23- Melanie Mitchell

21 4 0
                                    

É, acho que estou bebada.

Não aquele nível de embriaguês em que você não consegue nem olhar por 2 segundos para os dedos dos pés lógico, afinal eu não bebi tanto assim.

Mas bebada o suficiente para não me importar se toda a faculdade está filmando uma sextape minha nesse exato momento.

- Mel, você está muito louca. - Liam fala em baixo de mim.

Meu vestido subiu tanto que estou quase de calcinha, e as pessoas ao nosso redor seguram celulares discretamente apontando para nós.

- Você também está.

Apesar de ter chegado um pouco mais sóbrio na festa, e de não ter ingerido quase nada aqui dentro, os efeitos do álcool da limosine foram fazer efeito no meu namorado um pouco depois.

Agora ele está no mesmo nível que eu.

- Sim, e a porra da vodca dentro do meu corpo está fazendo meu pau pulsar querendo te comer, mas você vai se arrepender profundamente disso amanhã.

- Vou é? Por que eu faria isso?

- Porque eu te conheço e sei que você vai entrar em pânico quando descobrir que tem um vídeo nosso transando rodando pela faculdade.

- Deixa de ser empata foda.

Ele puxa meu vestido para baixo, e me ajuda a levantar.

- Você vai me agradecer depois.

- Duvido muito. - Digo emburrada. Para mim, me fazer parar com a sessão quente de amassos parece a pior coisa do mundo nesse exato momento.

- Vai sim.

Quando nos afastamos um pouco da multidão, ele volta para perto de mim e cochicha em meus ouvidos.

- Quando estivermos um pouquinho mais sóbrios e longe desse povo do caralho, eu vou te comer com tanta força que você vai agradecer por eu ter te convencido a esperar um lugar em que você possa gritar.

Ótimo, agora minha vagina está ardendo, literalmente ardendo, de tesão.

Quando voltamos para a mesa, ainda estou meio bamba.

A companhia de Daniel simplesmente sumiu no começo da festa, quando percebeu que ele não estava muito interessado.

Luke também deu um jeito de sumir, coincidentemente na mesma hora que a outra. Não duvido que eles tenham saído juntos. Para fazer coisas juntos.

Gigi e Ginny - minha mente alcoolica acha extremamente hilária a combinação dos nomes - saíram para o banheiro, mas acredito que à essa altura estão fofocando dos casais pegajosos na pista de dança.

Adam e Dani conversam animadamente sobre a próxima temporada de jogos.

- Schmidt vai entrar com tudo em Agosto, pode acreditar. - Afirma Adam.

- Não teremos nem chance de perder com ele. - Concorda Daniel.

- Apesar de que perder Hosty pode enfraquecer a rede, ele bloqueia 35% das bolas quem vem para o nosso lado. - Adam.

- Acho que Schmidt é melhor que Hosty. Ainda mais por não ser calouro, ele tem a experiência de Michigan. - Daniel.

- Cara, Michigan sabe um cu de vôlei. A porra da experiência que ele tem só pode nos atrapalhar. - Adam.

- Seu idiota, foi você que acabou de dizer que Schmidt vai entrar com tudo. - Daniel.

- E ele vai, porque é genuinamente bom, não por causa de uma experiência que ele não tem. - Adam.

Found out I was coming - The Hills 1Onde histórias criam vida. Descubra agora