7- Melanie Mitchell

301 20 6
                                    

Eu quero muito beija-lo. Tipo, muito mesmo. Mas não posso ferrar com o plano, ele literalmente me colocou na friendzone milhares de vezes. Não posso simplesmente me jogar em seus braços para ser humilhada novamente.

Porém me segurar perto de um homem desses é quase impossível. Forest está usando uma camiseta de manga curta cinza, que realça seus músculos. Irresistível.

- Mel, não podemos fazer isso.

- Fazer o que?

- Você sabe.

- Não, me conte.

Estou apenas querendo provoca-lo, mas não consigo evitar.

Forest coloca uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha, e me arrepio inteira. Puta merda, não vai acabar bem.

- Eu já disse o efeito que você causa em mim. Mas eu preciso que sejamos apenas amigos, Mitchell. Tudo vai acabar se fizermos alguma besteira.

- Tem razão.

- Tenho?

Ele parece decepcionado, o que me deixa mais confusa ainda. Eu não quero entrar para sua lista de conquistas, juntando com não estragar o plano, tenho dois motivos para fingir que não estou interessada.

- Tem. Somos apenas amigos, é melhor do jeito que é.

- Ahn, claro. Isso.

Me levanto da cama e pego minhas coisas rapidamente.

- Bem, acho que eu posso fazer um script da história narrada pela Rosalina, sou boa com planejamento e coisas práticas graças à Introdução à Mídia. Quando acabar, eu te mando para você transformar em livro, e então colocar a emoção de Shakespeare na história. Pode ser?

- Eu, ahn, sim. Tudo bem, me avise quando terminar que eu faço a minha parte.

- Ótimo, tchau.

- Tchau, deixa eu te levar na....

Não dou tempo para ele terminar a frase e saio correndo. Isso não vai dar certo, a verdade é que não consigo nem ser amiga dele sem parecer que levei um fora.

É só quando encontro Giselle no Weston's que me lembro da ENORME descoberta que fiz enquanto estava no quarto de Forest.

- Calma aí, como descobriu isso?

- Então, eu estava sentada na sua cama. Todas as paredes do quarto são cobertas de poemas, músicas, anotações aleatórias, é bem legal. Mas o ponto é, a maioria das folhas está escrita em letra caixa alta, normal. Apenas uma está escrita na letra cursiva, acredito que era um poema para um trabalho de faculdade. Eu reconheci a letra na hora, principalmente o L na assinatura. O nome dele é Liam, Forest é o sobrenome.

- Faz todo sentido! Ele estava jogando naquele dia, e Roy me contou que muitos jogadores de vôlei foram à festa na Beta Nu.

Aceno com a cabeça, concordando. Nossos pratos chegam; nhoque com queijo, tomate e manjericão para ela, mignon com batatas gratinadas para mim. Normalmente não jantamos fora de casa em dia de semana, é caro, calórico e demanda muito esforço. Mas hoje quisemos fazer algo especial para comemorar que sua carteira de motorista finalmente ficou pronta.

Giselle tem vinte anos, mas só conseguiu se sair bem no teste de direção agora. Depois de quatro anos tentando, finalmente não vou mais ter que carregar ela para todo lado. Apesar de que costumamos ir à pé ou de táxi para a faculdade e para o Weston's, por ser muito perto.

- E agora? Vai contar para ele que você está com o bilhete?

- Não, eu tenho um plano melhor.

Found out I was coming - The Hills 1Onde histórias criam vida. Descubra agora