Não acredito que fiz isso.Mudei de curso por um homem que nem conheço.
Bom, ele mudou por mim. E eu realmente me interessei pela matéria. A verdade é que estou querendo me livrar de Produção Textual desde o começo do semestre, só não tive coragem.
Volto para casa animada, quero contar logo o que aconteceu para Gigi. No entanto, encontro o lugar vazio. Estranho, ela já deveria ter voltado à essa hora.
Espero mais algumas horas e ainda nada, então começo a ligar para seu telefone.
"Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa postal, e estará sujeita à cobrança após o sinal. BIP"
Merda, obviamente tem algo errado. Ligo para Roy mas ele também não atende. O que eu faço?
Vou para a rua, desesperada. Não tem ninguém no alojamento de Roy, nem ele nem seu namorado Michael. Até que lembro do Weston's, é minha última opção antes de eu ligar desesperadamente para a polícia.
O local está cheio do que acho que são jogadores de vôlei, todos suados e bebendo. As meninas, espalhadas pelos quatro cantos do que agora é uma boate, parecem adorar a vista.
Estou prestes a ir embora e me desesperar, quando um grito familiar chama minha atenção. Giselle está rindo de algo que Michael fala, os três alegremente conversando em uma mesa circular.
Me aproximo com raiva, querendo matar todos eles.
- Querem me explicar que merda está acontecendo?
- Mel! Você veio! - Gigi vem me abraçar, mas eu a afasto com o cotovelo.
- Eu estava desesperada atrás de você, filha da puta. Aliás, de todos vocês.
Eles parecem extremamente confusos, como se eu estivesse explicando uma fórmula de física.
- Estávamos bem aqui, boba. - Roy começa a rir, mas sua cara se fecha quando percebe minha raiva.
- Que merda, por que não atenderam a porra do telefone?
- Fizemos um pacto de não nos distrairmos com a tecnologia por uma noite, nossos celulares estão no carro. - Michael me explica, educadamente.
- Droga, eu esqueci de te avisar, não foi? - Giselle parece genuinamente decepcionada consigo mesma, o que me faz relaxar um pouco.
- Esqueceu.
- Sinto muito.
- Tudo bem, fico feliz que estejam todos bem. E bêbados em uma terça-feira.
- C'est la vie, mon amour. - Roy usa seu novo conhecimento em línguas europeias para me agradar. Ele acha extremamente sexy quem geme em outra língua, aparentemente. Michael parece concordar, então prefiro não me meter.
- Senta aqui conosco.
- Obrigada Gigi, mas acho que vou voltar para casa. Você sabe que não gosto de festar no meio da semana.
Ela me da um leve sorriso e concorda com a cabeça.
Quando acabo de sair do bar, esbarro em um ombro largo, e tenho que forçar os pés no chão para não cair.
- Olha por onda anda, idiota.
- Calma aí Melzinha, só tenho as melhores intenções com você.
É Forest. Claro que é Forest.
Ele segura minha cintura com força, e estou completamente arrepiada.
- O que está fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Found out I was coming - The Hills 1
Любовные романыMelanie Mitchell é uma garota comum, que gosta de artes e vive apenas para se formar no curso de Publicidade na faculdade Hills, em uma pequena cidade em Connecticut. Ao voltar de uma festa de fraternidade, ela percebe uma carta no bolso de seu casa...