1 - Melanie Mitchell

684 29 14
                                    

     Quando finalmente chego em casa, estou exausta. Festas de fraternidade costumam me animar, mas hoje foi difícil de acompanhar o ritmo da Giselle, minha melhor amiga. Ela adora festas, e nunca sai antes das 3 manhã.

Meus olhos estão quase se fechando quando arrasto Gigi para o quarto dela. Está mais bêbada que o normal, não duvido que acorde com dor de cabeça amanhã.

Depois de colocar minha amiga debaixo das cobertas, tiro seus longos cachos ruivos do seu rosto, para que possa respirar.

Cinco minutos depois, estou deitada - não, estou jogada - na minha própria cama, o cansaço percorrendo todas as partes do meu corpo. Tento encontrar um chicletes, para tirar meu mau hálito, no bolso do casaco, mas não há nada lá além de um pedaço de papel. O que está escrito me pega de surpresa.

"Oi gostosa, senti sua falta hoje no jogo. Espero que me encontre no de amanhã. E depois podemos repetir a dose de semana passada. Mas dessa vez, quero um 69 para compensar. ~L"

Meu Deus. Isso com certeza não era para mim.

Não consigo evitar sentir um calor no meio das pernas quando releio a última parte da mensagem.

Acabo dormindo com a roupa da festa e o papel na mão.

**

- MEL! ACORDA! VOCÊ VAI SE ATRASAR PARA A AULA IDIOTA.

Abro os olhos rapidamente, mas o ato faz com que minha cabeça comece a girar. Giselle está em cima de mim, me chacoalhando desesperadamente, mas tudo que consigo ver é um borrão laranja.

- O que... que horas são?

- Oito e meia.

- Merda Gigi, minha aula é daqui meia hora.

Seu nervosismo desaparece e ela abre um grande sorriso. Parece saudável e sóbria. Será que fui eu que exagerei na dose ontem?

- Eu sei boba, é por isso que estou te acordando.

- Meia hora não é o suficiente para eu me aprontar, e você sabe disso.

- É mais do que suficiente para mim, então tenho certeza que você também irá conseguir.

Giselle é a pessoa mais alto-astral que eu conheço. Meio hippie, extremamente sociável, tem uma obsessão por cristais e astrologia. É vegetariana e quer salvar o mundo. É por isso que está estudando Relações Internacionais. Já eu estou cursando Publicidade.

Nos conhecemos no ano passado, ambas éramos calouras na Hills, e estávamos completamente apavoradas na aula da srta Jacobs . A qual era nossa única aula em comum, Teoria da Comunicação. A srta Jacobs - ou como nós gostamos de chamar, a senhorita Dragão - estava explicando sobre sua conhecida rigidez com atrasos, conversas, desrespeito, falta de interesse por parte dos alunos, e a lista continua. Todas as suas razões são legítimas, mas a mulher é assustadora.

Por um acaso, sentamos uma do lado da outra na aula, e - sem querer - demos as mãos quando a senhorita Dragão começou a gritar com um menino da primeira fileira, por estar usando fones de ouvido. Nós nos olhamos com pena uma da outra, sabendo que o pânico era recíproco, e ficamos amigas na hora.

Acabamos comprando um apartamento em Avery, a cidade que rodeia nossa faculdade, e onde a maioria dos estudantes mora. Giselle encheu o lugar de plantas e aromatizantes, mas eu adoro a peculiaridade de nosso lar.

Todos os cômodos da casa tem a cara dela, menos o meu quarto.

Fiz desenhos por todas as minhas paredes, coloquei luz led no teto e escolhi tons de azul para a decoração das roupas de cama. Os armários e estantes são brancos. Bom, eram brancos, até eu resolver pintá-los também. Arte é a minha maior paixão, e por isso meu quartinho tem tudo haver comigo.

Found out I was coming - The Hills 1Onde histórias criam vida. Descubra agora