seria...

- Eu não vou te ensinar nada.

- Por que não? Os amigos servem para ajudar.

- E quem disse que somos amigos?

- Uhm... então irei na sua cafeteria comprar.

- Aquela cafeteria não é minha, eu só trabalho lá.- Olho para o painel do elevador.- Isso tá tão devagar.

- Ele esteve em manutenção esses dias.

- Espero que não pare no meio do caminho.- Cruzo os braços e as luzes começam a piscar.- O que tá acontecendo?- O elevador começa a descer, como se estivesse caindo e eu começo a ficar assustada.- AH!- Dou um grito e abraço meus braços.

Eu não tenho muitos medos, mas quando se trata de um elevador caindo de algo alto, ou qualquer coisa referente à altura, eu tenho medo.

O elevador para de cair e eu me sento no chão, ainda abraçando meus braços.

- Ei, você tá bem?- Adam se aproxima.

Eu estava muito nervosa e assustada com aquilo, eu só sabia soluçar e continuar me abraçando.

- Se acalma, ele já parou.- Ele segura meus ombros tentando me acalmar.

Abaixo a cabeça tentando acabar com aquele medo.

- Eu tenho uma garrafa de água aqui.- Ele pega sua mochila, tirando a garrafa dela.- Pega, pode beber.- Ele estende.- Não se preocupa, eu nem cheguei a beber nela.- Pego a garrafa e começo a beber.

Meu soluço passa e eu fico mais calma.

- Se sente melhor?- Confirmo, balançando a cabeça e ele se senta ao meu lado.- Acho que não terminaram a manutenção ainda.- A porta do elevador abre e eu me levanto rapidamente, já saindo.

- Vocês estão bem?- Scott pergunta assim que saímos.- Eu vi nas câmeras de segurança e fiquei preocupado.

- Estamos bem.- Adam responde.

- Que bom. Ele está em manutenção ainda, então acho melhor vocês irem pelas escadas.- Confirmo e ando em direção a escada.

Estávamos andando à um bom tempo em silêncio.

Sinto uma leve dor na cabeça e começo a ficar tonta. Seguro na barra ao meu lado e paro de andar.

- Você está bem?

- Sim, só estou...- A tontura aumenta.- Meio cansada.- Ele pega meu braço, colocando em volta da sua nuca e me segura, me levando em seus braços.- Não precisa fazer isso.

...

Abro os olhos aos poucos e olho em volta.

- O nome dela é Mya, é minha vizinha.- Ouço a voz de Adam e tento identificar em que lugar estou.

Nos Meus Sonhos...Onde histórias criam vida. Descubra agora