18- Liam Forest

170 8 2
                                    

- Removei logo os corpos, esta vista é própria só dos campos de batalha, neste lugar, porém, é em tudo falha. Uma salva geral!

Edward e Linda saem correndo do palco, finalizando sua apresentação de Hamlet.

Todos na sala morrem de rir, já que a escolha da dupla foi reencarnar uma versão cômica de Hamlet para o trabalho da Lara.

- Muito óbvio. Dou um cinco no máximo. - Cochicho para Mel, que aplaude sorridente ao meu lado.

Ela me dá um beliscão pelo comentário.

- Eu achei hilário a ideia de representação de sitcom deles. Você só quer rebaixar os outros para fingir que o nosso foi o melhor trabalho.

- E não foi?

- Não sei, não é meu trabalho julgar.

- Ah, qual é ... nossa ideia é incrivelmente original e nossa química com toda certeza passou para o papel. Vamos detonar esse negócio.

- É, acho que sim. Mas isso não é uma competição, Liam. Muita gente pode tirar dez ao mesmo tempo.

- Pode ser - eu digo, beijando o ponto em baixo de suas orelhas - de qualquer forma, já ganhei o prêmio máximo mesmo.

Ela cora, seu rosto ficando do mesmo tom que seus lábios carnudos.

Porra, agora estou pensando em seus lábios e como queria que eles estivessem no meu pau.

- Sensacional, garotos. Tenho certeza de que vou me lembrar da apresentação de vocês por muitos anos, então que foi inesquecível é um fato inegável. - Lara acompanha Edward e Linda até seus lugares, e eles dão um high-five em comemoração. - Bom, a última apresentação do dia será de Ashley e Hannah, que fizeram um curta sobre uma estilista futurista que adentra o mundo de Rei Lear e publica a história no New York Times.

- Que bosta, essa ideia é genial. - Mel reclama, bufando rapidamente.

Mas não estou irritado, pois mal prestei atenção no que Lara acabou de falar. Estou concentrado avaliando a distância dos outros alunos das nossas cadeiras, na penúltima fileira da esquerda. Muitos faltaram, para não terem que apresentar hoje, o que é uma jogada interessante, mas para amadores.

Para minha sorte, a sala mais vazia faz com que Mel e eu tenhamos mais .... liberdade.

- Infelizmente para o resto de nós, teremos que ouvir as sátiras dramáticas de Forest apenas na semana que vem. - Lara finge se decepcionar, e a sala toda ri.

- Ah, acredite, eu vou fazer valer a pena.

Alguns colegas de time assobiam, me cumprimentando, mas eu já voltei a atenção à Mel, que parece curiosa para ver o que Hannah e Ashley prepararam.

Volto a beijar seu pescoço, e ela geme baixinho, quase em negação.

- Liam..... não podemos fazer isso aqui.

- É? Quem disse que não?

- Os professores. A conduta de comportamento de Hills. Os diretores e coordenadores. Posso continuar falando ou você já entendeu o quanto isso é errado?

- Vamos lá, não tem ninguém olhando. Ashley está seduzindo metade da plateia enquanto se admira na tela grande. Já fizemos na praia, o próximo lugar proibido é no meio da aula.

- Eu....

- Está ficando sem argumentos.

Puxo seu lóbulo com os dentes, e ela escorrega um pouco na cadeira. Bingo.

Found out I was coming - The Hills 1Onde histórias criam vida. Descubra agora