Estou fodido e tenho convicção disso. Depois das experiências sexuais que tive com Melanie ontem a noite, voltei para a festa como se nada tivesse acontecido. Eu não me importo com a minha reputação, mas ela sim. Alguns minutos depois, ela e Giselle foram embora. Ps: sem se despedir.
Eu deveria estar agradecido, mas a verdade é que me deixou puto. Ela sente tão pouco por mim que preferiu não tocar mais no assunto? Fala sério. Pensei em mandar mensagem várias vezes, mas não sou tão gado assim.
Merda, talvez eu seja.
Eu: Oi Mel, sentiu falta de mim no meio de suas pernas?
Ela responde em alguns segundos, aliviando meu coração.
Melanie: Que classe.
Eu: Com você? Sempre.
Melanie: Não, não senti.
Eu: Está mentindo. Meu Deus que puta mentirosa que você é.
Melanie: Não estou mentindo, passei vinte anos da minha vida me satisfazendo sem você, não é agora que vou precisar.
Meu pau dá sinal de vida dentro da cueca ao imaginá-la se masturbando. Melanie adolescente, começando a se descobrir, imaginando todas as putarias que poderia estar fazendo, mas que não deveria estar pensando.
Eu: Se sua intenção era me deixar irritado, saiba que não se saiu bem. Estou mais excitado do que nunca.
Melanie: Qual é a sensação?
Eu: Do que?
Melanie: De saber que nunca mais vai encostar em mim do jeito que você fez ontem.
Eu: Não me provoque.
Melanie: Se não o que?
Merda, agora estou muito excitado. Tranco a porta do quarto para que ninguém possa me pegar no flagra. É sábado de manhã e os meninos estão dormindo.
Me jogo na cama e coloca a mão por dentro da calça, começando a me agradar.
Aperto o botão de chamada de vídeo, e por sorte ela atende.
- O que você quer, Forest?
- Você me deixou excitado, agora lide com isso.
- Te deixei excitado com apenas uma troca de mensagens rápida? Acho que vou mandar te castrarem.
- Sim, você deixou. Pra cacete.
- Não respondeu a minha pergunta.
- Que pergunta?
- O que vai fazer se eu não parar de te provocar?
Melanie está deitada em sua cama, descabelada e com os olhos inchados. Ela morde os lábios, e eu sei que está fazendo de tudo para me enlouquecer. Adivinha? Está funcionando.
- Vou até a sua casa e deixar você sentar na minha cara e rebolar até seus quadris cansarem. Depois, vou te foder quantas vezes eu quiser. E repetir o processo várias vezes até fazer você se arrepender de ter me provocado.
Seu rosto inteiro está vermelho, ela está queimando.
- Está com tesão agora? - Pergunto.
- Estou.
Ah, não. Agora até minhas bolas estão doendo.
Mel pega um waffle na sua mesinha de cabeceira e coloca em seu colo. Depois, alcança uma jarrinha de frutas vermelhas e joga por cima dele. Quando termina, um pouco do líquido começa a escorrer da jarra, e ela o lambe para que não caia na sua colcha. É hipnotizante o fato de que tudo que ela faz é sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Found out I was coming - The Hills 1
RomanceMelanie Mitchell é uma garota comum, que gosta de artes e vive apenas para se formar no curso de Publicidade na faculdade Hills, em uma pequena cidade em Connecticut. Ao voltar de uma festa de fraternidade, ela percebe uma carta no bolso de seu casa...