14- Liam Forest

259 15 4
                                    

Ganhamos o segundo e o terceiro set, eles ganham o quarto. Quando chega ao último, com os dois times empatados, consigo sentir a vibração de todos os torcedores. Ninguém sabe o que vai acontecer. Gosto dessa tensão, desse mistério.

Hills marca o ponto da vitória. Porra vencemos!

As arquibancadas repletas de pessoas em vermelho, prata e preto vibram em animação. Sinto todos olharem para nós, orgulhosos, mas eu só encaro os olhos violetas de Melanie. A excitação de ter ganhado, o suor correndo em meu rosto, e a presença feliz dela. Tudo isso me deixa com tesão.

Os meninos se reúnem no meio da quadra, levantando Adam nos ombros, esperando para receberem o troféu de vôlei universitário. Mas eu vou até a primeira fileira de cadeira e aceno para Mel, indicando para que ela venha até mim. Ela parece confusa, mas não questiona.

Quando uma grade de vidro impede que ela chegue até o meu nível, seguro sua cintura com força e tiro-a do chão. No momento em que finalmente estamos juntos, bem no meio da quadra, passo um braço por seu quadril e o outro por seu pescoço, e a beijo.

A torcida grita em comemoração, e a garganta de Mel vibra, como se estivesse tentando segurar o riso. Me obrigo a parar, para conseguirmos respirar, mas é totalmente contra a minha vontade.

Ela sorri, e só agora percebo que se deu ao trabalho de contornar os olhos de vermelho. Porra, é tão sexy. Não escuto nada. Quando Mel não está falando, não ouço nenhum outro som, nenhuma outra voz.

Beijo o lóbulo de sua orelha e sinto sua pele se arrepiar.

- Eu te amo - cochicho.

- O que? - Ela pergunta, com os olhos arregalados.

Mas eu não tenho tempo de responder, meus colegas me empurram para o vestiário, desesperados para tomar um banho de gelo e sair comemorar.

Eu por outro lado, não consigo afastar meus pensamentos de Mel.

Donavan, aluno do último período, passa do meu lado e eu resolvo me abrir. Ele namora desde o ensino médio, então algum conselho bom ele deve ter.

- Hey, Don?

- E aí Forest, como vai? Jogou para caralho hoje em - damos um high five e eu sorrio educadamente.

- Obrigado, todos merecemos a porra desse título.

Continuo lhe encarando, e ele parece ficar desconfortável.

- O que foi cara?

- Você namora a Gina, não é?

- Sim, desde o ensino médio.

Não sei porque estou fazendo perguntas para as quais eu já conheço as respostas.

- Ok, vou direto ao ponto. Quando você diz para a garota que a ama e ela responde com 'o que?', é um péssimo sinal?

- Estamos falando de uma garota hipotética?

Ele sabe que não, mas quer me fazer admitir. Filho da puta.

- Não.

- Nesse caso você é um idiota, todo mundo sabe que ela que tem que dizer primeiro. Vacilão.

- Isso não vai me ajudar agora.

- Tá, tem razão. Bom, nesse caso acho que não tem muito o que fazer. Vai ter que conversar com ela e perguntar. Ou sair correndo e fingir que não a conhece, mas isso depende do quanto ela significa para você.

- Ela significa muito, mas eu não quero colocá-la em uma sinuca de bico.

- Cara, você disse que a ama, não tem como ficar pior do que isso.

Found out I was coming - The Hills 1Onde histórias criam vida. Descubra agora