Quando meus olhos avistam o gelo, tenho conhecimento completo de suas intenções.
- Sexo? Finalmente? - Pergunto.
Ele sorri e me beija apressadamente. Eu sinto como se estivesse esperando por isso a minha vida inteira. Sinto aquilo de novo. Só ele importa para mim agora, e só eu importo para ele agora.
Pode não ser a primeira vez de nenhum dos dois mas estamos compartilhando o mesmo sentimento.
Já estou sem nenhum pedaço de tecido cobrindo meu corpo arrepiado. Ele está faminto, me comendo com os olhos, mas eu também estou assim.
Liam tira dois gelos delicadamente do balde e arrasta na minha abertura. É gelado e é quente. Mas a sensação é cem por cento mais arrepiante do que da primeira vez que fizemos isso.
A água derrete com o calor do meu corpo.
- Deus, você está quente - Ele geme.
- Eu tô assim desde que te vi naquela sala idiota xingando Romeo e Julieta - suspiro, irritada porque ele não está me tocando.
- Tá é?
Forest morde os lábios.
Eu mordo os meus.
- Me fode logo.
O balde cai dramaticamente no chão derrubando e espalhando todos os pequenos blocos de gelo.
- Parece que Julieta precisa de um pau.
Eu não consigo segurar o riso com sua piada mal feita e fora de hora. Puxo o zíper de sua calça para baixo com pressa, e ela cai na poça de água junto com a cueca. Mas ele não liga. Eu também não ligo.
Agarro seu quadril e o puxo contra meu corpo, continuando sentada na bancada da pia. Ele pega uma camisinha do bolso e rasga o papel com os dentes.
Liam gruda nossas testas, que agora já estão suadas, e sussurra na minha boca.
- Me prometa que você é minha.
Sei que ele está falando dessa noite em específico, mas parte de mim gostaria que ele estivesse se referindo ao futuro. À eternidade.
- Eu sou sua.
Seu pau pincela minha entrada, alargando e diminuindo-a. Ele lambe meu pescoço.
Estou quase gozando com isso, ele precisa colocar logo.
É quando escuto uma batida forte na porta. É um cara irritado.
- ABRA A PORRA DA PORTA! PRECISO MIJAR.
Estamos no banheiro masculino? Eu jurava que era o feminino. Bom, acho que agora não importa mais.
- Liam - eu cochicho.
- Shhh. Alguma hora ele vai desistir.
Então ele entra em mim de uma vez. Sinto seu membro se esparramar por todo meu corpo. É gostoso demais para meus olhos não se revirarem de prazer.
- Liammm ... meu deus, ele vai me ouvir gemer.
Ele devora meus seios, alternando entre os dois e mordendo meus mamilos. É como se não conseguisse se importar com qualquer outra coisa.
- Foda-se, Mel. Deixe que escute. Deixe o bar, o mundo inteiro, saber que você está gozando por minha causa. - Ele entra e sai de mim, em um ritmo perfeitamente provocante. Sinto meu corpo enfraquecer e meu batimento cardíaco acelerar. - Deixe que todos eles escutem você gemendo e desejem que fossem seus paus te fazendo isso. Porque eles não são. Eles nunca vão te ter, não desse jeito. Não no nível que você quer. No nível que você precisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Found out I was coming - The Hills 1
RomanceMelanie Mitchell é uma garota comum, que gosta de artes e vive apenas para se formar no curso de Publicidade na faculdade Hills, em uma pequena cidade em Connecticut. Ao voltar de uma festa de fraternidade, ela percebe uma carta no bolso de seu casa...