Deito em minha cama, puxando o edredom para me esquentar. O frio de fevereiro finalmente voltou, acabando com o clima primaveril que se instalava na semana passada. Liam se deita ao meu lado, mas fora da coberta. Ele não me toca em momento nenhum.- Você acertou.
- O que? - Ele me olha, indagando.
- Quando disse que tinha passado por algo em algum dia dos namorados. Você acertou. Só que não foi um fora, foi.... foi algo parecido com hoje.
Seu corpo se contrai, como se estivesse se recusando a acreditar no que eu tinha afirmado. Sim, era inacreditável o quanto eu amaldiçoava esse dia.
- Quando eu tinha catorze anos, minha mãe estava no terceiro marido. Ele tinha vinte e três anos, bem mais jovem do que ela, era simpático, estudava direito e vinha de uma família rica de Nova York. Eu era completamente apaixonada por ele, do jeito que qualquer adolescente seria por um cara alguns anos mais velho, loiro e encantador do jeito que Dave era. Não conseguia entender por que ele estava com a minha mãe. Ela tinha quarenta anos, usava uma quantidade exagerada de perfume e havia feito um número incontável de plásticas. Um dia, ficamos sozinhos no meu quarto. Lucy foi ao salão, e nós ficamos vendo fotos de quando eu era bebê na minha cama. Ele disse que queria ver se eu era tão fofinha quanto na época.
Liam se ajeita na cama, parecendo extremamente desconfortável. Acredito que já imaginando o que vai acontecer em seguida.
- Tudo estava bem, até que chegamos em uma foto em que eu estava pelada na banheira. Devia ter uns 4 anos, e brincava com minha prima. Eu estava de pé, completamente exposta, enquanto ela estava sentada, se escondendo da foto. Ele disse 'você era atiradinha naquela época em?', eu ri, achando que ele estava brincando, mas ele continuou a provocar.
- Mel, você não precisa me contar se isso te lembrar de como foi....
- Não, tudo bem. Eu preciso falar. Então, ele disse 'certeza que estava apenas se mostrando para a foto', daí colocou o dedo na minha parte íntima, esfregando. Eu queria vomitar, e tentei sair correndo. Mas ele tirou minha roupa, e .... enfiou um dedo dentro de mim. Minha mãe chegou bem na hora e mandou ele ir se foder. Agora, seis anos depois, aconteceu novamente, no mesmo dia.
Ele coloca a mão atrás da minha cabeça, com cuidado como se estivesse com medo de me tocar e me machucar. Seus dedos passeiam pelo meu couro cabeludo, fazendo cafuné.
- Não sei o que falar.
- Não tem problema, não precisa falar nada. Eu só queria que você soubesse.
Olho fundo em seus olhos e percebo uma lágrima escorrendo em sua bochecha.
- Aii Liam...
Passo o polegar por ela, afastando o molhado de seu rosto, e beijo o local.
- Eu só.... queria poder fazer alguma coisa para que isso nunca mais acontecesse com você. Eu devia ter ficado no restaurante mais cedo, não deveria ter ido embora porra, a culpa é toda minha.
- Está brincando? É claro que a culpa não foi sua, eu pedi que fosse embora.
- Eu sei, mas não devia ter te escutado. Porra, você não precisava reviver isso.
- Podemos mudar de assunto? Por favor.
- Claro linda, o que você quiser.
Eu sorrio fraco e me aconchego nele, dando permissão para que se encoste em mim. Conheço vítimas que ficam tão traumatizadas que não conseguem que ninguém - principalmente homens - encoste nelas novamente, mas tive a sorte de não me desestabilizar tanto assim. Não gosto de ser tratada como alguém diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Found out I was coming - The Hills 1
RomanceMelanie Mitchell é uma garota comum, que gosta de artes e vive apenas para se formar no curso de Publicidade na faculdade Hills, em uma pequena cidade em Connecticut. Ao voltar de uma festa de fraternidade, ela percebe uma carta no bolso de seu casa...