6- Liam Forest

302 19 17
                                    

É quarta feira de noite, e estou jogado no sofá da sala, comendo doritos e assistindo ao último jogo da Brown contra Harvard. O time de vôlei de Harvard é péssimo, sua especialidade é o hóquei, então não foi difícil para Brown ganhar, mas os caras são bons.

No semestre passado, a ESPN fez uma avaliação dos melhores times universitários dos Estados Unidos. Hills ficou em primeiro, Yale em segundo e Brown em terceiro. Por isso, não podemos menosprezar o jogo de sexta. Sebastian Frost, capitão da Brown e melhor líbero da última década, se formou no ano passado, então seu time enfraqueceu consideravelmente.

Adam saiu de tarde, e ainda não voltou. Daniel está cozinhando o jantar. Pauso o jogo e vou até ele na cozinha.

- Cadê o Adam?

- Não sei.

- Será que ele...

- Está namorando? Não, também pensei isso mas você conhece o cara. Depois do que aconteceu anos atrás, ele nunca mais vai namorar alguém.

- Só a Megan Fox.

Daniel morde o lábio inferior ironicamente e abaixa as sobrancelhas.

- Eu faria qualquer coisa por aquela mulher. Até topava um trisal com o Machine Gun. - Daniel afirma.

- Você faria o Machine sozinho, cara.

- É, tem razão.

Nós rimos e ele volta sua atenção para a lasanha que está preparando.

- Não acredito que recusou a Itália.

- Eu não recusei ainda, tenho até sexta para responder.

- Mas você vai né? Ou está reconsiderando? Por favor cara me diga que está reconsiderando.

Ele faz cara de sofrimento e se ajoelha no chão.

- Não estou reconsiderando, idiota. Não quero jogar profissionalmente, eu me conheço. Se eu aceitasse seria só pelo status, e eu me arrependeria daqui a dez anos por não ter seguido meus sonhos.

- Fodasse cara, você limparia suas lágrimas com milhares de notas de cem euros. Pode continuar escrevendo poemas quando estiver rico em Monte Carlo.

- Dinheiro não é tudo.

Ele revira os olhos, e sei que parece discurso de filme, mas no meu caso é a pura verdade. Prefiro viver como uma pessoa normal fazendo algo que eu realmente goste do que rico infeliz.

- Dan, não tenho visto nenhuma mulher aqui em casa nos últimos dois dias. O que aconteceu?

- Nada.

Sei que está mentindo, então arqueio as sobrancelhas e me sento na bancada à sua frente, para encara-lo.

- Ai meu Deus, já sei!

Começo a rir, e quase caio para trás fazendo isso. Não posso acreditar, não posso mesmo acreditar.

- O que?

- Seu ego está ferido porque levou um fora da ruiva na segunda, e agora está com medo das mulheres não sentirem mais seu charme brasileiro.

- Vai se foder.

- Daniel Guerra, sua confiança realmente foi abalada por um fora. Meu Deus.

- Minha confiança não foi abalada porra, eu só não tive vontade de transar. Você acha o que? Que sou uma máquina de sexo ambulante?

- Você é uma máquina de sexo ambulante. Qual é cara, nunca levou um fora na vida?

- É claro que já.

Found out I was coming - The Hills 1Onde histórias criam vida. Descubra agora