- Tenho que ir.
- Ué, por que? Aconteceu alguma coisa?
- Gigi me ligou, problemas de menina.
Sinto que tem algo errado, mas se ela está mentindo então aprendeu a mentir MUITO melhor.
Deixo- a sair sem questionar, mas a dúvida permanece na minha cabeça.
Desço para a cozinha, onde encontro Adam preparando uma pizza caseira.
- Vocês não iam demorar? - Pergunto.
- Achei que você estava sentindo nossa falta, bebezinho. - Dan faz cara de gato carente.
- Eu estava muito bem acompanhado, obrigado.
- Acabou a luz na acadêmia e as máquinas pararam de funcionar, então voltamos para casa. Mas se eu soubesse que você precisava de um tempo sozinho eu tinha enrolado na rua. - Adam comenta enquanto coloca a pizza calabresa no forno.
- Ah. Saquei.
- Vai cair uma chuva hoje....
- Eu gosto quando chove. Lava a alma das pessoas.
Daniel revira os olhos.
- Não seja poético numa hora dessas, Liam.
Rio.
É, talvez eu não devesse ser.
- O que aconteceu com a Mel? Ela saiu correndo daqui. - Dan me pergunta, enquanto arruma a mesa com os pratos e talheres.
- Não sei, também achei estranho. Fui tomar um banho e quando saí, ela disse que tinha que ajudar a Gi em um "problema de menina". - Faço aspas com os dedos.
- Ah, que bom que ela não entrou em detalhes então. Problemas de menina são nojentos.
- Daniel, você parece uma criança de 10 anos aprendendo a primeira vez sobre menstruação.
- Nem me lembre disso, as aulas de educação sexual no Brasil são bem.... realistas. Agradeço todos os dias por não ser mulher, elas são guerreiras.
Sorrio pensando em um mini Daniel descobrindo que meninas sangram durante quase uma semana, uma vez por mês, por muitos anos de suas vidas. Enquanto nós fazemos drama até com resfriado.
- A Mel nem está naqueles dias, mas eu estou me sentindo péssimo por ela agora.
- Nem me fale, cara. Da próxima vez que acontecer, eu mesmo dou uma cesta de presentes para ela.
- Isso seria meio estranho. - Adam comenta.
- Não seria estranho, seria atencioso. Alguns homens lidam bem com mulheres, e não são sombrios e misteriosos como você, Adam.
Agora sim, eu e Adam caímos na gargalhada.
Homens sombrios e misteriosos como ele?
Cara, Daniel consegue ser criativo quando quer.
Os dois continuam se provocando e conversando sobre pessoas que são livros abertos, mas minha mente volta para minha preocupação inicial.
Algo me diz que Melanie estava mentindo, e quando a Mel resolve mentir para mim não costuma ser boa coisa.
Pego meu telefone e ligo para Gigi. Por sorte, ela atende na mesma hora.
- E aí cunhadinho? Qual é a boa?
- Oi Gigi, eu só queria saber se você está bem.
- Estou ótima, por que?
Droga. Droga, droga, droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Found out I was coming - The Hills 1
RomanceMelanie Mitchell é uma garota comum, que gosta de artes e vive apenas para se formar no curso de Publicidade na faculdade Hills, em uma pequena cidade em Connecticut. Ao voltar de uma festa de fraternidade, ela percebe uma carta no bolso de seu casa...