15- Melanie Mitchell

391 16 9
                                    

⚠️ Esse capítulo contém cenas pesadas de sexo explícito, vou avisar na hora que começar para quem quiser pular! ⚠️

Alguns dias depois, estou sentada no chão da sala, terminando minha parte do projeto de literatura, quando Gigi entra com tudo, quase desmoronando a porta, e joga um envelope branco em minha direção.

- O que é isso? - Pergunto.

- Não sei, não olhei.

Mas as bordas estão levemente amassadas, e sei que ela olhou sim. Não posso culpá-la, sei que sua curiosidade lhe consome muitas vezes.

- Gigi...

- Tá, eu li. Mas eu não entendi a indireta então ignorei.

- Indireta?

- Veja você mesma.

Rasgo o papel, confusa.

Meu Deus.

"A morte será vingada. Tome cuidado vadia."

Não, não, não.

Não pode ser.

Morte? Ele estava morto? Liam tinha me prometido que eu não tinha matado ninguém, que ele ainda estava respirando quando saímos.

Sinto o ar fugir dos meus pulmões, e de repente não consigo respirar. Meu peito dói. Estou tonta. Tenho certeza que se não estivesse sentada, meus joelhos perderiam a força e me derrubariam no chão.

- Mel? Você está bem? Olha, não se preocupe com o que está escrito ok? Deve ser alguém pregando uma peça, afinal você não matou ninguém né? - Ela diz rindo.

Eu não respondo. Não consigo.

Ela joga as compras na bancada da cozinha e se senta ao meu lado, passando as mão pelos meus ombros, provavelmente tentando me acalmar.

Mas isso não vai ajudar. Eu precisaria de quilos de maconha e centenas de xícaras de camomila para começar a relaxar.

- Mel, pelo amor de Deus. Me responde. O que aconteceu? Parece que você está em transe. - Ela me chacoalha.

Olho para a janela, não conseguindo me concentrar.

Dor.

Culpa.

Nojo.

Ressentimento.

Fraqueza.

Morte.

Sinto tudo isso, e ao mesmo tempo não sinto nada.

- Li. - Eu digo.

É só o que consigo dizer.

- O que?

- Am.

Ela ergue as sobrancelhas por um tempo, mas logo junta as letras e se toca. Então levanta correndo e pega seu telefone.

Giselle passa o tempo todo me abraçando, fazendo cafuné no meu cabelo e me fazendo engolir água com açúcar, mas estou tremendo. Até que Liam chega, desesperado.

Ele me olha nos olhos, tentando ler meus pensamentos.

- O que aconteceu?

- Não sei, ela recebeu essa carta que está em cima da mesa e entrou automaticamente nesse estado.

Liam pega o papel e lê as palavras duras e frias. Ele leva muito mais tempo do que o necessário para compreender a pequena frase.

- Merda. Merda, merda, merda.

Found out I was coming - The Hills 1Onde histórias criam vida. Descubra agora