8- Melanie Mitchell

299 18 12
                                    




Depois de passar vários minutos com a língua na garganta de Nadia, Forest olha para mim, sorrindo. Eu poderia assassina-lo agora mesmo.

- Vamos para um lugar mais calmo? - Cochicho no ouvido de Seth.

- Ok.

Pego sua mão e saímos andando para o fundo da casa. Tem mais uma sala, mas que surpreendentemente está vazia. Ela é formada por dois sofás compridos, um em cada parede. Nos sentamos um do lado do outro.

- Mel, você está bem?

- Estou, só..... não estava muito no clima para festa.

- Mas vocês saíram tão animadas.

- Eu sei, mas perdi a vontade quando cheguei aqui.

- É por causa daquele tal de Liam, não é?

Ele me pega de surpresa, e tenho que parar para absorver o que ele acabou de falar.

- Está tão na cara assim?

- Eu sou médico, lembra? Sou bom em analisar pessoas.

Continuo em silêncio, desanimada.

- Quer se vingar?

- O que?

- Quer se vingar do que ele fez?

- Quer saber? Quero sim.

- Eu me voluntario como tributo.

Começo a rir pela sua referência à Jogos Vorazes.

Escuto vozes se aproximando, provavelmente dos três meninos que moram aqui. É agora ou nunca.

- Me perdoe por isso. - Eu digo, antes de me aproximar para beija-lo.

Não sinto um pingo de tesão, mas finjo que sim. Eu passo uma perna entre as dele, e puxo o seu cabelo para acelerar o beijo.

Estou mais fria que gelo. Até que escuto alguém chegando, se sentando no sofá à nossa frente. É Liam, ele parece irritado. Bem feito, quem mandou pegar aquela vaca na minha frente.

Daniel e Adam aparentemente voltaram para a festa assim que nos viram, então estamos apenas os três ali.

Seth não parece tão desconfortável com a presença do jogador, o que me acalma um pouco. Apesar da ideia ter sido dele, me sinto mal por estar usando uma pessoa.

Passo a mão pelo seu membro e ele leva um susto.

- O que está fazendo?

Estou modo cem por cento vingança. Não sei o que deu em mim, mas a vergonha simplesmente se esvaiu do meu corpo.

- Desculpe, quer que eu pare?

- Não, pode continuar.

Então eu começo a alisar seu pau por cima da calça, e sinto ele ficando duro em resposta. Abro os olhos e lambo seu pescoço, mantendo o olhar firme em Liam.

Coloco uma mão para dentro de sua cueca e Seth geme em reflexo. Aliso seu pau, com toda a sabedoria que adquiri com meu namorado no ensino médio. Nunca mais nos falamos, e hoje vejo que nenhum de nós amava o outro, mas valeu para tirar a virgindade.

Forest está vermelho de raiva. Ótimo, agora sim estou com tesão. A raiva e a agressividade em seus olhos me excitam.

Seth tira a calça e eu me ajoelho em sua frente, fazendo questão de empinar a bunda para Liam. Sei que meu vestido sobe com o movimento e fico praticamente só de calcinha, mas essa é exatamente a intenção.

Found out I was coming - The Hills 1Onde histórias criam vida. Descubra agora