22- Liam Forest

36 4 0
                                    

- Eu não quero fazer isso. Mesmo.

- Cala a boca e veste a droga do terno. - Reclamo.

Porra, Daniel consegue ser mais lerdo do que uma tartaruga às vezes.

Estamos provando nossos ternos para o baile de inverno. Em apenas uma semana, estaremos lindos em uma limosine buscando nossos pares.

Meu terno é cinza e a camisa branca. Ainda tenho que comprar um corsage lilás, que combine com o vestido da Mitchell. Eu acho esse negócio de flor no pulso extremamente brega, mas Melanie sempre sonhou em usar, e o que ela pede eu faço.

Adam se admira no espelho com seu terno preto e camisa da mesma cor. O rei das sombras.

Daniel reclama quando o alfaiate pinica a ombreira do seu terno azul marinho. A camisa é branca que nem a minha.

- Acabei. - Diz o alfaiate.

- Finalmente. - Dani bufa.

- Com todo respeito, mas se o senhor parasse quieto, isso teria levado muito menos tempo.

Adam sorri e nós fazemos um high-five. Todos que implicam com o Dani são automaticamente minhas pessoas preferidas.

O homem some pelas cortinas, deixando-nos à sós.

Tem um espelho na frente de cada um de nós, então não precisamos competir por atenção.

- Me sinto naquela cena de High School Musical 3 em que os meninos vestem um terno de cada cor e começam a cantar A Night To Remember. - A infeliz voz do brasileiro comenta.

Adam resmunga e nós nos entreolhamos.

- Você sabe demais sobre isso. - Digo.

- Qual é, eu cresci com uma irmã viciada em Disney Channel.

- Quer que a gente acredite que você genuinamente não gostava de assistir os filmes junto com ela?

- Bom, eu nunca disse isso....

Gallagher dá um tapa nas costas do Dani, fazendo o loiro estremecer.

- Às vezes eu posso jurar por Deus que você é gay. - O tatuado diz, rindo.

- Or I'm just a theater kidddd.

Daniel está cantarolando à esse ponto, mas é divertido. Nenhum momento junto com ele é sinônimo de tristeza, então não tenho o que reclamar.

Pensar isso só me dá mais certeza de que eu não deveria contar o que aconteceu naquela noite para ele. Eu já tirei a pureza do coração da Mel, não posso fazer isso com uma pessoa que é ainda mais inocente. Não, ele não merece isso.

Só de lembrar daquela noite... já me dá calafrios.
Não sei o que eu faria se Mitchell descobrisse toda a verdade...

- É só cantar 'Can't back out, can't back out'.

Meus pensamentos são embaralhados e interrompidos com Daniel explicando alguma coisa para Adam. Se eu tivesse que chutar, diria que é a letra da música de High School Musical.

- Então eu só digo isso e paro?

- Sim, mas faça expressões com as mãos, como se estivesse ferrado. Então, eu começo dizendo 'Guess now it's official'. Daí você fala. Corta para as meninas, e então volta para o Liam com 'Don't panic' e você grita 'Panic'. Entenderam?

- Ei, desde quando eu faço parte disso? - Entro na conversa.

- Desde que eu sonho com isso desde que descobri que viria para os Estados Unidos. Você me deve essa.

Found out I was coming - The Hills 1Onde histórias criam vida. Descubra agora